domingo, 23 de novembro de 2014

Blumenau é campeão no futsal masculino nos Jasc 2014


Após 24 anos, Blumenau volta a vencer o futsal masculino dos Jasc, a longa espera acabou, neste sábado, dia 22 de novembro de 2014, que entra para a história do esporte de Blumenau, com o atletas da ADHering, na 54ª edição dos jogos em Itajaí.
Na grande decisão, um adversário forte, que veio disposto a fazer o jogo da vida, para chegar ao título, e começou bem, marcando o primeiro gol da partida. A equipe da ADHering/Blumenau, chegou ao gol de empate na primeira etapa, com Rafinha, cobrando pênalti.
Na segunda etapa, a equipe blumenauense mostrou que a parte física foi um ponto alto da equipe em toda a temporada, mesmo com o forte calor, o ritmo acelerado continuou, e a virada aconteceu com gols de Lucas, Pica-pau e Dão.
Foto: Robson Sidral
Foto: Robson Sidral
São Lourenço D’ Oeste, marcou o segundo descontando para  4 a 2. Na tentativa de chegar ao terceiro, veio o gol para matar a partida, o pivô Maico, roubou a bola no meio da quadra e sozinho só teve o trabalho de empurrar para o gol vazio, placar final da decisão, ADHering/Blumenau  5 a 2.
Com o apito do árbitro, veio a comemoração e o grito de é campeão, dos atletas, da comissão técnica, dirigentes e da torcida que compareceu ao Ginásio Prof. Jucílio Fernandes para empurrar a equipe, um título para coroar uma temporada de objetivos alcançados e vitórias conquistadas.
Agora que venha 2015, com novos objetivos e novos desafios, para que a equipe da ADHering/Blumenau siga escrevendo a história do futsal blumenauense.
Marcel encerrar a carreira com Titulo

Foto: Robson Sidral
A decisão marcou a despedida das quadras, do capitão da equipe Marcel, que decidiu encerrar sua vitoriosa carreira em 2014, ao fim da partida, levantou o troféu de campeão, o 1º conquistado com a camisa da ADHering.

Nenhum comentário: