quarta-feira, 24 de maio de 2017

De virada Tubarão vence Blumenau e conquista primeira vitoria no estadual

Na noite desta terça-feira, dia 23/05, o Tubarão Futsal entrou em quadra valendo pela quarta rodada do Campeonato Catarinense de Futsal. A partida foi realizada no Ginásio Galegão, em Blumenau, com vitória de virada dos tubaronenses pelo placar de 3 a 2.

Um excelente público compareceu no ginásio Galegão e acompanhou uma partida nervosa, ambos os clubes até o inicio da rodada não haviam vencido na competição e precisavam vencer para entrar na zona de classificação do campeonato.

Mas quem saiu na frente foram os donos da casa, com 1’51 Denis fez 1x0, aos 4’08 Charuto empatou para Tubarão, logo em seguida, aos 4’31, Dé colocou Blumenau na frente 2x1. Ainda no primeiro tempo, aos 10’, Rodriguinho e Gustavo (Blumenau) foram expulsos, e aos 10’08, Charuto empatou a partida em 2x2.

Foto: Sidnei Batista
Na etapa final, os tubaronenses vieram mais concentrados e conseguiram a virada, com Pakito marcando o gol aos 8’11. Até o fim da partida os blumenauenses pressionaram, mas brilhou a estrela do goleiro Marcão, que segurou a primeira vitória do Tubarão na competição.
Com o resultado, o Tubarão pulou para a sexta colocação com quatro pontos, seu próximo compromisso na competição estadual será no dia 13 de junho, em São Lourenço do Oeste, contra a equipe local.

As atenções do clube tubaronense se voltam para a recuperação na Liga Futsal, quando no último sábado perdeu para o Guarapuava pelo placar de 6x2. Na próxima sexta-feira, dia 26, receberá na Arena Multiuso, o Foz Cataratas. No sábado a cidade de Tubarão completará 147 anos e a diretoria da ADFT colocou o ingresso com o preço único de dez reais.

Os ingressos podem ser adquiridos na Ativa Esportes, no Centro e Farol Shopping e na secretaria do clube na arena, no horário das 14h às 19h.

Texto - Assessoria de Comunicação – Tubarão Futsal

Nenhum comentário: