quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Blumenau vence e convence diante de Mafra.

Na noite desta quarta-feira, dia 20, o Blumenau Futsal/FMD entrou em quadra para mais um compromisso válido pelo Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Em jogo difícil encarado como decisão, os atletas comandados pelo técnico Xande Melo incorporaram o espírito e golearam Mafra por 5 a 1, no Galegão, em Blumenau (SC).

Os gols blumenauenses foram anotados por Lucas Rozenski, duas vezes, Diogo Moreno, Vasconcelos e Ivan. No lado adversário, o gol de honra foi anotado por André. Inclusive, foi Mafra quem saiu à frente do placar. No entanto, o Blumenau Futsal/FMD mostrou a sua força e se impôs na partida, com marcação afiada e ataque certeiro.

Com o resultado, o Blumenau Futsal/FMD pulou para a oitava posição, com 13 pontos. Em relação a briga pela classificação a segunda fase, os blumenauenses possuem agora três pontos de vantagem para a Chapecoense. Sem tempo para festividade, o foco agora se volta ao duelo contra Joinville, segunda-feira, dia 25, às 20h15, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville (SC).

O Blumenau Futsal conta com o apoio da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Blumenau, que auxilia e se torna uma parceira fundamental na existência do time. É com o apoio público, que o Blumenau Futsal ergue a bandeira da cidade em todos os cantos do estado e vislumbra um futuro nacional.

Postado por: Assessoria de Comunicação – Blumenau Futsal/FMD
Crédito da foto: Sidnei Batista

Nenhum comentário: