quarta-feira, 21 de junho de 2017

Decisão recheadas de emoção, assim findou a II Copa Palestra Esportes.

Muitas equipes ficaram pelo caminho, muitos queriam estar na posição que se encontravam os quatro primeiros colocados da Copa.  Mas o futebol, em sua essência é seletivo, não se submete à lógica nem brinda com o favoritismo.

Sob um céu azul entraram em campo a Associação Siga de Futebol e o Bela Vista EC sonhando com a terceira colocação do campeonato. E fazendo justiça às belas campanhas de ambas, as equipes proporcionaram um belo espetáculo. Jogo dinâmico, corrido e disputado. Nervoso, intenso e aguerrido, conotando a importância que a vitória teria para os dois elencos.

Buscaram o resultado a todo momento, foram valentes e destemidos, e sem dúvidas, proporcionaram uma das melhores partidas da copa. Que ao fim (inevitavelmente) teria que ter um vencedor, Bela Vista aproveitou melhor suas chances, fez seu dever e corou sua campanha com o troféu de 3º colocado.

A grande final pedia licença, Real EC/NTA Pinturas e Alvorada duelariam pelo título da segunda edição. O horizonte era um certame de ótimos jogadores dos dois lados, Alvorada com uma defesa consistente, marcação aguerrida e velocidade nos contragolpes, Real com técnica movimentação e apostando no brilhantismo individual em alguns momentos. Bruninho, o artilheiro do campeonato mostrou seu cartão de visita, abriu o placar com oportunismo.

Alvorada não se abateu como foi sua postura ao longo da competição, conseguiu a igualdade rompendo o ímpeto defensivo do adversário. E o jogo tomou contornos de final. Disputa por cada lateral, nervosismo. Talvez esse nervosismo fez com que Aguinaldo errasse no passe entregando a meta aberta para Paulinho fazer o segundo gol na defesa mais competente da competição, 2 a 1, esse 2 a 1 persistiu ate o apito final. Real EC campeão.

Foto: Divulgação

E o balanço final da II Copa Palestra Esportes ficou:

Melhore Goleiro: Aguinaldo e Tafarel (Alvorada) 10 gols sofridos.
Melhor Fixo: Ricardo Zinner (Alvorada).
Melhor Ala Esquerdo: André Coelho (Real EC/NTA Pinturas)
Melhor Ala Direito: Dioglás (Associação Siga de Futebol)
Melhor Pivô: Bruninho Silva (Real EC/NTA Pinturas)
Melhor Técnico: Edinho (Real EC/NTA Pinturas)
Artilheiro: Bruninho Silva (Real EC/NTA Pinturas) 9 gols anotados.      
              
A II Copa Palestra Esportes Conta com o patrocínio de: Evema Ferragens, Kanova Revistaria, MSN Terraplanagem, Cine Blu Soccer, Prevenção Extintores e Plot Center Multiprint.
Realização Gool Eventos.

Texto e foto: Gool Eventos

Nenhum comentário: