sexta-feira, 28 de novembro de 2014

ADHering tem sua primeira baixa confirmada para a próxima temporada

Foto: Robson Sidral - o ala vestiu a 11 da ADHering em 2014!
A menos de uma semana, a ADHering levantava o troféu de campeão dos Jasc 2014 em Itajaí, fechando um ano sensacional da equipe, que terminou na 5ª colocação da Liga Nacional de Futsal.

Com as indefinições para 2015, o elenco começa a sofrer suas baixas, a grande maioria dos atletas recebeu algum tipo de assédio, o primeiro a definir seu futuro, foi o ala Daniel, um dos destaques individuais da equipe.

O atleta vai defender as cores do Concórdia Futsal em 2015, ele foi anunciado na equipe do Oeste Catarinense, nesta sexta-feira, dia 28, juntamente com outros 3 atletas, o goleiro Deividi Bassani que vem do Umuarama/PR, o central Júlio Cesar que defendeu Carlos Barbosa/RS e o ala/pivô Dimas, que segue defendendo a camisa do Concórdia.

Daniel Feitosa de Araújo Monteiro, chegou a ADHering no inicio desta temporada, natural de João Pessoa, da Paraíba, o atleta de 22 anos, surpreendeu muita gente, com a sua velocidade e habilidade, o ala logo se tornou peça importante, no quebra cabeças da equipe comandada pelo Peri Alves.

Outro conhecido do torcedor de Blumenau, retorna a Concórdia, Marcos Moraes, o Marcão, que no passado comandou a equipe de Concórdia como técnico, desda vez, será auxiliar do técnico Serginho Schiochet, que continuará sendo também técnico da seleção brasileira. Marcão esta no Floripa Futsal, como aux. técnico do Banana, que acabou acertando sua ida para o Guarapuava/PR.

Nenhum comentário: