sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

ADHering confirma participação na Liga 2015!

Na noite desta quinta, dia 18, a direção da ADHering, anunciou de forma oficial a participação da equipe no cenário nacional em 2015.

A Liga Nacional de Futsal confirmou a parceria entre ADHering e São Caetano Futsal, na assembleia que ocorreu na tarde desta quinta, na capital paulista. Com a confirmação, a equipe inicia a preparação do elenco para a temporada de 2015.

Com as baixas confirmadas do goleiro Roncaglio e do fixo Régis, que foram para Guarapuava/PR, do ala Daniel e do fixo Carlão, que acertaram com Concórdia/SC, do ala Lucas Rozenski, que acertou sua ida para a Copagril/PR, além da aposentadoria do ala e ex-capitão Marcel, chega ao total de seis, as baixas da equipe, além da possível ida do pivô Maico para o Sorocaba/SP, a negociação ainda não foi confirmada de forma oficial, podem chegar a sete, as saídas.

Nesta sexta-feira, a direção da equipe blumenauense inicia o processo para forma o elenco e comissão técnica, que deve ser mantida para a próxima temporada, pois todas as negociações, dependiam da posição final, se a equipe iria ou não disputar a Liga em 2015.


Nenhum comentário: