terça-feira, 31 de maio de 2016

ADHering empata com Jaraguá pela Divisão Especial

Na noite desta segunda, dia 30, a Divisão Especial teve a bola rolando em Blumenau, em partida válida pela sétima rodada, a ADHering fez uma partida equilibrada diante Jaraguá, equilíbrio que ficou marcado no placar final, 0 a 0.

Foto: Luis Pontaldi
A equipe da casa teve uma baixa importante ainda na primeira etapa, o fixo Gustavo acabou saindo de jogo contundido, após dividida na quadra defensiva, com o atleta de Jaraguá.

O primeiro tempo teve alterações no domínio do jogo, Jaraguá levava perigo nos chutes de média e longa distância, exigindo do goleiro Boca da ADHering, que por sua vez, chegava com perigo nas jogadas armadas na presença do pivô Dão.

Na segunda etapa, o técnico Jorge Lacerda utilizou mais a formação com o pivô Dani, na falta do fixo Gustavo da equipe da casa, porém, os lances mais perigosos da equipe visitantes foram em chutes seguidos do Alvim, Márcio e de Pett, todos contando com a boa colocação da defesa da ADHering.

Foto: Luis Pontaldi
Ao fim da partida, ninguém balançou as redes, 0 a 0 representou o equilíbrio da partida, ruim para o torcedor que compareceu em bom número no Ginásio da ADHering, para apoiar a jovem equipe da casa, como não tivemos gols, o gostinho amargo ficou em todos os presentes.

Com o empate a equipe do Técnico Xande, chega a 7 pontos, em 7 jogos ocupando a 9ª colocação, embolando mais ainda a classificação da Especial, já a equipe de Jaraguá soma o seu 8º pontos chegando a 6ª colocação.


Na próxima rodada, Jaraguá recebe dia 7 de Junho a equipe de Joaçaba, ainda sem local definido para o confronto. A ADHering vai a Joinville, pegar o JEC/Krona, no próximo sábado às 17h no Ginásio Cau Hansen.