quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013


Superliga 2013, AD Hering empata na Segunda Rodada!



A AD Hering/Uniasselvi/FMD empatou em 1 á 1 frente ao Goiás Futsal nesta quinta-feira(28/02), em jogo válido pela segunda rodada do Grupo B da 8 Superliga de Futsal que esta sendo disputada em Concórdia no Oeste Catarinense. Com o resultado a equipe Blumenauense fica com 4 pontos e divide a Liderança do Grupo B com o Minas que fica com a ponta da tabela pelo saldo de gols, amanhã a equipe encerra a participação na primeira fase diante do próprio Minas Futsal, a equipe de Blumenau precisa vencer para garantir vaga ás semi-finais que serão disputadas no sábado, caso não vença torce por um tropeço do Goiás Futsal frente ao Soushe/PA.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

AD Hering/Uniasselvi/FMD apresenta elenco para 2013!

O evento ocorreu na AD Hering em Blumenau, além do elenco de atletas também foram apresentados os integrantes da Comissão Técnica que estará á frente do "Projeto Futsal 2013".
No total a equipe recebe 7 caras novas, os goleiros Roncaglio (ex-Joinville) e André (ex-APAMA), os Alas Éder (ex-Tubarão), Lucas (ex-Seara) e Marcel (ex-OPPNUS), o Pivô Keko (ex-AFC Kairat do Cazaquistão) e o Fixo Diogo Moreno (ex-Rio do Sul). O restante é remanescente do ano de 2012. São eles o Goleiro Elton, os Fixos Cleiton, Rafael Peixoto e Ice, os Alas Jonas, Rafinha e Rodrigo Acco além dos Pivôs Maico e Rodrigo Lopes.
Peri Fuentes Filho é o técnico para á temporada 2013, que começa já na próxima semana com a disputa da VIII Superliga 2013 em Concórdia. A equipe Catarinense caiu no Grupo B que tem o Minas/MG - Goiás/Go e o Shouse/PR. A estréia será no dia 27 ás 17:00Hs contra o Shouse/PR.

                                          (Elenco da AD Hering para a temporada de 2013. Foto de Divulgação)

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

16º Torneio de Verão de Blumenau 2013!

Tivemos a abertura do Torneio de Verão de Blumenau, ontem no Ginásio do Vasto Verde em Blumenau. A rodada de abertura teve 2 jogos, na categoria Adulto Masculino. A Cine Blu Soccer/Poffo/Vale Parabrisas venceu por 5 á 2 o Real F.C., no segundo jogo o Pelegrinos foi derrotado pelo placar de 2 á 1 frente a Gráfica 3 de Maio. Muito futsal no Ginásio do Vasto Verde em Blumenau até o dia 28 de Março de 2013.