quinta-feira, 28 de maio de 2015

Blumenau/SCF empata na estreia da Divisão Especial 2015!

Foto: Robson Sidral

Na noite desta quarta, dia 27, o Blumenau/SCF que disputa a liga nacional, estreou na divisão especial 2015, o adversário, foi outra equipe de liga nacional, o Floripa Futsal, em um jogo pegado, o empate foi o resultado final.

No primeiro tempo, Neguinho marcou para o Floripa, em uma chute de esquerda, o empate veio no tiro livre cobado pelo ala Andi de Blumenau, restando 6s para o fim do primeiro tempo, novamente Neguinho marcou o 2º de Floripa, placar do primeiro tempo, Blumenau/SCF 1 x 2 Floripa Futsal.

No segundo tempo, a equipe da casa,conseguiu a virada, com gols de Andi e do estreante Douglas, porém, com erro de marcação de Blumenau, o goleiro linha da equipe da capital funcionou e Novelo fez o gol de empate, colocando números finais no placar do Ginásio da ADHering, Blumenau/SCF 3 x 3 Floripa Futsal.
No próximo sábado, dia 30, as atenções do Blumenau/SCf se voltam para a liga nacional, quando os blumenauenses, recebem a equipe do Assoeva/RS, em Blumenau. O Floripa, recebe a AL/AF/RS, na capital.

Pelo estadual, Blumenau faz dois jogos no oeste catarinense, no dia 10/06, pega a Xaxiense, em Xaxim, e no dia 11/06, pega o Joaçaba, em Joaçaba.

Acesse o site: www.radiowebesportiva.com.br e fique por dentro de tudo.