quinta-feira, 31 de outubro de 2013

DEFINIDAS ARBITRAGENS PARA COPA SC E DIVISÃO DE ACESSO

Nesta quinta (31/10), a Federação Catarinense de Futebol, sorteou as escalas de arbitragens para a terceira rodada do returno da Copa SC e para a oitava rodada do returno da Divisão de Acesso.
Confira quem apita Brusque x Metropolita e BEC x NEC.

Copa SC - 3ª rodada do returno

Brusque x Metropolitano - Dom 16h - Estádio Roberto Santos Garcia - Camboriú

Árbitro - Leandro Messina Perrone
Assistente 1 - Eder Alexandre
Assistente 2 - Eli Alves
4º Árbitro - Natanaa Everton da Silva
Delegado - Paulo Cesar Gonçalves

Divisão de Acesso - 8ª rodada do returno

Blumenau x NEC - Dom 17h - Estádio SESI - Blumenau
Árbitro - Marcus de Souza
Assistente 1 - Wasghinton Augusto da Silva
Assistente 2 - Evandro Rodrigo Weber
4º Árbitro - Alexandre Daraio
Delegado - Ricardo Tomas Moreira.
DEFINIDAS SEMIFINAIS DA PRIMEIRA DIVISÃO DO FUTSAL SC!

Nesta quarta (30/10), foram realizados os jogos de volta das quartas de finais da primeira divisão do futsal SC. Em Mafra, o Mafra Futsal empatou em 5 a 5 com Joaçaba Futsal no tempo normal, na prorrogração venceu por 3 a 0. O adversário de Mafra, será a Xaxiense que bateu Videira por 7 a 3. O outro confronto das semi, será entre ASME x Botafogo/Canoinhas. A Associação São Miguel do Oeste empatou em casa em 5 a 5 contra Araquari, como havia vencido no jogo de ida, ficou com a vaga. O Botafogo/Canoinhas empatou no tempo normal, 1 a 1, com a Adespi Pinhalzinho, na prorrogação vitória do Botafogo por 4 a 1.

Semifinais do returno

Jogos de ida - Sáb (02/11) - 20h30

ASME x Botafogo/Canoinhas - Ginásio do Guarani.

Xaxiense x Mafra Futsal - Ginásio Albertão.

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

AD HERING PERDE PARA JARAGUÁ!

Em jogo válido pela quarta rodada do returno. Na arena Jaraguá, a equipe de Blumenau conheceu sua primeira derrota no returno, placar final 4 a 1. Com o resultado a AD Hering segue na segunda colocação do returno com 7 pontos, Jaraguá conquista sua primeira vitória no returno chegando aos 5 pontos.

Joinville vence com a equipe completa

Nesta quarta, a bola também rolou em Joinville pelo estadual. Com a equipe completa, a Krona Joinville venceu Chapecoense pelo placar de 5 a 3.

Confira a classificação do returno

1º - AD Tubarão 8 Pontos
2º - AD Hering 7 Pontos
3º - Chapecoense 7 Pontos
4º - Rio do Sul 6 Pontos
5º - Floripa Futsal 5 Pontos
6º - Jaraguá Futsal 5 Pontos
7º - Caça e Tiro Lages 3 Pontos
8º - Concórdia 3 Pontos

Classificação Geral

1º - AD Hering 26 Pontos
2º - Jaraguá Futsal 22 Pontos
3º - AD Tubarão 21 Pontos
4º - Krona Joinville 17 Pontos
5º - Chapecoense Futsal 16 Pontos
6º - Rio do Sul 16 Pontos
7º - Floripa Futsal 12 Pontos
8º - Concórdia 11 Pontos
9º - Caça e Tiro Lages 10 Pontos.
AD HERING BUSCA VITÓRIA PARA VOLTAR A LIDERANÇA DO RETURNO

Nesta quarta (30/10), a equipe de Blumenau retorna as quadras, em jogo válido pela quarta rodada, Jaraguá Futsal e AD Hering, se enfrentam às 20h15, na Arena Jaraguá.

Para a AD Hering, a vitória é importante, para retomar a liderança do returno, à equipe tem 7 pontos e foi ultrapassada pela AD Tubarão, que chegou a 8 pontos.

Para Jaraguá, a partida é vitória é importante, pois a equipe em três jogos, somou apenas 2 pontos no returno, mesmo assim esta garantida na fase final da Especial, com a conquista do título do turno. Lembrando que Jaraguá foi a única equipe, que venceu AD Hering no turno, 3 a 2 em Blumenau.

Confira a partida desta noite, na rádio Blumenau/Arca da Aliança, à transmissão começa às 20h.

Foto: Assessoria da AD Hering.

DIVISÃO ESPECIAL EM RITMO ALUCINADO

Após um primeiro semestre "tranquilo", a divisão especial do futsal SC, terá um segundo semestre "alucinado", com pouco tempo para realizar todas as partidas do calendário, teremos praticamente todos os dias jogos. Ontem não fugiu a regra, com duas partidas. Em Concórdia, a equipe da casa conquistou sua primeira vitória no returno, venceu Joinville por 5 a 1, a partida serviu de preliminar, para a semifinal da Liga, entre Concórdia x Joinville, jogo de ida no domingo. Na outra partida da terça, Tubarão venceu o Caça e Tiro Lages, em Lages pelo placar de 3 a 0, com a vitória a equipe do Sul, assume a liderança do returno.

Confira a Classificação do Returno:

1º - AD Tubarão 8 Pontos
2º - AD Hering 7 Pontos
3º - Chapecoense 7 Pontos
4º - Rio do Sul 6 Pontos
5º - Floripa Futsal 5 Pontos
6º - Concórdia 3 Pontos
7º - Caça e Tiro Lages 3 Pontos
8º - Jaraguá Futsal 2 Pontos
9º - Krona Joinville 1 Ponto.

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

QUARTAS DE FINAIS DA PRIMEIRA DIVISÃO

Neste final de semana, aconteceram os jogos de ida, das quartas de finais da primeira divisão do futsal SC.
Em Xaxim, a Xaxiense venceu AD/Videira, pelo placar de 3 a 1. Em Araquari, o Araquari futsal foi derrotado, placar final 6 a 4 para a ASME. Em Pinhalzinho, 4 a 4 foi o placar, entre Adesp Pinhalzinho e Botafogo/Canoinhas. Fechando os jogos de ida, neste domingo, Joaçaba e Mafra empataram em 2 a 2. Nesta semana acontecem os jogos de volta das quartas de finais.
DEFINIDAS AS SEMIFINAIS NO MUNICIPAL DE CAMPO DE TIMBÓ

Neste domingo (27/10), foram definidos os semifinalistas, do 25º Municipal de Campo de Timbó. Na categoria Aspirantes, o Amazonas confirmou a campanha 100%, vencendo o Atlético Nações por 3 a 1. O Água Verde garantiu a segunda posição vencendo o Madetim, placar final 2 a 1. O tiroleses goleou o Atlético Desportivo por 8 a 1, porém mesmo com a goleada o Tiroleses não passou a próxima fase.

Confira as semifinais do Aspirantes
Amazonas x Atlético Nações
Água Verde x Madetim

Na categoria titulares, em partida disputada no Complexo Esportivo, o Amazonas virou para cima do Atlético Nações, placar final 4 a 2. O Água Verde jogando em seu campo, goleou o Madetim 5 a 0. Fechando a rodada, o Atlético Desportivo, sofreu outra goleada, agora nos titulares, 7 a 0 perdeu para o Tiroleses.

Confiras as semifinais do Titulares

Amazonas x Atlético Nações
Água Verde x Tiroleses.

No próxima final de semana rola a bola para as semifinais em Timbó, acompanhe tudo na Rádio Cultura AM 1520.

sábado, 26 de outubro de 2013

AD HERING VENCE E ASSUME LIDERANÇA DO RETURNO E LIDERANÇA NO GERAL

Neste sábado (24/10), a equipe da AD Hering venceu seu compromisso, em jogo válido pela terceira rodada do returno, da Divisão Especial. O confronto diante da Chapecoense Futsal, foi definido com gols do pivô Maico (2 vezes), do ala Éder (2 vezes) e do fixo Diogo Moreno (1 vez), descontou para a equipe do Oeste o pivô Duda. Placar final em Blumenau, AD Hering 5 x 1 Chapecoense Futsal. Com o o resultado os blumenauense chegam aos 7 pontos no returno, líder isolado. Na classificação geral, AD Hering esta com 26 pontos, 7 na frente do segundo colocado Jaraguá, que será seu o próximo adversário. Quarta-feira (30/10), na Arena Jaraguá, teremos Jaraguá x AD Hering, às 20h15.
METROPOLITANO/APAB VENCE E GARANTE LIDERANÇA NA 1ª FASE

A equipe de basquete do Metropolitano/Apab, venceu na noite desta sexta (24/10), a equipe de balneário Camboriú, pelo placar de 86 a 31. Com a vitória, a equipe de Blumenau, encerrar a primeira fase, com a excelente campanha de 7 vitórias em 8 jogos.

Quadrangular final em casa

Como termina na primeira colocação, o Metropolitano/Apab tem como vantagem para a sequência da competição, sediar o quadrangular final do estadual. O quadrangular será entre o Metropolitano/Apab, AD Brusque, Joinville Basquetebol e Videira/UNOESC.

Foto: Divulgação Clube Atlético Metropolitano.

AD HERING EM QUADRA NESTE SÁBADO

Nesta noite (26/10), a equipe de futsal, da AD Hering entra em quadra pelo estadual. O adversário será a Chapecoense Futsal. O jogo esta marcado para às 20h15, na AD Hering.
A equipe do técnico Peri Alves terá a disposição todos os atletas do elenco. O confronto marca o encontro do líder, do returno da Divisão Especial, Chapecoense com 6 pontos, contra o vice-líder AD Hering com 4 pontos.

terça-feira, 8 de outubro de 2013

APAB METROPOLITANO VENCE E SEGUE 100% NO ESTADUAL!

Nesta terça-feira (08/10), a equipe de Basquete APAB/METROPOLITANO venceu o JOINVILLE pelo placar de 76 a 65. A vitória confirma o excelente momento da equipe de Blumenau que chega a sua 4 vitória em 4 jogos, o jogo fechou o turno do Estadual. No returno a APAB/METROPOLITANO recebe o JOINVILLE em Blumenau. Antes viaja para Caxias do Sul (RS) no Sul Brasileiro, disputam o título: Caxias (RS), Sogipa (RS), Ponta Grossa (PR) e a equipe blumenauense, o quadrangular começará nesta sexta-feira.