domingo, 23 de julho de 2017

Chapecoense entra em quadra pela divisão especial

Nesta segunda, 24, acontece mais uma rodada do Catarinense Divisão Especial em Chapecó. Um clássico do oeste pela 9a. rodada do turno, Chapecoense Futsal x Concórdia Futsal.

Foto: Divulgação

O Concórdia é mais um time dentro do catarinense que disputa a liga nacional, campeonato que o time concordiense jogou nessa sexta, 21, e onde perdeu em casa de virada para o Marreco.  Mas, se na liga o Concórdia não vem bem e ocupa a penúltima colocação, no estadual divisão especial acontece o contrario, o time ocupa a 3a. posição e com uma vitória pode chegar ao 2o. Lugar na classificação geral.

Já a Chapecoense espera um jogo difícil contra o vizinho Concórdia, mas não quer perder o ritmo e vai procurar repetir o bom resultado conseguido em Joaçaba.

Foto: Divulgação
Mesmo sabendo das qualidades do adversário, o verdão do oeste tem feito um grande trabalho na parte defensiva e tática. Nessa semana mais uma vez o grupo comandado por Marcio Coelho treinou exaustivamente para corrigir erros dos jogos passados, o treinador não quer deixar escapar os 3 pontos em casa e assim quer poder garantir uma estabilidade na tabela.

As novidades positivas são o ala Jeff e o goleiro Maizena, ambos já estão recuperados de lesão, já serviram de opção no jogo passado em Joaçaba e tem treinado normalmente com o time.

A noticia que o técnico Coelho não contava é com a lesão do atacante Buguinha.

O pivô da Chape e um dos artilheiros do time com 4 gols, após o jogo contra Mafra, começou a sentir o joelho após forte pancada sofrida, tratamentos feitos não resolveram e em exames mais apurados realizados, o fisioterapeuta Dr. Juliano Fritzen juntamente com o médico especialista Dr. Mendonça, diagnosticaram um estiramento do ligamento cruzado anterior e uma ruptura de ligamento colateral lateral. O Pivô deve passar por cirurgia e tratamento, devendo ficar afastado das quadras até sua completa recuperação.

Fonte: Assessoria de imprensa da Chapecoense futsal.

Nenhum comentário: