terça-feira, 31 de julho de 2012

Águia vence o Peixe!!!

A Águia bateu o Peixe na noite desta terça-feira (31/07) no estádio Domingos Silveira Gonzalez em Tubarão. O Imbituba venceu por 1 á 0 com gol do Ederson e chega aos 8 Pontos e embola a Classificação da Divisão Especial 2012. Agora são 3 equipes com 8 pontos; Biguaçú, Guarani e Imbituba sendo esta a colocação pelos critérios de desempate, lembrando que o Concórdia, que fecha a quinta rodada na quinta-feira (02/08) em casa contra o Caxias, tem 10 pontos e esta na ponta da tabela. Na próxima rodada o Tubarão tenta voltar ao G4 longe de casa, a equipe do Sul do Estado vai até Indaial encarar o XV de Indaial. O Imbituba joga diante do seu torcedor, porém tem o líder Concórdia pela frente, jogando no Ninho da Águia na Capital Nacional da Baleia Franca.

LONDRES 2012, A OLÍMPIADA DA INTERNET.

Temos uma situação no mínimo curiosa acontecendo em Londres, além das olímpiadas, a festa do esporte, maior competição do mundo e também maior cobiça de todos os atletas, de todas as modalidades, salvo o futebol que em minha opinião é algo a parte, Algo fora dos índices, das classificações e tudo que envolve você disputar uma competição da magnitude de uma olímpiada. Bem, algo que chama a atenção negativamente a meu ver, são as intervenções que a internet vem tendo sobre as olímpiadas. Atletas sendo excluídos da competição por declarações racistas em suas páginas de relacionamento onde as pessoas colocam o que bem entende e ainda não perceberam que todos veem e todos consideram a declaração um fato levado á sério. Além dos atletas que acordaram do sonho olímpico, por estes meios de comunicação, tivemos até a prisão de um jovem por “suspeita de comunicação maldosa“ no Twitter, após a desclassificação de um atleta britânico considerado esperança de medalha para a seleção da casa. Isto me chama atenção principalmente porque á próxima olímpiada é no Brasil, ainda tem gente que não acredita, com tudo que esta acontecendo temos de considerar sim tudo que declaramos e escrevemos em nossas páginas pessoais, pois nunca se sabe quem esta lendo, curtindo ou fiscalizando nossas declarações. Você lembra sua última mensagem? seu último comentário? É bom começar á considerar tudo antes de publicar.


segunda-feira, 30 de julho de 2012

Biguá vence fora de casa.

O Biguaçú foi até União da Vitória para enfrentar o Porto, jogo válido pela quinta rodada do Catarinense da Divisão Especial 2012. A partida ocorreu neste domingo no estádio Antiocho Pereira, placar final de 4 á 3 para a equipe vistante. O curioso é que tivemos a confirmação do resultado apenas hoje pelo site da Federação Catarinense de Futebol, pois á principio a partida teria a cobertura de apenas 1 rádio, mais á mesma se encontrava com o problemas no link de transmissão. Com a vitória o Biguaçú chega aos 8 pontos e assume  a vice-liderança da competição, já o Porto com a derrota fica com os mesmos 3 pontos na 9ª colocação na tabela. Na continuação da rodada, amanhã ás 20:30 Hs o Tubarão recebe o Imbituba em Tubarão e o fechamento da rodada será na próxima quinta-feira em Concórdia, onde o CAC recebe o Caxias á partir das 20:00 Hs no Domingos Machado de Lima.

domingo, 29 de julho de 2012

Vitória de Videira no jogo de Ida!

Neste Domingo tivemos a realização do jogo de ida da decisão do turno da Primeira Divisão do Futsal Catarinense 2012. O jogo ocorreu no Gin. Vermelhinho em Videira com vitória da equipe da casa, Fusquinha e Edinho marcaram para a ADV/Videira sobre o Araquari Futsal. O jogo de volta ocorre na próxima quarta em Araquari, com a equipe da casa tenho de ganhar no tempo normal para ter a vantagem do empate no tempo extra, o ADV/Videira joga por um empate no tempo normal para se sagrar campeão do turno da Primeira do Futsal SC em 2012.
Futsal - Divisão Especial!

Na noite deste sábado a AD Hering/Uniasselvi recebeu o Rio do Sul Futsal no Gin. da AD Hering em Blumenau. O equilíbrio foi marcante durante toda a partida, e como em um jogo disputado ao máximo o empate seria o placar mais justo, e isto acabou acontecendo porém, o resultado de 0 á 0 não diz o que realmente foi a partida, equilíbrio sim, mais ao menos teríamos de ter gols para marcar a disputa em quadra. Ponto positivo da noite foi a presença de um bom público no Gin. da AD Hering em um sábado frio e chuvoso. O jogo foi o quinto entre Blumenauenses e Riosulenses em 2012, com 3 empates e 2 vitórias da equipe de Blumenau. Além de AD Hering/Uniasselvi 0 x 0 Rio do Sul, tivemos a disputa de mais dois jogos. Jogando em São Ludgero o Floripa Futsal perdeu para o lider Jaraguá pelo placar de 6 á 3, no Oeste do Estado a Chapecoense recebeu o Tubarão no Gin, do SESI e venceu pelo placar de 2 á 1 assim a Chapecoense segue na vice-liderança da competição.
Empate na Especial!!!

O XV de Indaial foi á Palhoça neste sábado para encarar o Guarani no Renato Silveira, em jogo válido pelo quinta rodada da Divisão Especial de 2012. Cleyton abriu o placar para os donos da casa, Felipe Ribeiro empatou para os visitantes. Com o empate o Guarani assumi a vice-liderança do campeonato, já a equipe de Indaial chega aos 3 pontos e segue na lanterna do campeonato sem ter vencido ainda no certame.
Pela sexta rodada o Guarani encara o Hercílio Luz fora de casa, enquanto o XV de Indaial recebe o Tubarão no Gigante do vale. em casa o Tubarão.
Ainda pela abertura da quinta rodada o Juventus bateu o Hercílio Luz pelo placar de 3 á 0 em Jaraguá do Sul.



sexta-feira, 27 de julho de 2012

Amanha tem XV x Guarani!!!

Amanhã á partir das 14:30Hs abrimos a jornada esportiva da Ponte FM. O XV de Indaial vai até o Renato Silveira para a disputa da quinta rodada da especial 2012. A bola rola para Guarani e XV de Indaial direto da Palhoça com a Equipe Microfone de Ouro, narração de Clemilto Oliveira e reportagens de Edmilson Luis, eu Robson Sidral estarei no plantão da Ponte FM com todas as informações do que de melhor estiver rolando no mundo do esportes. Acesse www.pontefm.com.br e acompanhe a mais uma transmissão da Ponte FM.

quinta-feira, 26 de julho de 2012


Concórdia vence Tubarão no Futsal!

Nesta noite aconteceu mais uma partida valida pelo campeonato catarinense de futsal, jogando no Gin. da faculdade do Contestado o Concórdia venceu a equipe de Tubarão pela placar de 4 á 0. Com o resultado Concórdia chega a sua primeira vitória na Especial 2012, enquanto Tubarão conhece sua primeira derrota no certame. Sábado teremos rodada completa do futsal catarinense.
Empate no Oeste!

O fechamento da quarta rodada da Divisão Especial 2012 foi em grande estilo, com emoção, jogando no Domingos Machado de Lima o Concórdia recebeu o Tubarão e acabou cedendo o empate no último lance do jogo. Os gols da partida foram marcados por Xipote e Maicon para Concórdia, para os visitantes foram na rede Leandro Branco e Vitor Hugo que marcou aos 50 minutos do segundo tempo. Com o resultado o Concórdia chega aos 10 pontos,  a equipe do Sul do Estado chega aos 6 pontos e segue na quarta colocação. Pela quinta rodada o Tubarão recebe o Imbituba no Domingos Silveira Gonzales na próxima terça-feira ás 20:30Hs. O Galo do Oeste recebe o Caxias na Capital do Trabalho na quarta-feira ás 20:30Hs.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Definida a Decisão da Primeira do Futsal SC!!!

Nesta quarta foram realizadas as partidas de volta das semifinais da Primeira Divisão do Futsal SC em dois jogos emocionantes. Em Araquari a equipe da casa venceu o Moitas Futsal pelo placar de 8 á 7 e garantiu a vantagem de disputar em casa a grande decisão da Primeirona 2012. Na outra semifinal Pinhalzinho venceu á ADV/Videira no tempo normal pelo placar de 4 á 3 forçando a disputa da prorrogação, no tempo extra empate em 2 á 2, com este resultado á equipe de Videira passa a grande decisão, para alegria dos mais de 1300 torcedores que compareceram ao Gin. Vermelhindo em Videira. Neste mesmo Ginásio será disputada a primeira partida da decisão, marcada para o próximo sábado em Videira. Como teve a melhor campanha na disputa da competição, além de jogar o jogo de volta em casa, Araquari também terá direito a jogar por dois resultados iguais.
Tubarão com cara nova!

O Atlético Tubarão apresentou nesta quarta o primeiro reforço após o desfecho da parceria com a agência 90 minutos, quem chega ao Domingos Gonzales da Silveira é o atacante Rincón, 31 anos ex-jogador do Atlético de Ibirama e do Marcílio Dias. O atleta iniciou sua carreira no Joinville em 2000, quando se sagrou campeão catarinense com o JEC no mesmo ano. O atacante tem no curriculum dois acessos a principal divisão do futebol catarinense, em 2012 com o Marcílio Dias e no ano passado estava na equipe do Atlético de Ibirama que conseguiu o acesso a Divisão Principal de Santa Catarina.

terça-feira, 24 de julho de 2012

Mais Já!!!

Nem terminou o primeiro turno e já tem gente abandonando parcerias na Divisão Especial 2012, nesta última semana o Tubarão anúncio o fim da parceria com a agência 90 minutos, do empresário Mauricio Nassif. Segundo o Presidente do clube Tubaronense Dori Rufino, o Licão, a empresa não cumpriu com o acordo do inicio da parceria, segundo Licão teria de chegar a comissão técnica e mais 6 atletas de bom nível, porém não foi isto que chegou á Tubarão. Atletas do empresário já partiram, foram os casos do  zagueiro Magno Alves e o do volante Diogo Romanini, agora o Tubarão luta para a permanência do meia Ibson Melo que vem sendo o destaque da equipe na Especial e tem multa rescisória no valor de R$ 200 mil, além disto o técnico Heriton Sandrini e o preparador físico Chico Matschuca já partiram do Domingos Silveira Gonzales, chega para comandar a equipe Hélio Viana. O novo técnico já comanda a equipe visando o jogo diante do Concórdia nesta quinta ás 19:00Hs.

domingo, 22 de julho de 2012

Futebol Americano Parte II

Ainda sobre o Futebol Americano, destaque para a apresentação do Linebacker, Phil Breidall que veio dos Estado Unidos para vestir a camisa do Jaraguá Breaks, na mesma apresentação também vestiu a camisa de Jaraguá pela primeira vez o Center Roterdam que veio do Rio de Janeiro. O Jaraguá Breaks disputa o Torneio Touchdown. A equipe Catarinense esta na Conferência Bill Walsh, que tem a liderança de outro Catarinense, o T-Rex com 59 Pontos, seguido pelo Santos Tsunami com 34 pontos, o Jaraguá Breaks estréia no dia 28 de Julho em Mauá contra o ABC Corsários, no mesmo dia o T-Rex volta a campo para encarar o Vasco da Gama Patriotas no Rio de Janeiro.
Futebol Americano Parte I

Nesta semana o São José Istepôs, quem venceu pela quarta semana do Brasileiro do Futebol Americano, a vitória foi em casa contra o Curitiba Hurricanes pelo placar de 20 á 15. Outra partida desta semana foi entre o Santa Cruz Chacais e o Coritiba Crocodiles, vitória da equipe paranaense por 41 á 0.
Os Catarinense estão na Conferência Sul - Divisão Leste ocupando a quarta colocação. No Brasileiro temos mais 2 representantes do Estado. Na Conferência Sul - Divisão Oeste, os Bárbaros do Vale que tem 1 vitória e 1 derrota e esta na quinta colocação e o Joinville Gladiators 1 vitória e 1 derrota e ocupa a quarta colocação no Campeonato Brasileiro de Futebol Americano.

Classificação da Divisão Especial 2012!!!

1 Concórdia 9 pts
2 Hercílio Luz 7 Pts - 5GM
3 Guarani - 7 Pts - 4GM
4 Tubarão 5 Pts - 2GS
5 Biguaçú 5 Pts - 0GS
6 Imbituba 5 Pts - 0GS
7 Caxias 4 Pts
8 Porto 3Ps - -2GS
9 Juventus 3Pts - -1GS
10 XV de Indaial 2 Pts

Artilheiros da Especial

2 Gols
Juari - Felipe Oliveira - Hercílio Luz
Grafite - Caxias
Cléberson - Guarani
Alan - Porto
Rodada Movimentada da Segundona!!!

Realizados 3 jogos neste domingo pela Divisão Especial 2012. Jogando em Imbituba, o Guarani da Palhoça venceu o Imbituba por 2 á 1. Na Arena Joinville o Caxias fez história na Especial, garantiu sua primeira vitória na Especial dentro da Arena, bateu o Biguaçú por 3 á 2 com 1 homem á menos. Em Tubarão no Anibal Costa o jogo mais curioso, começando com o atraso na partida, por uma razão nada comum, as chaves da ambulância que deveria estar no estádio, foram perdidas, sim perdidas, assim quando encontraram as chaves, a ambulância acabou chegando ao Anibal Costa. A partida foi emocionante, com vitória do Hercílio Luz, com gol aos 48 min do segundo tempo, marcado por Juari e com o pessoal do Porto reclamando muito da arbitragem de uma falta no começo da jogada do terceiro gol do Hercílio. Fechando a quarta rodada, o Concórdia recebe o Tubarão no Domingos Machado de Lima ás 20:00Hs para delírio das rádios.

sábado, 21 de julho de 2012

Futsal - Semis da Primeira Divisão!!!

Foram realizadas neste sábado as partidas de ida das semi-finais da Primeira Divisão do Futsal Catarinense 2012. O que chamou a atenção foram os resultados, os mandantes não tiveram sorte e acabaram sendo derrotados e assim perderam a vantagem do mando de quadra. Jogando em Seara, Pinhalzinho recebeu o ADV/Videira e perdeu pelo placar de 3 á 2. O Moitas perdeu em Ituporanga por 5 á 4, o adversário foi o Araquari Futsal. Os jogos de volta estão marcados para a próxima quarta-feira, com os visitantes precisando de 2 vitórias, no tempo normal e também na prorrogação, caso isto não acontece, Araquari e Videira irão decidir a Primeira Divisão do Futsal Catarinense.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

XV de Indaial empata em casa!

O XV de Indaial empatou nesta noite em Indaial, jogo realizado no Gigante do Vale. O jogo foi valido pela abertura da quarta rodada da Divisão Especial 2012, placar final de 1 á 1 , marcou para o Juventus Kiko e balançou as redes para o Rubro-Anil Alex cobrando pênalti. O XV soma o seu segundo ponto na tabela e esta na oitava colocação, o Juventus somou seu terceiro ponto e ocupa a sétima colocação.
Próxima rodada o XV enfrenta o Guarani na Palhoça e o Juventus recebe o Hercílio Luz no João Marcatto.
Maurinho em Indaial !

O atacante Maurinho que teve destaque no Metropolitano no Estadual de 2012, esta em Indaial, após rescisão amigável com a equipe do FC Dínamo Minski, da Bielorússia. O jogador chegou nesta semana em Indaial onde aguarda posição da FIFA sobre sua situação profissional, em contato com a direção do XV de Indaial , foi informado que o atleta treina no clube e aguarda documentação da FIFA para pode voltar a camisa Rubro-Anil, onde Maurinho se destacou antes de ser negociado com o Metropolitano de Blumenau.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Futsal - Primeira Divisão Semi-finais definidas!!!

Nesta quarta (18/07) aconteceram as partidas de volta das quartas-de-finais da Primeira Divisão do Futsal Catarinense 2012. O Moitas Futsal venceu o Mafra Futsal por 8 á 3 e passou as semi-finais para enfrentar o Araquari Futsal que passou pelo Seara Futsal com mais uma vitória, desta vez 10 á 7 foi o placar final.
Na outra ponta teremos a ADV/Videira que passou na prorrogação pelo Grêmio Falções, no tempo normal vitória por 5 á 2, na prorrogação Videira fez 4 á 0 e garantiu vaga na semi, onde irá enfrentar a Adespi Pinhalzinho que passou pelo Caça e Tiro Lages, em outra prorrogação, no tempo normal empate em 2 á 2 e no tempo extra vitória da equipe do Oeste do estado por 2 á 1.
Os jogos de ida das semi-finais, serão disputados neste sábado, ás 20:30Hs o Adespi Pinhalzinho recebe a ADV/Videira, em Seara ( Adespi perdeu mando de quadro e assim terá de jogar a semi-final em Seara ).
Na outra semi o Moitas Futsal encara o Araquari Futsal no Henrique Holetz na capital da cebola.
Concórdia 100% na Especial!!!

O Concórdia fez mais uma vitima na Divisão Especial 2012, desta vez a presa foi o Guarani da Palhoça, em Palhoça, onde o Galo do Oeste venceu por 2 á 0, gols de Xipote e Vilmar. Esta partida fechou a terceira rodada da Especial 2012 com o Concórdia na ponta da tabela com 9 pontos, abrindo 4 pontos de vantagem dos segundos colocados tubarão, Imbituba e o Biguaçú, o Guarani esta logo á baixo com 4 pontos junto com Hercílio Luz, com 3 pontos esta o Porto de União da Vitória, o Juventus aparece na oitava colocação com 2 pontos, no fim da fila aparecem XV de Indaial e Caxias com apenas 1 ponto somado.
Amanhã abertura da quarta rodada com uma partida. O XV de Indaial recebe o Juventus no Gigante do Vale em Indaial, partida marcada para ás 20:30 Hs. No Domingo continuação da rodada com os demais jogos.
AD Hering/Uniasselvi Apresenta reforço para o Estadual!!!

A AD Hering anunciou nesta quarta-feira (18/07), a contratação do ala Vitor Cani, 21 anos, que estava atuando no Napoli da Itália. O atleta é natural de Blumenau e assim esta de volta em casa. Canhoto, habilidoso, jogador que tem boa jogada individual e pode sim ajudar a equipe na sequência da Divisão Especial e também nos demais campeonatos que a equipe de Blumenau irá disputar em 2012.
O Atleta estava atuando no Napoli da Itália. Agora a expectativa é saber se Vitor vai pode ser estar em quadra no próximo compromisso da AD Hering/Uniassevil, contra Rio do Sul no próximo dia 28, no Gin. da AD Hering em Blumenau.

Foto: Arquivo da AD Hering, retirado do site - www.adheringfutsal.com.br

segunda-feira, 16 de julho de 2012

XV joga na quinta em Indaial!

O Rubro-Anil entra em campo na quinta-feira em Indaial, pela quarta rodada do Campeonato Catarinense da Divisão Especial 2012. O jogo é contra o Juventus de Jaraguá do Sul, com a antecipação do jogo o técnico Josélio terá menos tempo para arrumar a casa e buscar a primeira vitória no certame. Com isto XV de Indaial e Juventus se enfrentam na quinta-feira ás 20:30 Hs no Gigante do Vale.

Futebol Americano Bárbaros perde fora de casa!

O Campeonato Brasileiro de Futebol Americano teve neste fim de semana a realização das partidas da terceira semana. O representante da região do vale do Itajaí no Campeonato acabou sendo derrotado em confronto regional, o jogo diante do Corupá Buffalos e foi realizado em Corupá, teve como placar final 46 á 0 para a equipe da casa, agora os Bárbaros do Vale tem 2 semanas para se prepararem para o próximo confronto no campeonato. Outro representante catarinense no brasileiro venceu, o Joinville Gladiators venceu fora de casa o UFPR Legends do PR por 28 á 0.

domingo, 15 de julho de 2012

Concórdia vence no campo e perde na quadra!

A torcida da cidade de Concórdia não teve um final de semana 100%, pois no campo a equipe venceu em casa ao Mogi Mirim pelo placar de 2 á 1, com gols de Alex Pires e Lucas, descontou para o Mogi Mirim, Roni marcou. Na quadra o resultado não foi positivo, em estréia na Divisão Especial do Futsal 2012, a equipe da Capital do Trabalho foi derrotada fora de casa frente a Chapecoense Futsal, o placar final foi de 4 á 0, Duio, Pi, Maisena e Neto. Agora o foco voltar a ser outra Divisão Especial a do Estadual de Campo, o jogo que fecha a terceira rodada na quarta-feira ás 20:30 Hs no Renato Silveira na Palhoça.
Juventus cede empate no último lance!

O Juventus enfrentou o Imbituba no João Marcatto em Jaraguá do Sul, o jogo foi válido pela terceira rodada da Especial 2012. O Juventus marcou aos 25 do segundo tempo com o zagueiro Charles, quando todas em Jaraguá já comemoram a primeira vitória no campeonato, veio o castigo, Mazinho aos 46 do segundo tempo anotou o gol de empate da equipe da capital da baleia branca.
Agora o Juventus soma 2 pontos e ocupa a oitava colocação e irá tentar a primeira vitória fora de casa diante do XV em Indaial. O Imbituba segue invicto na competição, chega aos 5 pontos e ocupa a terceira colocação, na próxima rodada recebe no ninho da águia a equipe do Guarani da Palhoça.
XV de Indaial perde fora de casa!!!

Jogando em União da Vitória/PR, o XV de Indaial encarou o Porto de Porto União em jogo válido pela terceira rodada da Divisão Especial 2012. A equipe de Indaial abriu o placar ainda no primeiro tempo, em jogada e gol do ala direito Bonfim, porém com o apoio da torcida o Porto conseguiu a virada ainda no primeiro tempo com gols de sabonete e Alan. No segundo tempo o XV tentou empatar, mais não conseguiu. Com a derrota o XV segue com 1 ponto em 9 disputados ocupando a Nona Posição. O Porto com a vitória chega aos 3 pontos e pula para o Sétimo lugar na tabela.
Na próxima rodada o Porto encara o Hercílio Luz fora de casa. O XV recebe o Juventus em Indaial.
Quartas da Primeira Divisão do Futsal!

Ontem foram realizadas as demais partidas de ida das quartas-de-finais da Primeira Divisão do Futsal Catarinense, jogando em casa o Caça e Tiro Lages empatou em 3 á 3 frente a Adespi Pinhalzinho, em Mafra a equipe da casa acabou perdendo para o Moitas Futsal pelo placar de 1 á 0, o Grêmio Falções venceu seu compromisso contra ADV/Videira por 2 á 0 e foi a única equipe a vencer em casa nos jogos de ida das quartas-de-finais. Lembrando que o Seara Futsal foi derrotado, em casa, contra o Araquari por 6 á 4, na sexta-feira.
Os jogos de volta estão marcados para o próximo final de semana.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Araquari vence o Seara!

Nesta noite o Araquari Futsal venceu o Seara Futsal pelo placar de 6 á 4, o jogo foi válido pelas quartas-de-finais, jogo de ida em Seara no Oeste do estado, o jogo de volta acontecerá na próxima quarta-feira no norte do estado. O Araquari joga pelo empate para passar para as semi-finais da Primeira Divisão do Futsal Catarinense.
Futsal - Primeira Divisão.

Nesta noite em Seara no Oeste Catarinense teremos a disputa da primeira partida das quartas-de-finais da Primeira Divisão do Futsal Catarinense. O Seara Futsal recebe a equipe do Araquari Futsal no Gin. Carecão, o jogo de ida abre as disputas das quarta-de-finais do campeonato, amanhã teremos os outros 3 jogos, ás 19:30Hs Mafra Futsal encara o Moitas em Mafra, no mesmo horário o Caça e Tiro Lages enfrenta a Adespi Pinhalzinho no Jones Misso. Ás 20:30Hs o Grêmios Falções recebe a ADV/Videira em Herval d' Oeste.
Tubarão bate o Caxias em Casa!

Na abertura da terceira rodada da Divisão Especial 2012, o Atlético Tubarão venceu em casa o Caxias de Joinville pelo placar de 2 á 0 e chegou aos 5 pontos e a vice-liderança, já o Caxias continua com apenas 1 ponto ganho até o momento e ocupa a nona colocação. Os gols foram marcados por Ibson Melo e Matozinho ex-XV de Indaial. No fim de semana teremos a continuação da terceira rodada, o Juventus recebe o Imbituba no João Marcatto, o Biguaçu encara o Hercílio Luz em Biguaçu no Acácio Zelnio da Silva. O XV de Indaial terá pela frente um viagem até União Da Vitória para encarar o Porto no Antiocho Pereira. O fechamento da rodada será na quarta com o Guarani recebendo o Concórdia na Palhoça.

Futsal - Divisão Especial!

Na fria noite de ontem no Gin. da ADhering em Blumenau a equipe da casa foi derrota pela Krona/Joinville, em jogo válido pela segunda rodada da Divisão Especial de Futsal 2012. O placar de 5 á 1 para os visitantes se tornou elástico nos últimos minutos do jogo, quando a ADHering/Uniasselvi tentava marcar seu primeiro gol e nos contra-ataques e roubadas de bola do goleiro linha a Krona aproveitava para marcar seus gols. Keké destaque do jogo deixou 3 os demais gols da Krona foram anotados por Ricardinho e Murilo que fazia sua estréia no Estadual. Para a ADHering o gol de honra foi marcado pelo pivô Gude em chute forte na entrada da área vencendo o bom goleiro Dudu de Joinville. O próximo compromisso da ADHering/Uniasselvi será novamente em casa, contra a equipe de Rio do Sul no dia 28 de Julho.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Futsal, Divisão Especial!

Nesta quinta-feira no Gin. da AD Hering em Blumenau tem jogo valido pelo Estadual de Futsal 2012. A ADHering/Uniasselvi recebe a Krona/Joinville em partida válida pela segunda rodada do Estadual de Futsal 2012. A equipe da casa vem de derrota na primeira rodada na Arena Jaraguá contra o Jaraguá por 3 á 2, já a equipe do técnico Fernando Ferretti vem de empate em casa contra a Chapecoense em 4 á 4. O jogo tem inicio marcado para as 20:15Hs na ADHering em Blumenau.
Concórdia Líder da Especial!

O Concórdia venceu na noite de ontem o Juventus jogando no Domingos Machado de Lima, O CAC venceu pelo placar de 1 á 0, gol de Marcelinho. Com o resultado o Concórdia é líder da Divisão Especial 2012 com 6 pontos em 2 jogos, o Juventus com a derrota continua no sétimo lugar com 1 ponto. Além da liderança a torcida do Galo do Oeste pode comemorar ainda a chegada de mais um reforço, a equipe acertou a contratação do atacante Rogério que é jogador do Atlético Ibirama, e chega ao Oeste Catarinense por empréstimo até o final da Especial deste ano.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Futsal - Divisão Especial

Na noite desta terça-feira em Rio do Sul a equipe da casa perdeu por 4 á 3 para Jaraguá do Sul pela segunda rodada da Divisão Especial do Futsal SC. Os gols de Rio do Sul foram marcados por Jamur, Deco e Fabão, em Jaraguá foram na rede Xoxô, Cassiano, Cristhian e Daniel. Com este resultado Jaraguá ocupada a ponta da tabela com 6 pontos em 2 jogos, já Rio do Sul tem 1 ponto em 2 jogos ficando na quinta colocação. Próximo jogo da equipe de Egídio Beckauser será dia 28 frente a ADHering no Gin. da ADHering em Blumenau. Jaraguá volta a quadra pelo Estadual no mesmo dia, jogando fora de casa contra o Floripa Futsal na Capital Catarinense.

terça-feira, 10 de julho de 2012

Vitória e Show!!!

O Timbó T-Rex estreou com uma vitória esmagadora no Torneio Touchdown 2012. Jogando em casa venceu o Porto Alegre Bulls por 59 á 0. Destaque para os 8 TD da equipe da casa com muita variação de jogadas, 4 por passe e 3 por corrida, mais 1 retornando depois de um fumble da equipe gaúcha. O Próximo compromisso da equipe de Timbó é dia 28 de Julho contra o Vasco  da Gama no Rio de Janeiro. Em casa o próximo compromisso é no dia 18 de Agosto frente ao ABC Corsários ( SP ). Temos de destacar também a participação do público que foi no último domingo no Complexo Esportivo de Timbó, aproximadamente 700 pessoas. Parabéns a organização do evento que superou as expectativas em relação a tudo que cerca o esporte de uma forma geral.

domingo, 8 de julho de 2012

Futebol Catarinense.

Hoje pela manhã em Tubarão o Atlético Tubarão recebeu o Guarani da Palhoça, jogo valido pela segunda rodada da Divisão Especial 2012. O resultado foi mais um 0 á 0, ontem na abertura da rodada tivemos mais um placar em branco, em Indaial XV e Biguaçu não balançaram as redes. Este porém é algo peculiar na Especial deste ano, em 7 jogos até aqui tivemos 4 empates em 0 á 0. Foram marcados apenas 4 gols até aqui no certame, comparando com 2011, na primeira rodada foram marcados 12 gols. Hoje teremos mais 2 jogos pela segunda rodada. Em Joinville o Caxias encara o Hercílio Luz na Arena e o Imbituba recebe o Porto no Emílio Mendes Rodrigues.
Na quarta fechamento da rodada com Concórdia enfrentando o Juventus. 
Esperamos que os ataques consigam levar vantagem para cima das defesas e os gols comecem a sair na Divisão Especial.
Itajaí Football Club vai disputar a Divisão de Acesso.

Na última quinta-feira o Itajaí confirmou sua participação na Divisão de Acesso do Futebol Catarinense. O Itajaí vai entrar na vaga do Oeste de Chapecó que acabou abandonando a competição. Outra equipe que não havia participado da última reunião na Federação, é a Equipe de Navegantes o NAC. Assim a Terceira Divisão do Catarinense terá 6 equipes além do Itajaí e o NAC, entram na briga por uma vaga na Especial 2013 O Maga, Jaraguá, Caçador e o Inter de Lages. Dia 12 de Agosto esta marcada a primeira rodada da Divisão de Acesso 2012.
Futsal Catarinense Primeira Divisão.

Ontem acontece a última rodada da fase de classificação da primeira divisão do Catarinense de Futsal, confira os resultados, os classificados e os confrontos de quartas de final

Moitas Futsal 5 x 4 Adespi Pinhalzinho
Caça e Tiro 5 x 5 ADV/Videira
Araquari 5 x 0 Xaxiense
Iraceminha 3 x 5 AD/Saudades
Futsal SLO 2 x 1 Futsal Seara
Grêmio Falções 5 x 1 ACBC Lages

Quartas de Final - Jogos de Ida
Futsal Seara x Araquari
Grêmio Falçoes x ADV/Videira
Mafra Futsal x Moitas Futsal
Caça e Tiro x Adespi Pinhalzinho

Todas as partidas estão marcadas para o próximo sábado ás 20:30Hs.
Divisão Especial de Futsal.

Realizada ontem a primeira rodada da Especial do Futsal de Santa Catarina, confira os resultados:
Krona 4x4 Chapecoense; Jaraguá 3x2 ADHering e Floripa Futsal 3x3 Rio do Sul/Pamplona.
Na quinta-feira a ADHering recebe a Krona em Blumenau, o jogo esta marcado para ás 20:15Hs no Gin. da ADHering.

sábado, 7 de julho de 2012

Divisão Especial

O XV de Indaial encarou o Biguaçu no Gigante do Vale, o jogo foi válido pela segunda rodada do campeonato estadual. Mesmo jogando melhor a equipe da casa não conseguiu sair de um 0 á 0 em casa. A maior chance do XV foi aos 38 do segundo tempo em uma cobrança de pênalti perdido por Felipe. Assim o XV de Indaial busca sua primeira vitória na competição contra o Porto em União da Vitória no Antiocho Pereira. 
Divisão Especial!

O XV de Indaial recebe hoje ás 15:30Hs o Biguaçú, jogando no Gigante do Vale em Indaial. A partida é valida pela segunda rodada do Catarinense da Divisão Especial 2012.
O Rubro-Anil foi derrotada na primeira rodada fora de casa pelo Hercílio Luz pelo placar de 1 á 0. O Biguaçú, caçula do futebol Catarinense, vem de empate na primeira rodada em 0 á 0, quando enfrentou o Imbituba jogando em Camboriú. A Ponte FM conta a história de XV de Indaial x Biguaçú.  A jornada começa ás 14:00Hs com o Preliminar e na sequência abertura da Jornada da Ponte com comando e narração de Clemilto Oliveira, nas reportagens e comentários Edmílson Luis e no plantão Robson Sidral.
Acompanhe no www.pontefm.com.br ou você de Indaial sintonize 98,3.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Concórdia vence o Porto!

Jogando em União da Vitória, o Concórdia somou os 3 primeiros pontos na Divisão Especial 2012. Alex Pires marcou o gol do Galo do Oeste. Com a vitória o CAC se junta a Hercílio Luz e Guarani na liderança da Divisão Especial após a primeira rodada. Detalhe da partida foram os 350 torcedores presentes ao Antiocho Pereira.

Fim de semana teremos a segunda rodada da Especial 2012.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Boa Noite!

Gostaria de esclarecer o porque do Blog esta mudando as cores e formato com frequência, o motivo é que estamos ajustando o Blog para poder oferecer aos que nos visitam mais conforto ao lerem os posts.
Peço desculpas por não ter conseguido um padrão, porém estou buscando um layout em definitivo.
Agradeço a compreensão e fico grato pelo sua visita.

Att. Robson Sidral.

quarta-feira, 4 de julho de 2012


Guarani vence em casa!

Em um jogo equilibrado na Palhoça, o Caxias acabou derrotado pelo Guarani por 2 á 0. No primeiro tempo aos 21 minutos Cleberson marcou para o Bugre. No segundo tempo o Caxias saio tentando o empate, porém quem marcou foi a equipe da casa, em jogada individual de Ildemar aos 40 minutos do segundo tempo, dando números finais ao placar.
Pela segunda rodada o Guarani encara o Tubarão no Sul do Estado no domingo.
O Gualixo joga diante do seu torcedor no domingo, na Arena Joinville ás 15:30hs..

terça-feira, 3 de julho de 2012

Campeonato da Afablu 2012.

Aconteceu neste final de semana a terceira rodada do Campeonato Regional de Futebol amador da Afablu. Confira os resultados:

Titulares
Botafogo/PO 1 x 1 Canto do Rio
Atl. Benedito 1 x 0 Clube Primeiro Braço
Horizonte 1 x 5 Salto do Norte
Atl. Itoupava 2 x 2 Jaraguá

Aspirantes
Atl. Itoupava 0 x 2 Jaraguá
Ponte Preta 0 x 4 Salto do Norte
Tamandaré 1 x 1 Bandeirantes

Veteranos
Salto do Norte 6 x 1 Jaraguá
Botafogo/Ind 2 x 2 Samba Gol
Corinthians 0 x 1 Botafogo
Grêmio 0 x 1 Velha Central

Próximo final de semana acontece a quarta rodada da competição.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Torneio Touchdown!

O Torneio Touchdown de Futebol Americano é uma Liga Paralela ao Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, nem por isto o vale não terá um representante. No Campeonato Brasileiro o Bárbaros do Vale estreou com vitória em casa. Agora é a vez do T-Rex de Timbó entrar em campo, será no próxmo domingo ás 14:00Hs no Complexo Esportivo de Timbó frente ao Porto Alegre Bulls.
O Torneio Touchdown terá a participação de 18 equipes, 2 catarinenses, além do T-Rex de Timbó o Jaraguá Breakers no norte do estado também esta na disputa.
Esta é mais uma chance para você que não conhece, conhecer este esporte que cresce a cada dia mais em nosso país.

domingo, 1 de julho de 2012

Bárbaros Estréia com Vitória!

O Bárbaros do Vale começou sua caminhada dentro do Brasileiro de Futebol Americano de 2012.
Nesta tarde jogando em casa o Bárbaros do Vale venceu por 13 á 0. A vitória foi pra cima do UFPR Lengends do Paraná. Parabéns aos Bárbaros do Vale que começam com o pé direito o Brasileiro da Bola Oval. Confira demais resultados da primeira rodada ou primeira semana.

Locomotiva 09 x 00 Spartans
Devilz 08 x 21 Serra
Brown Spiders 27 x 20 Gladiators Joinville
Mariners 06 x 43 Espectros
Weiler 00 x 69 Storm
Black Sharks 12 x 26 Phantons

Esperar a Segunda Rodada ou Segunda Semana para mais Bola Oval pelo Brasil.

Foto: Divulgação do Bárbaros do Vale.
http://barbarosdovale.blogspot.com.br/
Primeira Divisão de Futsal.

Chegamos a décima segunda rodada da Primeira Divisão do Futsal SC. Rodada esta que ocorreu no dia de ontem com os seguintes resultados.

Moitas Futsal 8 x 2 Futsal Seara
ACBC Lages 3 x 1 AD/Saudades
Mafra Futsal 1 x 1 Caça e Tiro Lages
Futsal SLO 2 x 3 ADV/Videira
Araquari 4 x 2 Grêmio Falções
Iraceminha 3 x 4 Adespi Pinhalzinho

Apos esta rodada 7 equipes estão classificadas para as quartas-de-final.
Araquari Futsal - ADV/Videira - Caça e Tiro Lages - Moitas Futsal - Adespi Pinhalzinho
Mafra Futsal e Futsal Seara.
Brigam pela última vaga 3 equipes - Grêmios Falções - AD/Saudades e Futsal SLO.


Divisão Especial!

Tivemos hoje a disputa da primeira rodada do Campeonato Catarinense da  Divisão Especial de  2012. Em Camboriú, o Biguaçú recebeu o Imbituba e o jogo ficou no 0 á 0. No João Marcatto em Jaraguá do Sul, o Juventus empatou diante da sua torcida contra o Tubarão com outro 0 á 0. Dando continuação a primeira rodada, na quarta ás 20:00Hs o Guarani recebe o Caixas no Renato Silveira, na quinta teremos o fechamento da rodada com Porto x Concórdia em União da Vitória no Antiocho Pereira.
XV de Indaial perde na estréia!

O XV de Indaial começou com derrota a Divisão Especial 2012. Jogando no Anibal Costa no sul do estado, a equipe de Indaial foi superada no final da partida pelo Hercílio Luz, final mesmo, 40 minutos do segundo tempo a equipe Indaialense sofreu o gol da derrota, marcado por Felipe Oliveira. Agora o XV volta suas atenções para sua estréia em casa no próximo domingo frente ao Biguaçu, no Gigante do Vale em Indaial.
Polaquia Campeã!!!

A equipe da Polaquia se sagrou campeã do Campeonato Municipal de Indaial Taça de Prata 25 anos de Histórias e Glórias. A conquista veio com uma goleada para cima do Unidos no Adolfo Molinari, 6 á 1 placar final de jogo. Polaquia Campeã na categoria titulares de 2012. Nos aspirantes quem ganhou o titulo foi o Continental que bateu a Polaquia na final também no Adolfo Molinari por 2 á 1, com empate no jogo de ida, Continental Campeão no Aspirantes.
Parabéns aos campeões e claro você curtiu tudo na Ponte FM.