sábado, 28 de dezembro de 2013

MAFRA FUTSAL ANUNCIA FIXO ROBINHO!

O Mafra Futsal segue se reforçando para a temporada 2014, nesta semana a direção da equipe de Mafra anunciou a contratação do fixo Robinho, que vestiu a camisa da AD Hering no segundo semestre de 2013.

O atleta se junta aos demais reforços, totalizando seis caras novas no plantel do Mafra.

Os reforços são: Peru (fixo), Muralha (goleiro), Jean Ribeiro (ala), Gerson Paranhos (ala/pivô) e André Ribeiro (pivô), que serão comandados pelo técnico Egídio da Rosa Beckhauser, contratado na última semana.

Foto: Robinho (à direita), em entrevista ao Marciano Régis (Rádio Arca da Aliança)

AD HERING ANUNCIA PIVÔ PARA PRÓXIMA TEMPORADA!

A direção da AD Hering, segue reforçando a equipe para a temporada 2014. Nesta sexta-feira, dia 27 foi anunciado o pivô Renato Cruz dos Santos Júnior, o Rato, de 27 anos.

Em 2013, o jogador atuou na Série Ouro do Paranaense, marcando 5 gols com a camisa do Marreco Futsal de Francisco Beltrão/PR.

O jogador atuou no futsal catarinense, vestindo a camisa do Ibirama e do Moitas de Ituporanga, Rato conta com passagens por equipes do Rio Grande do Sul e do Paraná.

Foto: Rato (à direita) com a camisa do Moitas Futsal.



terça-feira, 24 de dezembro de 2013

AD HERING ANUNCIA REFORÇOS PARA A TEMPORADA 2014.

Nesta segunda, dia 23, a direção da AD Hering/FMD Blumenau, anunciou os primeiros três reforços para a próxima temporada. Além do ala Batista de 17 anos, que jogou os JASC com a camisa da AD Hering, representando Blumenau.

Foram contratados, o pivô Rafa, 22 anos, que nesta temporada vestiu a camisa do Joaçaba, conquistando o título da Primeira Divisão do Catarinense e o central Carlão, 25 anos, que estava atuando no futsal Gaúcho, onde disputou a Série Ouro com a camisa do Bento Gonçalves.
FUTSAL - FIM DE TEMPORADA, PLANEJAMENTO PARA A PRÓXIMA!

Com o fim da temporada 2013, o futsal se movimenta para a próxima temporada, saídas, vindas e negociações, juntamente com especulações, dão a toada da conversa pelo estado.

Certo mesmo, é a ida de Egídio da Rosa Beckhauser, para o Mafra Futsal, o técnico que no último sábado, ficou com o vice campeonato estadual da especial, defendendo Rio do Sul terá o desafio de levar o Mafra Futsal para a elite do futsal catarinense em 2015. Além do técnico, bichinho esta de malas prontas para a Krona e William Carioca irá defender o Caça e Tiro Lages.

Foto: Egídio acerta com Mafra Futsal!


Outro acerto das quadras é do ténico Peri Alves da AD Hering, que segue com o trabalho em 2014. Além do técnico, praticamente toda a comissão técnica segue no projeto, restando apenas alguns detalhes, para definir a permanência de todos.

Krona define quem fica, quem sai e quem chega

Após a conquista do título estadual, a Krona oficializou a lista de negociados e de contratados para a temporada 2014.

Na relação de negociados, o goleiro Tiago e o fixo Ricardinho, ambos indo para o Sorocaba/SP, o ala Dyego que retorna ao Barcelona/ES, após ter atuado pela Krona por empréstimo, os fixos Daniel Sakai, que vai para a Assoeva/RS e Schneider indo para Umuarama/PR, o ala Leandrinho acertou com a Copagril/PR e Jean Pierre ala e o experiente ala/pivô Café, que ainda não tem destino para estão no mercado.

Contratados, o fixo Pixote, que estava atuando no futsal Russo, o goleiro Djony, que estava do lado de Joinville, atuando no Jaraguá Futsal.

Além de dois destaques do Concórdia, que eliminou a Krona dentro do Centreventos na semifinal da Liga Nacional. Chegam a Joinville, os alas, Dé e Felipe

sábado, 21 de dezembro de 2013

KRONA É CAMPEÃ ESTADUAL EM 2013!

Foto: Krona Campeã!

Nesta sexta, dia 20, a Krona Futsal conquistou o título da divisão especial do futsal SC. Em jogo realizado no Ginásio João Moretti, em Ibirama, Krona e Rio do Sul ficaram no empate em 3 a 3, com a vitória da equipe de Joinville no primeiro jogo, por 5 a 3. A Krona ergue a taça de campeã pela 4ª vez na história.

Destaque da temporada 2013, Vander Carioca marcou dois, dos três gols da Krona, terminando como artilheiro do campeonato, com 19 gols.

Por parte de Rio do Sul, destaque para a garra da equipe do Alto Vale, que foi buscar o empate, após estar perdendo por 3 a 1.

Fim de papo na temporada 2013, do futsal SC, agora é aguardar 2014, torcendo para que o calendário e a forma de disputa, não faça que o campeão comemore praticamente, junto a ceia.

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

KRONA JOGA PELO EMPATE PARA SER TETRACAMPEÃ ESTADUAL!

Quando rolar a bola nesta sexta, dia 20 em Ibirama (Rio do Sul, perdeu mando de quadra por conta da confusão no jogo contra Lages), à Krona Futsal tem no resultado inicial, a conquista do título. Rio do Sul, precisa vencer no tempo normal para ter vantagem do empate no tempo extra.

Esta vantagem, a Krona construiu, no jogo de ida, com a vitória pelo placar de 5 a 3, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville.

Campeão estadual em 2009, 2010 e 2012, os comandados de Fernando Feretti, podem soltar o grito de: "É Campeão", no Alto vale. Mesmo com a decepção, de não ter ido a final de Liga Nacional 2013, quando perdeu dentro de casa, para Concórdia e ficou fora da decisão.

A equipe de Joinville, pode terminar a temporada 2013, com o título do JASC e o título estadual.

Rio do Sul busca o título inédito do estadual, com um belo trabalho do técnico Egídio Beckhauser, a equipe fez um grande returno, terminando com a segunda posição na classificação geral.

Rio do Sul já venceu um turno no João Moretti, em Ibirama, foi em 2011, quando foi campeão do turno da Especial, no comando da equipe, Alexandre Mello, o Xande, que hoje é auxiliar técnico da Krona.

Conta com jogadores experientes como o pivô, Salsicha, artilheiro da equipe e vice artilheiro da especial com 17 gols.

A decisão esta marcada para esta sexta, dia 20, às 20h15 O duelo será realizado no Ginásio João Moretti, em Ibirama.

O comando do apito, ficará por conta de Everaldo Ricardo da Silva e Jefferson Eduardo Cabral.

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

METROPOLITANO CONFIRMA SEIS JOGADORES PARA 2014!

Nesta quarta, dia 18, à diretoria do Metropolitano, anunciou os primeiros reforços para a temporada 2014. Temporada esta, que contará com Campeonato Catarinense, Copa SC e Brasileirão da Série D.
Com o calendário completo, corre contra o tempo para montagem do elenco, seis nomes foram anunciados e se apresentam dia 2 de Janeiro de 2014, junto com os remanescentes da temporada 2013.

Confira os jogadores:

Reinaldo, 34 anos, atacante.
Experiente jogador, atacante com qualidade, com passagem por grandes do futebol brasileiro, revelado pelo Flamengo, venstiu a camisa do São Paulo Santos, Bahia e Figueirense entre outros. Na temporada 2013, vestiu a camisa do Paraná na Série B, marcando oito gols no tricolor paranaense.

Negreiros, 34 anos, atacante.

O jogador fez grande campeonato com o BEC, chamando a atenção da diretoria verde. Na terceirona catarinense, marcou 17 gols, sendo um dos artilheiros da equipe da equipe do Blumenau. É experiente, já atuou no futebol internacional, no Brasil destaque para a passagem por Coritiba, Flamengo e Criciúma.

Júlio Zaboto, 30 anos, meia.
O atleta, vem de boa temporada no Vila Nova/GO, experiente, vem para dar a cadencia na meia cancha do verdão. Tem bons amigos no elenco verde, Everton César, atuou com o jogador no Treze/PB.

Cyro, volante
Cria de Xerém, se integrou a equipe de profissionais do Flu em 2013. Tem 19 anos, vem para ganhar experiência no mundo da bola.

Cícero, volante e meia
Neste temporada, o atleta jogou pelo Juventus de Jaraguá do Sul, como o moleque travesso catarinense, teve problemas financeiros, acabou saindo juntamente com os demais jogadores, teve boas apresentações e deixou boa impressão. Experiente, 30 anos, fica sendo mais uma opção na cabeça de área do Metrô, para o técnico Abel Ribeiro.

Ari, lateral direito
Tem 22 anos, atuou na Tombense (MG). Passou por Vasco da gama (RJ) e Guarani (SP).



terça-feira, 17 de dezembro de 2013

AD HERING JOGA BEM, MAIS FICA NA SEMIFINAL DA ESPECIAL!

A AD Hering entrou em quadra nesta segunda, dia 16, precisando de um empate, no Centreventos em Joinville, para passar a decisão da Especial 2013. O adversário, a poderosa Krona Futsal, precisava vencer no tempo normal, para levar o jogo para prorrogação. Este era o panorama, de uma grande partida, que se confirmou com a bola rolando.

Foto: Krona x AD Hering.


Marcando com atenção, sem dar espaços à equipe da casa, os blumenauenses aproveitaram as chances, para ir para o intervalo, com vantagem no placar, 3 a 2. No segundo tempo, brilhou a estrela de Vander Carioca, o artilheiro da equipe do Norte do Estado, marcou três vezes, dando a vitória para a Krona no tempo normal, por 5 a 4.

Na prorrogação, à vantagem trocou de mãos, a AD Hering precisava vencer, mais o cansaço da equipe, que teve poucas trocas no jogo, devido a jogadores entregues ao departamento médico e a exaustão de ter a pressõa da Krona os 40 minutos do tempo normal, pesaram à favor do donos da casa, que suaram muito para vencer a prorrogação, por 3 a 0.

Resultado final em Joinville, Krona na decisão da Especial 2013, enfrenta Rio do Sul, que eliminou Jaraguá, partida de ida, amanhã em Joinville, a grande final acontecerá na sexta, dia 20 no Alto Vale.

Parabéns aos atletas da AD Hering, que lutaram até o final e mostraram vontade de vencer, uma das melhores equipes do futsal brasileiro.

Mudanças para 2014!

Ao fim do jogo, algumas definições ficaram claras na equipe de Blumenau. O ala Éder, um dos destaques da equipe na temporada, esta de saída, vai defender o Umuarama / PR na Liga Nacional 2014.

O Pivô Maico, vice-artilheiro da equipe na Especial, esta de malas prontas, vai para o futsal do Kuwait, seria este o mesmo destino do ala Rodrigo Acco, se não fosse a lesão no joelho do atleta, que passará por cirurgia na próxima sexta-feira, dia 20.

Confirmados na equipe em 2014, os goleiros, Elton e Roncaglio e o Ala Batista, contratado nesta temporada junto ao Jaraguá Futsal. Os demais atletas, definem seus destinos nos próximos dias.

A comissão técnica, esta praticamente definida, segue o bom trabalho de Peri Alves, no comando técnico da equipe, além de estar por detalhes a permanência de toda a comissão técnica.

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

KRONA VENCE O RETURNO DA ESPECIAL 2013!

Em jogo realizado nesta quinta em Joinville, a Krona venceu na prorrogação pelo placar de 1 a 0, gol do artilheiro Vander Carioca. No tempo normal, o Floripa Futsal venceu a partida pelo placar de 4 a 3.

Com o titulo, a Krona passou as semifinais do estadual 2013, o adversário da equipe do Norte do Estado, será a AD Hering, jogo de ida sábado, dia 14 em Blumenau, jogo da volta acontece na segunda, dia 16 em Joinville.

Na outra semifinal, Rio do Sul recebe Jaraguá Futsal, sábado no Alto Vale e o jogo de volta na segunda em Jaraguá do Sul.


quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

KRONA JOINVILLE AMPLIA VANTAGEM NA DECISÃO DO RETURNO!

Nesta terça, dia 10, Krona Joinivlle e Floripa Futsal entraram em quadra para a disputa do jogo de ida da decisão do returno da divisão especial 2013. A equipe do Norte do Estado, entrou na decisão com a vantagem de jogar a segunda partida em casa, com direto, à empate na prorrogação, caso tenha dois resultados iguais.

Mais, os comandados de Fernando Feretti, ampliaram a vantagem, vencendo o jogo de ida, por 3 a 1.
Com gols de: Valença, Café e Zequinha (Krona) e Renatinho (Floripa).

Agora, jogam por um empate nesta quinta, no Ginásio da Univille, para ficar com o título do returno.

Caso se confirme o título da Krona, será o adversário da AD Hering, no próximo sábado, no Ginásio da AD Hering em Blumenau.

Foto: Assessoria de Imprensa da Krona futsal.

domingo, 8 de dezembro de 2013

DEFINIDA A DECISÃO DO RETURNO DA ESPECIAL!

Neste sábado, foram realizados os jogos de volta, das semifinais do returno da especial 2013. Em Joinville, à Krona Joinville jogava pelo empate para ir à decisão, porém venceu, o Jaraguá Futsal pelo placar de 5 a 1, garantindo a vaga na decisão.

Foto: Divulgação da Assessoria da Krona Futsal.


O adversário da Krona, saiu do confronto entre Floripa Futsal x Caça e Tiro Lages, no jogo de ida empate na serra, 2 a 2, no jogo de volta vitória do Floripa Futsal, placar de 6 a 4.

Floripa Futsal x Krona Joinville, farão a decisão do returno. Independente de quem levantar o caneco, foram definidas as semifinais do campeonato.

O Jaraguá Futsal, campeão do turno, pega Rio do Sul, que foi o segundo melhor no índice técnico. O campeão do returno, Krona ou Floripa, encara AD Hering na outra semifinal. Os campeões, do turno e do returno, tem a vantagem de jogar a segunda partida em casa.

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

KRONA JOINVILLE AMPLIA VANTAGEM, LAGES E FLORIPA DECIDEM TUDO NA CAPITAL

Nesta quinta, dia 05, foram disputados os jogos de ida, das semifinais do returno da Divisão Especial 2013. Em jogo realizado na Arena Jaraguá, a Krona Joinville venceu Jaraguá Futsal pelo placar de 1 a 0, gol do pivô, Vander Carioca. Com o resultado, a equipe comandada por Fernando Feretti, joga pelo empate no próxima sábado no Ginásio da Univille.

No planalto serrano, o Caça e Tiro Lages, recebeu o Floripa Futsal, no Ginásio Jones Minosso. Placar final, empate em 2 a 2. Agora as equipes voltam a quadra, no próximo sábado, dia 7, no Ginásio do SESI.
A equipe que vencer no tempo normal, passa a decisão, se houver empate, o Floripa tem a vantagem do resultado igual na prorrogação.

Lembrando que, se Jaraguá for o campeão do returno, conquista o estadual 2013 direto, caso isto não aconteça, teremos disputas de semifinais e final, para conhecer o grande campeão catarinense da divisão especial 2013.

Campeonato 2013, com final em 2014?

A divisão especial deste ano, teve tantos problemas com datas que, caso o Caça e Tiro Lages passar a final, teremos mais uma parada no campeonato. Isto porque, a equipe serrana, irá disputar a Super Liga de Futsal, no Sergipe entre os dias 12 e 15 deste mês, com isto a decisão do returno teria de ser adiada, do dia 10 e 12, para depois da Super Liga.

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

AD HERING PERDE A VAGA PARA A SEMIFINAL DO RETURNO DA ESPECIAL

Em jogo realizado na noite desta terça, dia 03, AD Hering e Caça e Tiro Lages realizaram o jogo de volta da 2ª fase do returno, da divisão especial 2013. No tempo normal, vitória da AD Hering, pelo placar de 1 a 0, gol marcado por Paulinho.

Com o resultado, a vantagem do empate, na prorrogação favorecia a equipe da casa. No inicio do tempo extra, Diego Moreno, marcou de calcanhar o gol que traria a tranquilidade para à AD Hering, não foi isto que aconteceu. Fabricio, em seguida, empatou a prorrogação, ainda no 1º tempo, Paquito marcou o segundo do Caça, virando o placar na prorrogação. Nos últimos instantes da prorrogação, o goleiro linda da AD Hering, criou mais não conseguiu converter em gols as conclusões.

Para coroar a boa atuação, do experiente jogador Paquito, nos últimos segundos, Paquito desviou de cabeça e deu números finais ao placar na AD Hering. AD Hering 1 x 3 Caça e Tiro Lages, na prorrogação.

Com os resultados, Lages enfrenta Floripa fazem uma semifinal. Na outra, Jaraguá x Joinville, se enfrentam para ver quem passa a decisão do returno da Especial 2013.

As partidas de ida, das semifinais, acontecem nesta quinta, dia 05, em Lages e em Jaraguá, respectivamente.