segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

ACBF se apresenta para a pré-temporada na terça-feira

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) retorna aos trabalhos na terça-feira, 16. O grupo se reapresenta às 9h, na Sala de Imprensa do CME Sérgio Luiz Guerra, com novidades no elenco, na comissão técnica e também na diretoria.

Na ocasião será apresentada a nova diretoria da ACBF para a temporada 2018 com Bolivar Zuanazzi na presidência e José Reni Andrioli como vice.

Na comissão técnica, a novidade fica por conta do retorno de Guaíba, preparador de goleiros. Na equipe, o grupo passou por uma grande reformulação. Apenas sete atletas que estavam no ano passado, permaneceram para 2018: o goleiro Henrique, os fixos Marlon e João, e os alas Felipe Valério, Bruno Souza, Mithyuê e Júlio.

A diretoria reforçou o time com as contratações do goleiro Gian Wolverine, do fixo Lé, dos alas Douglinhas, Valdin e Felipe, além dos pivôs Pesk e Piter. Andrew, ala que estava no Sub-20, será efetivado no time principal. Além dele, outros jovens da equipe juvenil compõe o grupo: o goleiro Augusto, os alas Vini e Beto, e o pivô Dudu.

Logo depois da apresentação, o grupo já será submetido a avaliações com o preparador físico Alexandre Baldasso e com o fisioterapeuta Cristiano Baldasso. Durante a tarde, o grupo seguirá com avaliação nutricional.

Apresentação do elenco para a Pré-temporada

Local: Sala de Imprensa do CME Sérgio Luiz Guerra
Quando: terça-feira, 16/01
Horário: 9h
Aberto para diretores, conselheiros e imprensa

Fonte: Assessoria ACBF

Nenhum comentário: