segunda-feira, 29 de julho de 2013

DEFINIDAS AS QUARTAS DA PRIMEIRA DIVISÃO DO FUTSAL SC!

Nesta segunda (29/07), foram definidas as datas dos confrontos válidos pelas quartas-de-finais da Primeira Divisão SC, os jogos de ida acontecem no dia 07 de Agosto, confira os confrontos:

AD SAUDADES X BOTAFOGO/CANOINHAS - Saudades
ADESPI X JOAÇABA FUTSAL - Pinhalzinho
INTER ACBV LAGES X AD/VIDEIRA - Lages
MAFRA FUTSAL X XAXIENSE FUTSAL - Mafra

Os jogos de volta acontecem no dia 10 de Agosto com o mando de quadra invertido.

Fonte: www.esportecomjorgeroberto.blogspot.com.br/

sábado, 27 de julho de 2013

AD HERING EMPATA EM CASA, FECHANDO A 1ª FASE!

Neste sábado (27/07) a AD Hering recebeu o Rio do Sul Futsal no Gin. do AD Hering em Blumenau. Em jogo equilibrado com tempos distintos, onde no 1º tempo a AD Hering abriu vantagem no placar com 2 gols do ala Éder (artilheiro da Especial com 7 gols), no intervalo o técnico Egídio de Rio do Sul arrumou a casa e fez com sua equipe conseguisse retornar para um 2º tempo de recuperação, e isto aconteceu Rio do Sul virou o placar com gols de Wiliam, Marcão e Gerson, nos minutos finais Maico empatou para AD Hering. Com o resultado AD Hering encerrou sua participação na 1ª Fase com 19 Pontos 6 vitórias 1 empate e 1 derrota, ocupa a 1ª colocação (apenas podendo ser ultrapassada por Jaraguá) e com a 2ª colocação já garantida, agora aguarda o fechamento da 1ª fase para conhecer seu adversário na próxima fase, a única coisa garantida é o desfalque do Pivô Maico que recebeu o 3º amarelo e cumpri suspensão na 2ª fase. Rio do Sul chega aos 7 Pontos em 6 jogos tendo ainda como adversários na 1ª Fase Concórdia e Tubarão em datas a serem definidas pela federação catarinense de futsal.
INTER DE LAGES VENCE JOGO-TREINO!

Jogando no CT do Cambirela do Figueira, o Inter de Lages venceu na tarde/noite desta sexta-feira (26/07) o time sub-23 do Figueirense pelo placar de 2 á 1, gols do Zagueiro Alan e do volante Tácio, o mesmo Alan ainda marcou (contra) o gol do Figueira. Equipe do Inter que começou a partida.

INTER (time que começou jogando): Ivan, Alan, Uilton e Erlon; Bruno, Tácio, Luciano Amaral e Gelvane; Willian Costa, Edmilson e Jaiminho. Técnico: Nasareno Silva.

O Inter estréia dia 3 de Agosto na Divisão de Acesso SC jogando no SESI, contra o Blumenau.

quinta-feira, 25 de julho de 2013

BRUSQUE VENCE O XV NO FECHAMENTO DA RODADA DA ESPECIAL!

Jogando na Baixada em Ibirama o Brusque venceu o XV de Indaial pelo placar de 3 á 0 nesta tarde. O jogo ocorreu para cerca de 30 "almas"que estiveram presentes ao Estádio em Ibirama, o Brusque cumpriu suspensão por perda de 1 mando de campo, por isto o jogo no Alto Vale. Os gols do Bruscão foram marcados por Neguete e 2 gols de Cidinho.

Neste final de semana teremos a disputada da 4ª Rodada da Especial 2013, confira os jogos:

Jogos de Domingo (28/07) ás 16:00Hs.

Caçador x Hercílio Luz
Canoinhas x Porto
Brusque x Concórdia
Atlético Tubarão x Imbituba

Fechamento da Rodada na Próxima Quarta (31/07)

Marcílio Dias x XV de Indaial

terça-feira, 23 de julho de 2013

HERCÍLIO LUZ SAI NA FRENTE, MAIS SOFRE VIRADA!!!

Jogando na gelada noite desta segunda (22/07), o Leão do Sul encarou o Imbituba no Sul do Estado. Os donos da casa marcaram primeiro, porém no 2º Tempo veio a virada, resultado final Hercílio Luz 1 x 3 Imbituba, hoje tem bola rolando em União da Vitória para Porto x Marcílio Dias ás 20:30Hs no Estádio Antiocho Pereira.

domingo, 21 de julho de 2013

ESPECIAL DO CAMPO, TEVE EMPATE EM CAÇADOR E JOGO ADIADO NO VALE!!!

Neste Domingo (21/07), tivemos apenas um jogo pelos gramados catarinenses, em Caçador o CAC empatou em 2 á 2 com o Atlético Tubarão. Em Camboriú, o jogo entre Brusque e XV de Indaial foi cancelado, nesta segunda a Federação estará marcando nova data para o confronto. Ontem no Domingos Machado de Lima o Concórdia venceu o Canoinhas pelo placar de 3 a 0. Nesta segunda ás 20:30Hs o Hercílio Luz encara o Imbituba no Sul do Estado. Fechando a 3ª Rodada do Returno na Terça o Porto recebe o Marcílio Dias no Antiocho Pereira em União da Vitória.

sábado, 20 de julho de 2013

AD HERING MANTÉM 100% FORA DE CASA!!!

Nesta Sexta-Feira (19/07) a AD Hering foi a serra catarinense para encarar o Caça e Tiro Lages pela Sétima Rodada do Turno da Divisão Especial 2013. O jogo aconteceu no Ginásio Jones Minosso, com um começo de jogo muito bom da equipe visitante, se aproveitando das dificuldades e da obrigação do Caça e Tiro Lages de vencer para seguir com chances de classificação, a AD Hering chegou ao 1º gol em belo chute do goleiro Roncaglio. Após o gol, Lages começou a pressão dentro e fora de quadra, se aproveitando a fragilidade da dupla de arbitragem, que não controlaram as fortes entradas e as fortes reclamações que eram exercidas fora de quadra. Lages se aproveitou da situação e chegou ao gol de empate com Picolé em um belo gol, com desvio de calcanhar do ala para bater Roncaglio, mesmo com mais posse de bola de Lages, a AD Hering chegou ao 2º gol em boa jogada individual de Raphael Pernambucano ainda no 1º tempo. No intervalo o técnico Juninhu de Lages foi reclamar e acabou sendo expulso pela arbitragem, porém retornou para a quadra no 2º tempo alegando que não foi informado da expulsão. Com a bola rolando Lages tentava o gol de empate na pressão mais não aproveitava as chances criadas, além de encontrar o goleiro Roncaglio em noite inspirada., segurando a vitória da equipe de Blumenau, antes do apito final Maico marcou o 3º dos visitantes. Final de partida Caça e Tiro Lages 1 x 3 AD Hering, com o resultado AD Hering chega aos 18 Pontos em 7 jogos e se mantém na ponta da tabela da Divisão Especial do Futsal SC. Encerra sua participação na 1 Fase no próximo sábado quando encara Rio do Sul na AD Hering. O Caça e Tiro Lages fica em situação delicada na tabela, tem 4 Pontos em 7 jogos encerra sua participação na 1ª fase contra Concórdia fora de casa na próxima quarta, terá de vencer e torcer contra Floripa Futsal e Krona, já que ambas equipes tem 3 jogos a menos e terão chances de passar o Caça na classificação, lembrando que das 9 equipes, 8 passam para a 2ª Fase do Estadual

domingo, 14 de julho de 2013

TORNEIO TOUCHDOWN CLÁSSICO CATARINENSE!!!

Neste Sábado jogando em Jaraguá do Sul o T-Rex de Timbó encarou o time da casa o Jaraguá Breakers no clássico catarinense na bola oval. O placar final chamou a atenção pela elasticidade, tradicionalmente placares apertados marcaram o confronto porém nesta sábado a história foi diferente, jaraguá Breaks 19 x 0 T-Rex. Destaque para o WR(Wide-Receiver) #4Jacob Payne anotando os 3 Touchdown para a equipe da casa. Destaque para o público, cerca de 2500 pessoas no João Marcatto em Jaraguá do Sul.

Foto: Crédito Avante Esportes.
Confira os próximos jogos das equipes catarinense:

03/08 - Juventude Gladiators x Jaraguá Breakers - Alfredo Jaconi (Caxias-RS)
04/08 - T-Rex x Lusa Rhynos - Complexo Esportivo de Timbó

Com os resultado a classificação da Conferência Bill Walsh fica assim:

Time
J
V
D
PF
PC
SP
Jaraguá Breakers 2 1 0 68 0 68
Timbó Rex 2 1 1 18 19 -1
Lusa Rhynos 2 1 1 14 49 -35
Porto Alegre Bulls 2 0 2 0 49 -49
Juventude Gladiators 2 0 2 9 54 -45   
RESULTADOS DA COPA KAISER 2 RODADA!!!

Neste Domingo tivemos a 2 rodada da Copa Kaiser, segue resultados na categoria titular.

Clube Primeiro Braço 1 x 1 Continental.
Atlético Passo Manso 3 x 1 Floresta
JJ Bordados 1 x 1 Canto do Rio
Escalvados 2 x 3 Salto do Norte.

Após 2 rodadas temos a seguinte classificação.

Classificação - 1ª Fase
 
Pos.   Clubes PG J V E D GP GS SG
  Atlético/P. Manso 06 2 2 0 0 5 2 +3
  Salto do Norte 06 2 2 0 0 7 4 +3
  1º Braço 04 2 1 1 0 4 3 +1
  Continental 04 2 1 1 0 4 3 +1
  JJ Bordados 01 2 0 1 1 2 3 - 1
  Canto do Rio 01 2 0 1 1 3 4 - 1
  Escalvados 00 2 0 0 2 4 6 - 2
  Floresta 00 2 0 0 2 3 7 - 4 











XV DE INDAIAL VENCE A PRIMEIRA NO ESTADUAL!

O XV de Indaial venceu a sua primeira partida no Campeonato Catarinense da Divisão Especial 2013. Jogando diante de sua torcida e com uma atuação destacada do meio campista Bruno Silva autor de 2 gols na vitória diante do Porto de 3 á 2. Com o resultado o XV chega aos 5 pontos na competição e deixa a lanterna para o Canoinhas/Biguaçu quem tem 4 Pontos. Neste Domingo teremos o fechando da 2 Rodada da competição, confira os jogos:

15:30 Hs - Concórdia x Caçador - Domingo Machado de Lima
16:00 Hs - Canoinhas/Biguaçu x Imbituba - Bendito Therezio de Carvalho
16:00 Hs - Tubarão x Brusque - Domingos Silveira Gonzales

Fechamento da Rodada acontece no dia 18/07.

20:30 Hs - Marcílio Dias x Hercílio Luz - Dr. Hercílio Luz
AD HERING VENCE E REASSUME A LIDERANÇA DA ESPECIAL !

Neste Sábado jogando no oeste do estado a AD Hering venceu mais uma no Divisão Especial 2013, jogando no Gin. do SESC em Chapecó contra a Chapecoense Futsal a equipe Blumenauense venceu pelo placar de 4 á 0. Com o resultado a AD Hering reassume a liderança da competição com 15 Pontos em 6 jogos. Próximo compromisso já tem data marcada, será na sexta (20/07) diante do Caça e Tiro Lages no Gin. Jones Minosso em Lages.

sexta-feira, 12 de julho de 2013

2ª RODADA DA COPA KAISER!

Neste Domingo (14/07) será realizada a 2 Rodada da Copa Kaiser, o torneio cada vez mais Regional marca jogos para 4 cidades diferentes.
Em Blumenau o Atlético Passo Manso encara o Floresta no Estádio Guilherme Jensen, no Litoral em Navegantes o Escalvados recebe o Salto do Norte no Flutuoso Silva, em Massaranduba o o Clube Primeiro Braço duela contra o Continental no Eric Roeder, fechando a rodada em Jaraguá do Sul teremos os confronto entre o JJ Bordados x Canto do Rio. Todos os jogos terão inicio ás 15:15Hs.

Jogos pela Categoria Titulares.
JARAGUÁ VENCE LAGES E SEGUE 100% NO ESTADUAL!

Na noite de ontem o Caça e Tiro Lages recebeu o Jaraguá no Gin. Jones Minosso em Lages. Porém a equipe do Norte do Estado não é bom convidado e acabou vencendo os donos da casa pela placar de 3 á 1 com gols de Dian 2x (jogador convocado para Seleção Brasileira) e Renatinho o experiente Paquito descontou para o Caça e Tiro Lages. Com o resultado Jaraguá reassume a liderança da competição com 12 Pontos em 4 Jogos tirando a ponta da tabela da AD Hering que tem 12 em 5 jogos.

Nos Próximos Jogos, Caça e Tiro Lages encara o Floripa Futsal em Florianópolis neste Sábado (13/07), Jaraguá entra em quadra novamente no dia 22 de Julho quando recebe na Arena Jaraguá a Chapecoense Futsal.

quinta-feira, 11 de julho de 2013

SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTSAL TEM 6 ATLETAS QUE ATUAM EM SC!!!

Ocorreu nesta segunda-feira (08 de Julho) a convocação da Seleção Brasileira de Futsal para 2 amistoso em Território Nacional foi feita pelo técnico Ney Pereira, dia 1 de Agosto em São Luiz (MA) e no dia 4 de Agosto em Fortaleza (CE). Santa Catarina terá 6 atletas participando destes jogos.
De Jaraguá o Ala Dian Lucas foi chamado, da equipe do Concórdia 2 atletas o Ala Serginho Paulista e o Pivô Felipe Paradynski e de Joinville serão 3 atletas o Goleiro Dudu, o Ala Dyego e o Pivô Elisandro.

Confira a Lista de Convocados:
Goleiros – Dudu (Krona) e Guitta (Intelli)
Fixos – Grillo (Atlântico) e Rodrigo (Carlos Barbosa)
Alas – Falcão (Intelli), Zico (Atlântico), Thiaguinho (Assoeva), Daniel (Carlos Barbosa), Serginho (Concórdia), Diece (Intelli), Dian (Jaraguá Futsal) e Dyego (Krona)
Pivôs – Elisandro (Krona) e Felipe Paradynski (Concórdia).

Os jogos serão contra a Bélgica.
MARINHEIRO PERDE EM CAÇADOR!

Na noite desta quarta-feira (10/07) a bola rolou no Meio Oeste Catarinense. Em Caçador o CAC recebeu o Marcílio Dias e manteve a excelente campanha em casa e venceu por 1 á 0 gol do zagueiro Thiago. O jogo encerrou a abertura do returno da Especial 2013.

Na próxima rodada o Marcílio Dias encara o Hercílio Luz no Dr. Hercílio Luz em Itajaí, já o Caçador pega o Concórdia no Domingos Machado de Lima.