segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

AD Hering planeja 2013.

A AD Hering começa a planeja 2013, após acerto com o técnico Peri, a direção anunciou a renovação com 3 atletas do elenco atual. O ala Jonas e os fixos Rafa e Claiton farão para do elenco em 2013, em contra partida alguns atletas foram liberados para negociar com outras equipes, entre ele o ala Vitor Cani que teve boas atuações em 2012. Além de Vitor, os Pivôs Léo e Gude, o goleiro Leonel e o Ala Rodolfo também foram liberados para negociar seus contratos com outras equipes em 2013.

sábado, 8 de dezembro de 2012

AD Hering fecha o ano com vitória e despedida!

A AD Hering/Uniasselvi/FMD encerrou o calendário de 2012 com vitória por 4 á 1 em amistoso contra o Minas Tênis Clube. O jogo aconteceu na noite desta sexta-feira no Gin. da AD Hering em Blumenau. Para a equipe mineira o jogo serviu de preparação para a disputa da Taça Brasil de Futsal 2012 que acontecerá em Joinville na próxima semana. Para a equipe Blumenauense o amistoso fechou o calendário de 2012, além disto encerrou um ciclo, o de Jorginho no banco de reservas como técnico da equipe da AD Hering, ele não será o técnico da equipe em 2013 vai assumir um cargo extra quadra para captar recursos e contratar atletas juntamente com o novo técnico, que pode ser anunciado na próxima semana, e com isto " dar um passo a mais ", como ele próprio usou a expressão falando de sua despedida. Nos atletas ( muitos com Jorginho desde das categorias de base ) o sentimento de dever cumprido pelo seu comandante tanto dentro das quatro linhas como na formação do caráter dos atletas fora de quadra. Após mais de 22 anos a frente do
" Projeto Futsal " na AD Hering, agora é pensar no futuro e encontrar um substituto para comandar a equipe em 2013, ano especial pois o compromisso maior da equipe é na Superliga de Futsal 2013 que vai ocorrer em Concórdia com data prevista para Fevereiro de 2013. Vários nomes estão cotados para assumir o comando, todos conhecidos do torcedor de futsal de Blumenau, nada oficial mais um dos nomes é de Egídio Rosa Beckhauser que comandou a equipe de Rio do Sul na Especial 2013, além dele Alexandre Melo, O Xande hoje auxiliar técnico da Krona/Joinville do técnico Fernando Ferretti  também é nome forte para assumir o compromisso com a equipe de Blumenau. O Blog agradece ao técnico Jorginho por tudo que fez dentro das quadras ao futsal de Blumenau e agora com certeza irá fazer fora das quadras pelo nosso futsal.