sábado, 12 de setembro de 2015

Xaxiense vence e fica perto do título da Liga Sul

Ficou para a última rodada a decisão do título da Liga Sul de Futsal. Nos clássicos regionais realizados na noite desta sexta-feira pela competição regional, Toledo e Keima Futsal de Ponta Grossa fizeram um grande jogo e empataram em 4 a 4, no Ginásio Alcides Pan, em Toledo.

Os dois times chegaram aos dois pontos e estão atrás da Xaxiense, que goleou São Miguel do Oeste por 5 a 0 e se aproximou do título do torneio.

A vitória da Xaxiense no primeiro confronto da noite colocou um pouco mais de pressão no duelo sobre Keima Futsal e Toledo para o jogo principal no Oeste do Estado. O primeiro tempo foi bastante disputado. 

Com a marcação mais eficiente, o time de Ponta Grossa abriu o placar com Emerson. Mas a reação do time toledano veio na sequência com gols marcados por Pelé e Zocca, que viraram o jogo.
O duelo seguiu equilibrado e com boas alternativas para os dois times. Mais eficiente, o Keima Futsal voltou a empatar a partida, desta vez com gol anotado por Pierre. A virada do time dos Campos Gerais veio ainda na etapa inicial. O pivô Erickson deslocou o goleiro e fez o terceiro do time ponta-grossense.

O jogo seguiu aberto no segundo e quem seguiu melhor foi o Keima Futsal, que ampliou a vantagem com mais um gol marcado por Erickson. Mas o Toledo Futsal não desistiu e, na reta final da partida, apostou no goleiro-linha. Assim, a pressão deu resultado e São Pedro marcou duas vezes para definir o empate no Alcides Pan.

Na última rodada, que acontece neste sábado, o Keima Futsal encara o São Miguel do Oeste no primeiro jogo da noite. O time catarinense não tem mais chances de classificação. Depois, o Toledo Futsal encara a Xaxiense, que com a goleada aplicada sobre o outro representante de Santa Catarina por 5 a 0, pode ficar com o título até mesmo com um empate contra os toledanos.

Fonte: Assessoria de Imprensa da FPF

Esta e outras informações, você encontra no www.radiowebesportiva.com.br, além de boletins durante toda a programação.

Nenhum comentário: