sexta-feira, 27 de março de 2015

Blumenau/SCF perde para o Goiás em jogo amistoso

A bola rolou pela primeira vez no Ginásio da ADHering, em Blumenau, este ano, neste dia 27, o
Foto: Robson Sidral
Blumenau/SCF enfrentou o Goiás, em partida amistosa entre as equipes.

O amistoso serviu para a movimentação da equipe de Blumenau, visando a estreia na Liga, dia 13 contra o Florianópolis, em casa, para o adversário, foi o último compromisso na região, já que o Goiás, participou da Taça Brasil, que esta sendo realizada em Jaraguá do Sul.

A partida foi movimentada, com mais entrosamento, o Goiás chegou a vitória pelo placar de 2 a 1, Mateus Rezende marcou para o Goiás, Rafinha empatou para o Blumenau/SFC, e restando 09 décimos, para o fim da partida, Marcos Eli marcou para o Goiás.

Foto: Robson Sidral
O teste serviu para o técnico Peri dar cara ao seu time, encaixando as melhores formações, dando ritmo de jogo e entrosamento. A equipe de Blumenau, volta a quadra no próximo dia 8, no norte do estado, quando enfrenta um combinado da região.






Cara nova no elenco

Foto: Ala Gui, se apresenta na próxima segunda-feira.
A novidade do Blumenau/SCF é o ala Gui, 22 anos, que atuou em 2014 pela ADESP/Pinhalzinho, o atleta chega a Blumenau na próxima segunda, dia 30, para se juntar aos novos companheiros. Além do ala, na próxima semana, podemos ter novidades no elenco de Blumenau, a diretoria busca reforços para fechar o grupo para a temporada 2015.




Nenhum comentário: