segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Torneio Touchdown

O T-Rex de Timbó-SC venceu sua 5ª partida na 1ª Fase do Torneio Touchdown, a partida foi contra o Antares do Fundão/ES, a vitória foi pela placar de 27 á 6. O próximo compromisso da equipe da região será no dia 02/11 no complexo esportivo de Timbó e será contra o Uberlândia Lobos. O T-Rex tem 5 vitórias em 6 jogos e encaminha muito bem sua classificação aos Playoffs do Torneio.

domingo, 28 de outubro de 2012

Futsal - Primeira Divisão

Neste sábado tivemos a partida de abertura das quartas-de-finais da Primeira Divisão do Futsal SC. Jogando em Herval D' Oeste o AD Saudades conseguiu um empate frente ao Grêmio Falcões por 7 á 7. Na terça-feira (30/10), teremos os demais jogos de ida das quartas.
Futsal Seara x Caça e Tiro Lages
Moitas Futsal x ADV/Videira
Futsal SLO x Adespi Pinhalzinho

Os jogos de voltam acontecem no dia 03 de Novembro com inversão dos mandos de quadra.
AD Hering é Campeã em Videira

A equipe da AD Hering/Uniasselvi/FMD se sagrou campeã da Liga Sul 2012. A competição foi disputada em Videira onde a AD Hering bateu na última rodada o Marreco Futsal/PR e chegou aos 6 pontos, na partida de fundo a equipe da casa precisava vencer a ALAF/RS para levar o caneco, porém a equipe gaúcha surpreendeu e venceu pelo placar de 1 á 0. Com o resultado Videira ficou com 4 pontos na segunda colocação.
Parabéns aos atletas, comissão técnica e todos envolvidos no excelente trabalho realizado no futsal de Blumenau com o apoio da região, com isto a equipe ganha gás novo para a disputa do JASC 2012 em Concórdia e garante participação na Superliga 2013, competição que abre o calendário nacional do futsal brasileiro.

Foto: Divulgação da Liga Sul, ala Rafinha na disputa com atleta da equipe do PR.

Equipe da AD Hering comemorando o Título.


sábado, 27 de outubro de 2012

AD Hering Vence na Liga Sul

A AD Hering/Uniasselvi/FMD venceu de virada a ALAF-RS por 2 á 1 pelo segunda rodada da Liga Sul 2012. Com a vitória a equipe de Blumenau precisa vencer o Marreco Futsal-PR e torce para a equipe de Videira não vencã seu compromisso diante do ALAF-RS, se isto acontecer a AD Hering conquista a competição e ganha o direito de jogar a Superliga Futsal 2013.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Liga Sul de Futsal

A AD Hering/Uniasselvi perdeu na estréia da Liga Sul de Futsal 2012 realizada em Videira, a equipe de Blumenau foi derrotada na estréia pela equipe da casa pelo placar de 3 x 2, no outro jogo da primeira rodada a ALAF-RS foi derrotada por 4 á 0 pelo Marreco Futsal -PR.
Nesta sexta a AD Hering volta a quadra do Gin. Medalhão em Videira para encarar a ALAF-RS.
A tabela marca os jogos das equipes entre si, quem obtiver o maior número de pontos vence a competição e garante vaga na disputa da Superliga 2013, torneio que abre o calendário de competições nacionais.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Juventus é Campeão

O moleque travesso levantou o caneco do returno da Divisão Especial do Futebol Catarinense em 2012. Em jogo realizado no João Marcatto, o Juventus venceu o Guarani da Palhoça pelo placar de 3 á 0, no jogo de ida o Guarani havia vencido por 1 á 0, como o Juventus teve a melhor campanha no returno leva o Título. No sábado teremos o jogo de ida da decisão do campeonato no Renato Silveira, Guarani e Juventus voltam a se enfrentar, lembrando que novamente o Juventus tem vantagem, desta vez por ter tido a melhor campanha na classificação geral.
Parabéns ao Moleque Travesso e sua torcida pela conquista do Returno.
Divisão Especial de Futsal.

Tivemos clássico nesta quarta, o Floripa Futsal recebeu a Krona/Joinville no SESC/SENAT em Florianópolis, com a equipe da casa precisando da vitória e conseguiu, 3 á 2 para cima da Vice-Campeã da Liga Nacional de Futsal 2012. Assim Floripa chega aos 16 pontos e com mais 6 para disputar, se mantém muito vivo na briga por uma das vagas as semi finais da Especial 2012.
Sexta teremos Floripa Futsal encarando o Jaraguá na Arena Jaraguá, fecha a participação na 1ª Fase    contra a AD Hering na capital na próxima terça-feira.
AD Hering perde e ta fora da Especial

A AD Hering/Uniasselvi recebeu na noite desta terça em Blumenau a equipe de Tubarão em jogo válido pela penúltima rodada da Especial 2012. A equipe da casa começou melhor e marcou o primeiro gol da partida, porém a equipe do Sul do Estado virou para 2 á 1, após empate da AD Hering novamente Tubarão marcou e deu números finais á partida. Mesmo com os resultados favoráveis na rodada como a vitória de Rio do Sul pra cima de Chapecó por 5 á 2 e a derrota de Concórdia por 6 á 4 para Jaraguá, o time do técnico Jorginho fica com 13 pontos e não pode mais alcançar a quarta colocada, Tubarão que chegou aos 17 pontos com a vitória.
A partida de despedida da AD Hering na Especial 2012 será na próxima terça diante de Florianópolis na Capital.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Divisão Especial de Futsal

Neste sábado teremos rodada completa da Primeira Divisão do Futsal Catarinense, todos os jogos começam ás 20:30Hs, confira os confrontos:

AD/Saudade x ACBV Lages
Caça e Tiro Lages x Mafra Futsal
Grêmio Falcões x Araquari
Adespi Pinhazinho x Iraceminha
ADV/Videira x Futsal SLO
Futsal Seara x Moitas Futsal

Apenas a equipe da AD/Saudades tem garantida a vaga nas quartas-de-finais do returno, na briga pelas demais vagas estão Futsal Seara, Caça e Tiro Lages, AD/Videira, Mafra Futsal, Futsal SLO, Grêmio Falcões, Adespi Pinhalzinho e o Moitas Futsal, sem chances de classificação as equipes de Iraceminha, ACBV Lages, Araquari e Xaxiense.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

AD Hering segue com chances

Nesta noite no Gin. da AD Hering em Blumenau a AD Hering/Uniasselvi/FMD venceu a Chapecoense Futsal por 2 á 1, os gols da equipe da casa foram marcados pelo Pivô Maico e do goleiro Leonel, Duda descontou para a equipe de Agnaldo Pereira.
Com o resultado a AD Hering emplaca a segunda vitória em casa na Especial 2012, soma 13 pontos e recebe Tubarão/Unisul na próxima terça-feira em Blumenau, precisando de mais uma vitória para ter chances de classificação na última rodada.
Nota: A Chapecoense Futsal vai ficar com a vaga de Ibirama na Divisão Especial do JASC 2012 em Caçador. A equipe de Ibirama anunciou nesta semana desistência da competição.
Moleque e Bugre voltam a Elite

Nesta noite foram realizadas as semifinais da Especial do Futebol SC 2012. O Guarani com gol no fim do jogo devolveu o placar por 2 á 0 que havia sofrido diante do Imbituba no último domingo, assim com os resultados iguais, vantagem do Guarani que teve a melhor campanha no returno. O mesmo critério colocou o Juventus de Jaraguá do Sul na decisão, vitória do moleque travesso por 2 á 1 frente ao Tubarão, como na partida de ida o Tubarão venceu por 1 á 0, o Juventus teve melhor campanha e leva a vaga.
Com a decisão entre Juventus x Guarani, os 2 já se garantem na elite do futebol catarinense, pois o Guarani venceu o Turno garantiu á vaga, se ficar campeão do returno o melhor do índice técnico que garante a segunda vaga, a melhor campanha no geral é do Moleque Travesso, por isto as equipes festejam o retorno a Elite.
No ano de 2008 ano do descenso das equipes, 2013 marca o retorno á Divisão Principal do futebol catarinense.
Parabéns Guarani, Parabéns Juventus.

sábado, 6 de outubro de 2012

Divisão Especial

Neste Sábado tivemos a 8ª rodada da Especial 2012. Em Imbituba o Imbituba bateu o XV de Indaial pelo placar de 2 á 0 com gols de William Feijór e Alexandre, no Renato Silveira o Gurani bateu o Porto por 1 á 0. Em Jaraguá do Sul tivemos a goleada da rodada, o Juventus venceu por 6 á 0 o Caxias de Joinville. Fechando a rodada ás 19:00 Hs tem Concórdia x Hercílio Luz e Tubarão x Biguaçú. A nota triste é a confirmação do rebaixamento do Caxias, o Gualixo é Tri Campeão Catarinense, sim Tri - 1929, 1954 e 1955. A torcida do Caxias com certeza não merecia este rebaixamento, fruto de mais um ano de má administração e descaso com o torcedor.
Os Caxienses Fanáticos no returno chegaram a "abandonar" os jogos do Caxias, descontentes com o que estava acontecendo dentro da diretoria do clube. Assim é o mundo da bola, alguns preocupados apenas com seus interesses e deixam de se empenhar por algo maior e que faz todo o mundo da bola acontecer, o torcedor, personagem central do futebol que não tem o respeito de dirigentes e muitos outros que usam a paixão em pró de seus interesses.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Futsal - Divisão Especial

Na noite desta quinta-feira a AD Hering/Uniasselvi/FMD foi até o norte do estado para encarar a vice-campeã da Liga Nacional de Futsal 2012, a Krona/Joinville, em jogo encardido a derrota por 3 á 1 demonstrou a luta da equipe que fez frente á uma equipe que esta entre as melhores da Americana Latina. Agora a AD Hering volta a quadra frente a seu torcedor no dia 13 de Outubro no Gin. da AD Hering em Blumenau para enfrentar ao Concórdia, outra equipe catarinense que anunciou esta semana que participará da Liga Nacional de Futsal 2013.
Não tem jogo fácil no estadual de futsal SC, com certeza um dos melhores do Brasil.