sábado, 29 de março de 2014

AD HERING/FMD BLUMENAU VENCE A SEGUNDA NA ESPECIAL!

Neste sábado,dia 29, a bola pesada, voltou a movimentar as quadras pelo estado de Santa Catarina.

No Ginásio da AD Hering, a equipe da AD Hering/FMD Blumenau recebeu a Chapecoense Futsal, em um jogo muito equilibrados, a equipe da casa venceu a segunda no campeonato, ficando com a ponta da tabela pelos gols average, gols marcados dividido pelos gols sofridos, com esta matemática, AD Hering tem a ponta da tabela, com 6 pontos e 5 gols average..

A Chapecoense Futsal, conheceu a sua segunda derrota na Especial 2014, não somando pontos após dois jogos.
Foto: Carlão (a direta), destaque da equipe na vitória contra a Chapecoense Futsal.


O Jogo

Em jogo movimentado, a AD Hering abriu o placar logo no inicio do jogo, com finalização de média distancia do fixo Carlão, vencendo o goleiro Pepo da equipe do Oeste.

Após o gol a AD Hering, teve mais a posso de bola, mais se criar muitas oportunidades de gols, por outro lado, a Chapecoense teve menos a bola, mais criava situações com mais clareza de gols.

Assim o jogo seguiu para o intervalo, com a vantagem no placar para a AD Hering por 1 a 0.

Após as conversas de vestiário, o segundo tempo começou com a AD Hering ampliando a vantagem logo no começo da segunda etapa, Marcel em jogada individual, na lado direita bateu cruzado, no ângulo direto do goleiro de Chapecó, com a vantagem no placar a AD Hering voltou a administrar a partida

Porém Duda, o principal jogador de Chapecó, descontou em bela jogada na perna direita, se livrando da marcação e batendo forte no canto direito de Roncaglio que nada pode fazer.

Com o gol a Chapecoense entrou de vez no jogo, criando chances para empatar a partida, mais Roncaglio fez boa defesas evitando o empate da equipe visitante.

Restando, pouco mais de 4 min para acabar o jogo, o técnico Silvio da Rosa, arriscou com o goleiro linha, o ala Pi foi o responsável de executar o quinto homem de linha, mais em uma bola roubada por Carlão, o mesmo acertou o gol adversário, colocando número finais no eletrônico em Blumenau, AD Hering/FMD Blumenau 3 x 1 Chapecoense Futsal.

Com as duas vitórias em casa e sofrendo apenas 1 gol, a AD Hering tem 15 para preparar o elenco que viaja para Lages, onde encara o Caça e Tiro dia 12 de Abril, para o jogo a equipe terá o retorno do técnico Peri Alvez a beira da quadra, após cumprir dois jogos de suspensão, por ter sido expulso contra a Krona nas semifinais de 2013.

Além do comandante, a expectativa para a estreia do pivô Dão que aguarda a liberação de sua documentação, no DM, os retornos podem ser o ala Rudi, que se recupera de lesão, e do pivô Rafael Lauxen, que teve febre neste sábado, ficando de fora da equipe.

Demais resultados da 2ª rodada:

Krona/Joinville 6 x 0 Xaxiense
Rio do Sul 3 x 1 Joaçaba Futsal
AD Jaraguá 2 x 1 Concórdia
Caça e Tiro Lages 2 x 2 Floripa Futsal

Classificação

1º - AD Hering/FMD Blumenau 6 Pontos
2º - Krona Joinville 6 Pontos
3º - AD Jaraguá  6 Pontos
4º -  Floripa Futsal 4 Pontos
5º - Concórdia - 3 Pontos
6º -  Rio do Sul 3 Pontos
7º - Caça e Tiro Lages 1 Ponto
8º - Chapecoense Futsal 0 Ponto
9º - Joaçaba Futsal -  0 Ponto
10º - ADU Tubarão 0 Ponto
11º - Xaxiense - 0 Ponto

FEDERAÇÃO DIVULGA TABELA DO TURNO DA ESPECIAL

Nesta semana, a Federação Catarinense de Futsal, divulgou a tabela do turno da Divisão Especial.
A AD Hering/FMD Blumenau fará 5 jogos em casa, 1 já realizado vitória diante da ADU Tubarão por 2 a 0, e jogará 5 jogos fora de casa, sendo o primeiro contra o Caça e Tiro Lages, no próximo dia 12.



Confira os jogos da AD Hering:

Sáb - 29/03 - AD Hering/FMD Blumenau x Chapecoense

Sáb - 12/04 - Caça e Tiro Lages x AD Hering/FMD Blumenau 

Qua - 16/04 - AD Jaraguá x AD Hering/FMD Blumenau

Sáb - 19/04 - AD Hering/FMD Blumenau x Rio do Sul

Ter - 22/04 - Concórdia x AD Hering/FMD Blumenau

Sex - 25/04 - AD Hering/FMD Blumenau x Joaçaba

Sáb - 03/05 - Xaxiense x AD Hering/FMD Blumenau

Sáb - 10/05 - AD Hering/FMD Blumenau x Krona Joinville

Sex - 16/05 - Floripa Futsal x AD Hering/FMD Blumenau

No Returno, os mandos de quadra serão invertidos, para a definição das 8 equipes, que farão as quartas de finais da competição.


quinta-feira, 27 de março de 2014

TORNEIO DE VERÃO DE BLUMENAU TEM OS PRIMEIROS CAMPEÕES de 2014

Na noite desta quarta, dia 26, conhecemos os primeiros campeões. na 17ª edição do Torneio de Verão de Blumenau, com a reta final da competição, as categorias menores vão tendo suas finais disputadas, confira os campeões de 2014.

Categoria Sub-13


Campeão - ADR Karsten
Vice-Campeão - Apama/FMD/Bella Janela
3º Colocado - Spaca Blu

Foto: ADR Karsten Campeão no Sub-13


Categoria Sub-15

Campeão - Apama/FMD/Bella Janela
Vice-Campeão - Barão/Fator/Farm. Jader
3º Colocado - Spaca Blu

Foto: Apama/FMD/Bella Janela Campeão no Sub-15

Nesta sexta, dia 28 iremos conhecer as campeãs e os campeões do adulto, feminino e masculino.
Confira a Programação do último dia de Torneio de Verão de Blumenau:

19hs - Decisão 3º Lugar Adulto Masculino - Quanta Coisa/Ecafa x CRO FC
20hs - Decisão 1º Lugar Adulto Feminino - Loes Mat. Construção/Bunga Bunga x Nova Geração Futsal
21hs - Decisão 1º Lugar Adulto Masculino - Met Prensa/Farol Blumenau x Real EC/NTA Pinturas/Real Gelo

terça-feira, 25 de março de 2014

AD HERING/FMD BLUMENAU E CHAPECOENSE FUTSAL SERÁ SÁBADO

O jogo válido pela 2ª rodada da Especial 2014, entre AD Hering/FMD Blumenau e Chapecoense Futsal, que estava previamente marcado para segunda, dia 31, foi antecipado para sábado, dia 29.

O acordo aconteceu entre ambas as equipes, já que a Chapecoense Futsal, que disputa a Copa RicTV de Futsal, paralelamente com a Divisão Especial, não terá jogo na data, assim a partida foi trazida para o dia 29.

Atualizando o DM da AD Hering

Em relação aos lesionados no plantel do técnico Peri Alvez, as noticias não foram boas no inicio da semana, pois a suspeita de contusão do pivô Rato se confirmou, com isto o atleta fica fora de combate de 6 a 8 semanas.


Em relação ao ala Rudi, que também se recupera de lesão, a permanência do jogador no DM será mais amena, a expectativa, é que o atleta esteja a disposição para a 3ª rodada, diante do Caça e Tiro Lages, na Serra Catarinense.

domingo, 23 de março de 2014

AD HERING/FMD BLUMENAU VENCE NA ESTREIA DA DIVISÃO ESPECIAL 2014

Na noite deste sábado, dia 22, a bola pesada rolou pelas quadras do estado de Santa Catarina, teve inicio a Divisão Especial do Futsal SC 2014.

Realizados três (3) jogos na abertura da 1ª rodada, todos os mandantes venceram, em Jaraguá do Sul, o AD Jaraguá Futsal bateu o Caça e Tiro Lages, por 5 a 2. Em Joinville, no Ginásio da Univille, a Krona Futsal bateu o Joaçaba Futsal, pelo placar de 3 a 2.

Para fechar os primeiros jogos da Especial, em Blumenau, AD Hering/FMD Blumenau superou seu adversário, a ADU Tubarão, placar final 2 a 0, para a equipe de Blumenau.

Na estreia, o técnico Peri Alvez, acabou ficando fora do banco de reservas, pois cumpriu o primeiro, de 2 jogos de suspensão, após expulsão na partida contra a Krona Futsal, na semifinal de 2013.

Foto: AD Hering/FMD Blumenau vence na estreia da Especial.


A Partida

A AD Hering/FMD Blumenau começou o jogo indo para cima da ADU Tubarão, com muitas caras novas estreando na equipe da casa, a falta de entrosamento era facilmente percebida na equipe, a ADU Tubarão vem com a equipe muito jovem para o campeonato, mesclando com a experiência de um ou outro jogador.

Logo no inicio da partida, o ala Daniel marcou o primeiro da equipe da casa, em belo passe de Jonas, em jogada pelo lado esquerdo de ataque da AD Hering, a sequência do 1º tempo, foi com a AD Hering controlando o jogo, criando as oportunidades, mais não convertendo em gols, mérito para o goleiro Rafa da equipe do Sul do Estado, melhor jogador da 1ª etapa.

Na volta dos vestiários, o técnico Peri Alvez pediu mais definição para a equipe, que começou o 2º tempo igual ao inicio de jogo, indo para cima e marcando seu 2º gol com o pivô Rafa Lauxen. Após o gol, novamente a AD Hering controlou a partida, não aproveitando as chances criadas, principalmente quando o técnico Atiê de Tubarão, colocou o goleiro linha, que acabou errando muitos passes e dando muitas chances para a AD Hering, que por excesso de capricho e falta de tranquilidade, não se converteram em gols, placar final em Blumenau, AD Hering 2 a 0.

O próximo compromisso da AD Hering/FMD Blumenau, será no dia 31, na próxima segunda-feira, diante da Chapecoense Futsal em Blumenau, às 20h15 no Ginásio da AD Hering,

sábado, 22 de março de 2014

AD HERING/FMD BLUMENAU ESTREIA NA ESPECIAL 2014

Nesta noite, a bola pesada rola pela 1ª rodada da Divisão Especial, com 3 jogos sendo realizados neste sábado, e mais 2 na próxima segunda, dia 24, o campeonato promete ter um alto nível técnico.

Na primeira partida da noite, o Jaraguá Futsal recebe o Caça e Tiro Lages, na Arena Jaraguá, com inicio marcado para às 19h.

Em Joinville, o encontro dos campeões da temporada passada, a Krona Joinville, campeã da Especial, recebe o Joaçaba Futsal, Campeão da Primeira Divisão, a partida acontece a partir das 20h15.

No mesmo horário, a estreia da AD Hering/FMD Blumenau, no seu Ginásio em Blumenau, diante a ADU/Tubarão.

A equipe blumenauense, teve várias mudanças para este temporada, além de formar um elenco mais experiente, será mais forte fisicamente, pois as novas caras tem esta características, assim o técnico Peri Alvez terá opções mais variadas para esta temporada.

Foto: Marcel uma das lideranças da equipe para esta temporada.

Do elenco do ano passado ficaram, os goleiros Elton e Roncaglio, os alas Jonas e Rodrigo Acco e os fixos Ice e Rafa Peixoto. Foram contratados 11 caras novas, são elas o goleiro Diego, os alas  Batista, Daniel, Lucas Leandro, Koglin, Rudi e Marcel, o fixo Carlão, além dos pivôs Rato, Lucas Lauxen e Dão.

A partida terá o comando de Alysson  Rodrigo da Silveira e Enemir Corozzola.

Fechando a 1ª rodada na segunda duas partidas, em Rio do Sul, teremos a equipe de Egídio Beckhauser, receber o Concórdia Futsal, na Capital, termos o encontro entre o Floripa Futsal x Chapecoense, ambas as partidas começam às 20h15, nesta rodada a Xaxiense folga.
DEFINIDAS AS SEMIFINAIS DO TORNEIO DE VERÃO DE BLUMENAU



Nesta sexta-feira, dia 21, foi a realizada as quarta de finais, da categoria adulto masculino da 17ª edição do Torneio de Verão de Blumenau.

A primeira partida, marcou a vitória do CRO FC diante da CME Ascurra, placar final 4 a 1 para o CRO FC.

No segundo jogo da noite, o Real/NTA Pintura/Real Gelo venceu a Fercical/Ferrovia, por 5 a 4, passando as semifinais do Torneio.


Nesta segunda, dia 24, serão realizadas as semifinais, na primeira partida, o Met. Prensa/Farol Blumenau x Quanta Coisa/Ecafa, marcado para inicio às 20h.

Na sequência, a segunda semifinal, entre CRO FC x Real/NTA Pinturas/Real Gelo, as partidas acontecem na ADR Sulfabril, com entrada gratuita.

Sub-13 terá a final nesta segunda

Marcada para segunda, antes das semifinais do adulto masculino, as decisões do Su-13, às 18h a disputa será pelo 3º lugar, entre AD Hering/Loes x Spaca Blu, logo após, a grande decisão, entre ADR Karsten x Apama/FMD/Bella Janela.

quinta-feira, 20 de março de 2014

TORNEIO DE VERÃO DE BLUMENAU CHEGA NA SUA RETA FINAL

Na noite de ontem, dia 19, foram definidos os primeiros semifinalistas na categoria adulto masculino, do 17º Torneio de Verão de Blumenau.


No primeiro confronto da noite, o Loes/HLS/Ed Motos encarou a Met. Prensa/Farol Blumenau, no tempo normal empate em 3 a 3, nos pênaltis, melhor para a Met. Prensa por 4 a 2.

No segundo jogo das quartas, a Mydia Eventos/Kury Motos encarou o Quanta Coisa/Ecafa, outra decisão no pênaltis, tempo normal empate em 3 a 3, nas penalidades, melhor para o Quanta Coisa/Ecafa, por 5 a 4. 

Com os resultados, se definiu uma das semifinais, marcada para a próxima segunda, dia 24, teremos a definição do primeiro finalista do Torneio, se enfrentam, Quanta Coisa/Ecafa x Met. Prensa/Farol Blumenau, às 20h, no Ginásio da ADR Sulfabril.

Outros dois semifinalistas serão definidos nesta sexta

A quartas de finais seguem em disputa, amanhã dia 21, às 20h, a CME Ascurra enfrenta o CRO FC, na sequência, a Fercical/Ferrovia encara a Real/NTA Pinturas/ Real Gelo.




terça-feira, 18 de março de 2014

AD HERING ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DO PIVÔ DÃO

A direção da AD Hering/FMD Blumenau anunciou nesta terça, dia 18, a contratação do pivô Dão. O Blumenauense, Edenilson Leite, de 34 anos, estava atuando no futsal da Itália, vestindo a camisa do LC Five Martina Franca.

O atleta chega a Blumenau nesta semana, a equipe trabalha contra o tempo para regularização da situação do atleta, como se trata de uma transferência internacional, a expectativa da comissão técnica é poder contar com o atleta para a 3ª rodada da Especial, dia 12 de Abril contra o Caça e Tiro Lages, fora de casa.

Foto: Dão em ação na Itália


Títulos:  Catarinense Infanto 95, Catarinense da Primeira Divisão 96, Catarinense da Divisão Especial 98 e 99, Joguinhos Abertos de Santa Catarina 96, Jogos Abertos de Santa Catarina 98 e 99, Goiano 2005, Taça Brasil, Libertadores da América e Copa Santa Catarina 2006, Vice Mundial de Clubes 2006, Copa Itália 2012 e Campeonato italiano Série A2 2013.   

Clubes no Brasil: AABB Blumenau, AD Jaragua do Sul, Curitibanos, Tuper,  Breithaupt, AD Blumenau, Anjo Criciúma ,Malwee, UCS (RS) John Deere (RS) e  Palmeiras de Goiás..      Clubes na Itália : Bisceglie, Rieti e LC FIVE Martina Franca.

domingo, 16 de março de 2014

VISITANTES VENCEM NA 2ª RODADA DO CAMPEONATO DA LBF

Foto: Robson Sidral

Neste domingo, dia 16, foram realizadas as partidas válidas pela 2º rodada do campeonato da LBF de 2014.

Com os mandantes, fazem valer os mandos de campo, tivemos 3 vitórias dos mandantes e 1 empate. Pela Chave A, o Tupi se reabilitou da derrota na estreia, vencendo o Horizonte em Gaspar, pela contagem mínima.

Na Itoupavazinha, o Grêmio foi o único mandante a não vencer na rodada, também não perdeu, empate em 1 a 1 com o Salto do Norte, melhor para a equipe visitante, que assumi a ponta da Chave A com 4 pontos, seguido por Horizonte e Tupi com 3 pontos, o Grêmio não tem chances de se classificar para as semifinais no turno.

Pela Chave B, o Águias/Floresta, mostrou sua força e venceu a segunda na competição, 1 a 0 para cima do Aza Branca de Apiúna, jogando no Hermann Weege em Pomerode, de quebra, é o única equipe 100% no campeonato.

No sábado na abertura da rodada, o Atlético Itoupava aplicou a maior goleada do campeonato, venceu o IAFA/Água Verde, pelo placar de 8 a 2.

Classificação:

Chave A

1º - Salto do Norte 4 Pts
2º - Tupi - 3 Pts
3º - Horizonte - 3 Pts
4º - Grêmio Itoupavazinha 1 Pt

Chave B

1º - Águias/Floresta 6 Pts
2º - Aza Branca 3 Pts
3º - Atlético Itoupava 3 Pts
4º - IAFA/Água Verde 0 Pt

sábado, 15 de março de 2014

GOLEADA ABRE A SEGUNDA RODADA DO CAMPEONATO DA LBF

Neste sábado, dia 15, tivemos a abertura da 2ª rodada do Campeonato da LBF 2014. Em Blumenau, o Atlético Itoupava venceu o IAFA/Água Verde de Pomerode, em partida disputada no Estádio Guilher Jensen.
Foto: Robson Sidral  / Atlético na goleada para cima do Iafa/Água Verde

O Atlético atropelou seu adversário, pelo placar de 8 a 2,e segue vivo na disputada pela classificação as semifinais no turno, chegando aos 3 pontos.

Foto:Robson Sidral

A equipe de Pomerode, fica sem chances de garantir vaga na semifinal pelo turno, terá de apostar suas fichas no returno, se quiser brigar pelo título da competição.

Neste domingo, teremos a sequência da 2ª rodada, pelo Chave B, o Águias/Floresta recebe o Aza Branca de Apiúna, às 15h, no Herman Weege em Pomerode.

Na Chave A, o Grêmio Itoupavazinha recebe o Salto do Norte, no Adolfo Largura, em Blumenau. A outra partida será em Gaspar, onde o Tupi recebe o Horizonte no Carlos Barbosa Fontes, ambas as partidas tem inicio às 15h.

sexta-feira, 14 de março de 2014

ACF CONCÓRDIA VENCE JOAÇABA EM JOGO AMISTOSO

O Joaçaba Futsal recebeu na noite desta quinta, dia 13, a equipe do Concórdia Futsal, em partida amistosa, disputada no Ginásio da UNOESC em Joaçaba.

A partida serviu, para ambas as equipes, como preparação para a disputa da Divisão Especial 2014, em um jogo bastante disputado, a vitória ficou para a ACF Concórdia pelo placar de 3 a 1.

Para os técnicos, tanto para Serginho Schiochet do ACF Concórdia, como para Nei Tesser do Joaçaba Futsal, o mais importante foi a movimentação e o ritmo de jogo que os atletas vem ganhando para a disputa da Especial.

O Joaçaba Futsal entreia fora de casa na Divisão Especial, contra a Krona em Joinville, no dia 22, enquanto o ACF Concórdia pega no dia 24, a equipe de Rio do Sul no Alto Vale.

quinta-feira, 13 de março de 2014

AD HERING VENCE O MAFRA FUTSAL E FARÁ DECISÃO CONTRA JARAGUÁ NESTA SEXTA!

A equipe da AD Hering venceu o compromisso da 2ª rodada da Copa Ferromax de Futsal, o adversário, foi os donos da casa, o Mafra Futsal, pelo placar 3 a 1, com gols de Rafa Lauxen e Jonas 2x. O placar foi o mesmo placar da vitória na 1ª rodada, contra o Floripa Futsal.

Foto: Assessoria de Imprensa do Mafra Futsal


A outra partida da rodada, o Jaraguá Futsal bateu o Floripa Futsal por 3 a 1, com os resultados, nesta sexta, dia 14, teremos a última rodada do quadrangular em Mafra.

Foto: Assessoria de Imprensa do Mafra Futsal

No primeiro jogo, o Mafra Futsal encara o Floripa Futsal, e na segunda partida, vale o título do quadrangular. Jaraguá Futsal x AD Hering, a rodada inicia às 19h, no Ginásio Wilson Buch em Mafra.
AD HERING VENCE NA ESTREIA DA COPA FERROMAX DE FUTSAL.

Nesta quarta, dia 12, a equipe de Blumenau venceu o Floripa Futsal, pelo placar de 3 a 1, com gols de Rafa, Rato e Jonas.

A partida, marcou a estreia da equipe na Copa Ferromax de Futsal, um quadrangular que envolve ainda o Mafra Futsal e a equipe de Jaraguá, que se enfrentaram com vitória da equipe do Norte do Estado pelo placar de  7 a 0.

Foto: Equipe da AD Hering que disputa a Copa Ferromax

O quadrangular segue hoje com a 2ª rodada, a partir das 19h, teremos o jogo entre o Floripa Futsal x Jaraguá Futsal, na partida seguinte, a AD Hering encara o Mafra Futsal.

Foto: Partida entre Floripa x AD Hering no reformado Wilson Buch

As partidas estão sendo disputadas no Ginásio Wilson Buch em Mafra, além de servir para preparação para a Especial e para a Primeira Divisão, o quadrangular é o 1º campeonato disputado no recém reformado Ginásio de Mafra.

terça-feira, 11 de março de 2014

DEFINIDOS PRIMEIROS CONFRONTOS DA AD HERING NA DIVISÃO ESPECIAL

A Federação Catarinense de Futsal anunciou nesta segunda, dia 11, as primeiras rodadas da Divisão Especial 2014. 

A AD Hering, fará os dois primeiros jogos em casa na competição, estreando dia 22, contra a AD/Tubarão, às 20h15 no Ginásio da AD Hering.

Foto: Marcel um dos destaques da AD Hering para a temporada 2014.


Confira os demais jogos da AD Hering, com data definida pela Federação:

31/03 - 20h15 - AD Hering x Chapecoense Futsal - Ginásio da AD Hering
12/04 - 20h30 - Caça e Tiro Lages x AD Hering - Jones Minosso
16/04 - 20h30 - Jaraguá Futsal x AD Hering - Arena Jaraguá


Equipe embarca para Mafra nesta quarta

Em fase final de preparação para a estreia na Divisão Especial, a equipe de Blumenau, disputará a Copa Ferromax de Futsal, em Mafra, Planalto Norte Catarinense. A estreia na competição, esta marcada para esta quarta, dia 13,às 19h diante do Floripa Futsal.

O técnico Peri não poderá contar com os alas Acco, Batista e Rudi, todos entregues ao departamento médico da equipe.

O restante do grupo segue para a competição, entre eles os contratados para a temporada Marcel, Diego, Rafael, Carlão, Rato, Daniel, Rafael Koglin e Lucas Leandro. Além dos remanescentes da temporada passada, Roncaglio, Elton, Ice, Jonas e Rafa Peixoto.


Confira os jogos da Copa Ferromax de Futsal.

13/03 - 19h - AD Hering x Floripa Futsal
13/03 - 20h - Mafra Futsal x Jaraguá Futsal

14/03 - 19h - Floripa Futsal x Jaraguá Futsal
14/03 - 20h - AD Hering x Mafra Futsal

15/03 - 19h - AD Hering x Jaraguá Futsal
15/03 - 20h - Mafra Futsal x Floripa Futsal.

Todos os jogos serão realizados, no reformado, Ginásio Wilson Buch.
AD HERING ENCARA AD/TUBARÃO NA ESTREIA DA ESPECIAL 2014

A Federação Catarinense de Futsal divulgou nesta terça, dia 11, a primeira rodada da Divisão Especial deste ano. Os jogos da primeira rodada, serão divididos entre sábado, domingo e segunda.

A partida que abre o campeonato, será entre o campeão da Especial de 2013 e o campeão da Primeira Divisão de 2013, em Joinville a Krona recebe o Joaçaba Futsal, no sábado dia 22.

Teremos mais 2 jogos no sábado, em Jaraguá do Sul, o Jaraguá recebe o Caça e Tiro Lages, e em Blumenau, a AD Hering recebe a AD/Tubarão.

No domingo, teremos a partida entre Rio do Sul e Concórdia no Alto Vale. Fechando a primeira rodada, segunda-feira, dia 24, o Floripa Futsal recebe na capital a Chapecoense Futsal.

Como teremos 11 equipes disputando a Divisão Especial, a CRE Xaxiense folga nesta primeira rodada.

Ainda nesta terça, dia 11, a Federação Catarinense de Futsal divulgará a tabela oficial da competição.

domingo, 9 de março de 2014

FECHAMENTO DA 1ª RODADA DO CAMPEONATO DA LBF

Neste domingo, dia 09, foram realizadas as partidas que fecharam a rodada inicial, da 1ª Copa Krona promovida pela Liga Blumenauense de Futebol.

Pela Chave A, no Davi de Oliveira, o Horizonte venceu o Grêmio Itoupavazinha pelo placar de 1 a 0, lembrando que ontem na abertura do campeonato, o Salto do Norte venceu 4 x 0 o Tupi de Gaspar, em jogo também válido pela Chave A.

Foto: Robson Sidral / Estádio Leopoldo Krueger

Pela Chave B, em Pomerode tivemos o encontro das equipes que realizaram parcerias com equipes de Blumenau. No Leopoldo Krueger, o IAFA/Água Verde foi goleado pelo Águias/Floresta pelo placar de 4 a 1. Em Apiúna, o Aza Branca estreou com vitória, bateu o Atlético Itoupava pelo placar de 1 a 0.

Confira Classificação:

Chave A
1º - Salto do Norte 3 Pts
2º - Horizonte - 3 Pts
3º - Grêmio Itoupavazinha - 0 Pt
4º - Tupi de Gaspar - 0 Pt

Chave B
1º - Águias/Floresta 3 Pts
2º - Aza Branca - 3 Pts
3º - Atlético Itoupava - 0 Pt
4º - IAFA/Água Verde - 0 Pt
SALTO DO NORTE GOLEIA NA ABERTURA DO CAMPEONATO DA LBF!

Em partida realizada nesta sábado, dia 08 de Março, o Salto do Norte confirmou o favoritismo e venceu o Tupi de Gaspar pelo placar de 4 a 0, o jogo foi realizado no Estádio Rainoldo Rinkus em Blumenau.

A partida marcou o ponta pé inicial da 1ª Copa Krona 2014, promovido pela Liga Blumenauense de Futebol, a solenidade de abertura contou com a presença do Presidente Luis Carlos Koch, além de autoridades políticas.
Foto: Silvio Kohler
O responsável por conduzir a solenidade, foi um dos vice-presidentes da LBF, o sr. João Ernesto Batista, que também é um dos fundadores da Salto do Norte.

Foto: Silvio Kohler

Com bola rolando, o Salto do Norte não teve muita dificuldade para vencer a partida, com a um equipe que atua junto a bastante tempo, o técnico Carmo Daruga tem um grupo forte para o campeonato.

Foto: Silvio Kohler


A equipe do Tupi ,do técnico Vanderlei Knop, conta apenas com jogadores jovens no elenco, pois a intenção da equipe dar oportunidade aos atletas da base.

O Salto do Norte venceu com gols de Jean, Marcelinho, Índio e Rodrigo, a partida foi valida pelo Grupo A.

Neste domingo, dia 09, teremos o complemento da 1ª rodada, pelo Grupo A,às 15h no Davi de Oliveira em Blumenau, o Horizonte recebe o Grêmio da Itoupavazinha.

Pelo Grupo B, às 15h em Pomerode, o IAFA encara o Águias, no Leopoldo Krueger, já o Atlético Itoupava vai a Apiúna encara o Aza Branca, no Walter Braatz, em partida marcada para às 16h.






domingo, 2 de março de 2014

IAFA/ÁGUA VERDE VENCE AMISTOSO CONTRA SALTO DO NORTE

Foto: Robson Sidral / Iafa 3 x 1 Salto do Norte
Neste sábado, dia 1 de Março, a equipe do Iafa, que confirmou a parceria com a equipe do Água Verde de Pomerode para a disputada do Campeonato da Liga Blumenauense de Futebol em 2014, realizou amistoso no Estádio Leopoldo Krieger, em Pomerode, diante do Salto do Norte de Blumenau.

O amistoso, serviu para preparação das duas equipes, visando a estreia no Campeonato da Liga, denominado Copa Krona em 2014.

A partida foi marcada por um 1º tempo muito movimentado, onde a equipe do Iafa, soube aproveitar as chances criadas e abriu 3 a 0 no placar. O Salto do Norte, criou muito pouco na primeira etapa, a destacar uma finalização de Vando na trave e o gol no último lance, antes do intervalo.

Foto: Robson Sidral / Iafa 3 x 1 Salto do Norte
Na segunda etapa, as equipes não conseguiram impor o ritmo do primeiro tempo, com o cansaço em destaque, as alterações foram efetuadas pelos técnicos, Carmo pelo lado do Salto do Norte e Érico pelo lado do Iafa. Fim de papo do Leopoldo Krieger, 3 a 1 para o Iafa.

Sem confirmar sua presença como técnico da equipe na estreia do campeonato, Érico falou do papel que vai procurar exceder na equipe nesta temporada, "Não tem nenhuma definição, eu tive um papel claro,que ainda não esta definido, vinha jogando, eu conheço o espírito daqui como poucos, a nova diretoria me pediu para identificar os novos jogadores, quem podia ou não fazer parte da equipe."


Foto: Robson Sidral / Jogadores do Salto do Norte

Pelo lado do Salto do Norte, o técnico Carmo falou sobre a expectativa do inicio da competição, "sobre os preparativos, temos 3 ou 4 reforços que devem estrear na semana que vem, com certeza o Salto do Norte vem forte para o Campeonato da Liga".

Foto: Robson Sidral / Jogadores do Iafa/Água Verde.


Na 1ª rodada, o Iafa recebe o Asa Branca, no próximo domingo, no Leopoldo Krieger em Pomerode, o Salto do Norte, faz o jogo de abertura do Campeonato, jogando no Rainoldo Rinkus, encara o Tupi/Gaspar, no próximo sábado em Blumenau.