segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Equilíbrio marcou a segunda rodada da IV Copa Amigos do Maicon.

Partidas equilibradas e bem disputadas, a segunda rodada contou com quatro jogos que movimentaram a tarde do último sábado (11/2) na Associação de Moradores da Rua Franz Volles.

Abrindo a rodada, duas equipes estreantes na competição, As Fora de Casa e Devassa protagonizaram um jogo disputado, equilibrado, onde a equipe As Fora de Casa soube aproveitar as chances criadas e venceu pelo placar de 2 a 1.

Na seqüência entraram em campo a campeã da segunda edição da copa Amigas de São Miguel e a jovem Acadêmica. A São Miguel encontrou dificuldade pela forte marcação imposta pela Acadêmica, e apesar de possuir maior posse de bola, a equipe comandada pelo técnico Angelo venceu pelo placar mínimo, como gol anotado por Juliana Sasse.

Em seguida um dos jogos mais aguardados da competição, Infoco e Cerb fizeram uma partida digna de final. Cerb sobe superar os desfalques propondo uma partida equilibrada, do outro lado, Infoco contou mais uma vez com a constante inspiração de Joice que com dois gols e ajudou sua equipe a superar o Cerb pelo placar de 3 a 1.

Finalizando a rodada, a primeira partida do grupo B, Mulekas e Next Representações/CAB entraram em campo com o objetivo de conquistar os primeiros pontos na chave. Mulekas apostou em um jogo rápido com constante investidas ao ataque, enquanto a equipe do técnico William cadenciava a partida e priorizava a posse de bola, a primeira etapa finalizou com 1 a 0 em favor da equipe Mulekas. Na segunda etapa a equipe Mulekas intensificou a sua proposta de jogo impondo uma blitz ao adversário, resultando em muitas chances de gol, onde em uma delas a equipe conseguiu aplicar o placar, finalizando em 2 a 0.

No próximo sábado a terceira rodada define os cruzamentos da repescagem e das quartas de final, não fique de fora, venha prestigiar o melhor do futebol feminino de Santa Catarina.

A IV Copa Amigos do Maicon conta com o patrocínio da Palestra Esportes, Evema Ferragens, Kanova Revistaria, Prevenção Extintores, Plotcenter Multiprint, MSN Terraplanagem, Auto Escola Sestrem, Quiosque da Brahma e Alumetal. Realização Gool Eventos.



Nenhum comentário: