sábado, 16 de janeiro de 2016

Começa o Torneio de Verão de Indaial

Troféu do Torneio de Verão 2016!
Neste sexta-feira, dia , foi dado o pontapé inicial para o Torneio de Verão de Indaial em 2016 e como era de se esperar, com bons jogos e casa cheia, não tivemos lotação máxima, mais se for levar em consideração que não tínhamos nenhuma equipe de Indaial, o público foi excelente.

Na primeira partida, jogo válido pela chave B, a JHC Esporte/Energético Storm/Essencial Móveis e Eletro bateu o Barra do Sul/Assessoritec, pelo placar de 6 a 3. Destaque para o ala Pitoko da JHC que marcou 3x, com direito a uma pintura, carretilha para cima do marcador e finalização de canhota, para levar ao delírio o torcedor da sua equipe.

No segundo jogo da noite, pela Chave C, a atual campeã Gráfica 3 de Maio bateu a APF de Pomerode pelo placar de 5 a 4, em uma grande partida, decidida nos valores individuais da Gráfica. Destaque para o experiente goleiro Rafa da equipe da APF, que pegou muito, o destaque por parte da Gráfica foi o golaço do Marcel, que aposentou em 2014 do futsal profissional, ao receber lançamento, dominou com extrema categoria e com um toque sutil tirou do goleiro Rafa, encobrindo o arqueiro da APF.


Neste sábado, segue o certame com rodada tripla, às 19h, tem o Bem Bom Sagados x FME Timbó/Unifique, na sequência tem a estreia da primeira equipe de Indaial, a Clima Vale/Rocha Const./Ponto X Futsal x Curitibanos Futsal, para fechar o sábado, os Cachorrões/Greide Engenharia x CME Lontras/Marval/Brejeiros.

Acompanhe a cobertura do Torneio de Verão na Rádio Web Esportiva, acesse: www.radiowebesportiva.com.br.
 

Nenhum comentário: