segunda-feira, 24 de abril de 2017

ESTADUAL LCF TEM UM NOVO LÍDER

ADC/Curitibanos é o novo líder do Estadual. Equipe mantém 100%de aproveitamento.
O Estadual da Liga Catarinense tem um novo líder. No complemento da terceira rodada do Estadual na noite de sábado, a equipe do ADC/Curitibanos chegou aos 9 pontos e segue único clube com 100% de aproveitamento.

Confira como foi a rodada:

A terceira rodada do Estadual início na sexta com o empate entre ADAF Saudades e AGN Capinzal em 5 a 5 na cidade de Saudades. As duas equipes seguem invictas.

No sábado, quatro jogos fecharam a rodada: Em São Miguel do Oeste, o primeiro clássico do ano terminou empatado. Asme e Arsenal fizeram um grande jogo com 10 gols marcados ficando no empate em 5 a 5.

Em Salto Veloso, o Salto Veloso Futsal segue sem vencer na competição. A equipe que estreou diante da sua torcida acabou sendo derrotada pela equipe do Cruzeiro de Joaçaba pelo placar de 3 a 2. Resultado este que deu ao Cruzeiro a primeira vitória no campeonato. Já o Salto Veloso segue sem vencer.

Em Caçador, a equipe do Caçador Futsal recebeu o Gurany Futsal de Xaxim. A equipe da casa vinha embalada pela goleada fora de casa  e acabou sendo surpreendida pelo Guarany que venceu a partida em 2 a 1.

Fechando a rodada, o ADC/Curitibanos foi até a cidade de Palmitos encarar o AAF Palmitos e saiu do oeste catarinense com mais uma vitória e a liderança isolada da competição. O resultado garantiu os 9 pontos e também a única equipe até aqui com 100% de aproveitamento.

Classificação

A próxima rodada acontece no próximo sábado. Em Dionísio Cerqaueira, o Arsenal recebe a ADAF Saudades; Em Xaxim, o Gurany encara a equipe da Asme. Em Capinzal, o AGN tenta manter a invencibilidade diante do Salto Veloso Futsal.

O Cruzeiro Joaçaba recebe o AAPF Palmitos, enquanto que o ADC/Curitibanos defende a liderança e a invencibilidade diante do Caçador Futsal. Já no domingo, a equipe do Cruzeiro Joaçaba recebe o AAPF Palmitos em Joaçaba.


Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Nenhum comentário: