terça-feira, 6 de janeiro de 2015

ADHering/Blumenau libera jogadores para negociar com outras equipes


Foto: Robson Sidral - Jonas, era um dos atletas a mais tempo no grupo
Na tarde desta terça-feira, dia 6, o coordenador da equipe da ADHering/Blumenau, Marcel Ribeiro, anunciou o não interesse em revogar com os atletas Ice, Jonas e Rafa Lauxen, para negociarem com outras equipes.

A divulgação, aconteceu em entrevista ao apresentador Marciano Régis, no programa Show de Bola, da rádio Blumenau/Arca da Aliança.

Em relação a reforços, a diretoria trabalha com contratações pontuais, de 3 a 4 atletas, nas posições em que o grupo tem mais carência no momento, como a posição de pivô e ala, para encerrar o grupo para a temporada 2015.

Renovações e Contratações

Até o momento, foram 4, o número de novidades da equipe de Blumenau, o ala/fixo Gustavo, ex-Jaraguá, o pivô Varejão, ex-São Lourenço do Oeste, o fixo Duda, ex-Krona e o goleiro Miguel, ex-Joaçaba.

Renovaram para 2015, os alas Batista, Rudi, Pica-Pau, Lucas Machada e Rafinha, o goleiro Elton, o fixo Peru e o pivô Dão.


Maico acerta com o Brasil Kirin


Foto: Robson Sidral
Como se especulava, o pivô Maico, deve mesmo defender a equipe do Brasil Kirin em 2015, a informação ainda não é oficial por parte da equipe paulista, porém, as informações são que o atleta já teria assinado um contrato com a equipe de Sorocaba, assim, o pivô se torna o décimo atleta a deixar a equipe de Blumenau, para a temporada 2015.

Nenhum comentário: