domingo, 27 de janeiro de 2013

Reta Final em Indaial!!!

Chegamos na última semana do Torneio de Verão de Indaial, neste sábado conhecemos os primeiros semifinalistas da edição 2013. O Cachorrões foram a primeira equipe a carimba o passaporte as semifinais, venceu 2 vezes o Tirol/Futsal Encano. Na outra eliminatória a Gráfica 3 de Maio perdeu no tempo normal para a Fercical por 4 á 3, com gol marcado pelo pivô Padilha faltando 1,78 segundos para o final de partida, na prorrogação o pivô Lê marcou e classificou a Gráfica para as semifinais. Neste segunda conheceremos os outros 2 semifinalistas, na primeira partida da noite a APF de Pomerode encara a FPL de Rodeio, a APF joga por 2 empates no tempo normal e na prorrogação, se alguém vencer no tempo normal passa as semifinais, o outro jogo da noite o favorito Loes pega o desfalcado Atlético Benedito, no primeiro jogo vitória do Loes por 8 á 0 por isto joga pelo empate no tempo normal para passar a próxima fase, já o Atlético tem de vencer no tempo e também na prorrogação para ir ás semifinais.
Bons jogos nesta segunda no Ginásio Sérgio Luiz Peters em Indaial, quem gosta de futsal compareça e prestigiei as partidas.

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

AD Hering/Uniasselvi/FMD 2013!

A equipe de futsal da AD Hering/Uniasselvi/FMD se prepara para a temporada 2013. Renovações e contratações, mudanças e expectativas, assim se inicia a próxima temporada para a equipe de Blumenau. Do atual elenco 6 atletas ficam para a a próxima temporada, ainda em 2012 foram anunciadas 3 contratações, confira quem fica em quem chega para 2013.

Quem Fica.
Elton (Goleiro) - Cleiton e Rafa (Central) - Jonas (Ala) - Rodrigo Lopes e Maico (Pivô)

Quem Chega.
Peri Alvez Fuentes Filho (Técnico) - O Gaúcho de Santana do Livramento chega após estar a frente do Mafra Futsal na Primeira Divisão SC de 2012.

Diogo Moreno (Central/Ala)  - Natural de Blumenau será a sua segunda passagem pela equipe, á primeira foi em 2003. Defendeu Rio do Sul na Especial de 2012, o atleta foi contratado para a disputa do JASC de 2012 em Caçador, com boas partidas foi contratado para a próxima temporada.

Rocaglio (Goleiro) - Natural de Blumenau volta a equipe, desde de 2011 estava atuando na Krona/Joinville, retorna após ganhar vários títulos pela equipe de Joinville.

O Elenco segue sendo montado para a próxima temporada, a equipe tem competição importante já em Fevereiro, a Superliga 2013 por este motivo teremos novidades nos próximos dias, alguns atletas do elenco de 2012 seguem em negociação para a renovação, 5 atletas foram liberados para negociar com outras equipes, os alas Vitor, Léo e Rodolfo o goleiro Leonel e o Pivô Gude.