domingo, 24 de março de 2013

AD Hering estréia com vitória na Copinha!

Jogando no Ginásio da AD Hering em Blumenau a equipe da casa estreou com boa vitória diante do Caça e Tiro Lages pelo placar de 5 á 2. O jogo foi válido pelo grupo C da Copinha que marcou na outra partida vitória de Rio do Sul por 8 á 3 frente Mafra jogando em Mafra. Na próxima quarta-feira a AD Hering tem jogo importante frente Rio do Sul no Gin. da AD Hering em Blumenau pela segunda rodada da Copinha. O jogo esta marcado para ás 20:15 Hs.

terça-feira, 12 de março de 2013

Tabela da Especial 2013.

Nesta terça-feira saiu a tabela da Divisão Especial 2013 de SC, com mudanças sim depois de alguns anos repetindo a tabela, em 2013 teremos mudanças. O XV de Indaial que nos anos anteriores fazia sua estréia diante do Hercílio Luz no Sul do estado, muda o caminho em 2013 fará sua estréia, também longe do torcedor, porém contra o Concórdia no Domingos Machado de Lima em Concórdia, já o Marcílio Dias estréia diante de seu torcedor em Itajaí frente ao Caçador, o Brusque outra equipe de tradição que esta na Especial 2013, estréia contra o Imbituba também com a força da torcida em Brusque. Fechando a rodada de abertura da Especial teremos Porto encarando o Hercílio Luz em União da Vitória/PR e o Tubarão recebendo o Biguaçú no Sul do Estado.
Copa Santa Catarina Começa Antes!!!

Mais uma alteração na Tabela da Copa Santa Catarina de Futsal 2013, o jogo entre Pinhalzinho e São Lourenço do Oeste será na sexta-feira dia 22 ás 20:00 Hs no Centreventos lourenço Aloísio Floss no Oeste Catarinense. A partida estava marcada para dia 23 juntamente com as demais partidas da 1ª rodada, porém foi antecipada para sexta-feira, o jogo é válido pela Chave A que tem o complemento da 1ª rodada no sábado com o confronto entre São Miguel do Oeste x AD Saudades no Gin. do Guarani em SLO.
Começou em Pomerode!

Neste último final de semana teve inicio o Campeonato da Liga Pomerodense de Futebol.
No Sábado abertura do campeonato com a partida entre o Vera Cruz contra o Floresta no Hermann Koch, vitória do Vera por 2 á 0. No domingo continuação da 1ª Rodada com 2 partidas, o Água Verde/PO venceu o Caramuru por 4 á 1 no Leopoldo Krueger, na outra partida em Jaraguá do Sul o o Cruz de Malta perdeu para o Botafogo/PO por 2 á 1, o jogo foi realizado no estádio Eurico Duwe. O Atlético de Pomerode folgou na rodada.
Pela 2ª Rodada do Campeonato teremos os seguintes jogos: Sábado o Atlético Pomerodense estréia contra o Floresta em casa ás 16:00 Hs, no mesmo horário Domingo mais 2 jogos. O Caramuru recebe o Vera Cruz, já o Botafogo/PO recebe o Água Verde/PO na Colina em Pomerode.
O Cruz de Malta folga na rodada.

domingo, 10 de março de 2013

Campeonato Cidade de Blumenau 2013.

Pela Segunda Rodada do Campeonato Cidade de Blumenau ontem no Adolfo Largura o Grêmio Itoupavazinha venceu por 3 á 0 ao Horizonte, hoje em Rodeio no Antonio Noriller o Glória foi goleado pelo Salto do Norte por 4 á 0. A partida entre Associação São Bernardo e o Atlético Itoupava foi adiada, a Liga vai definir a próxima data da partida.
Sábado tem abertura da terceira rodada com uma partida entre Atlético Itoupava x Glória no Guilherme Jensen. No domingo fechando a rodada 2 jogos São Bernardo x Grêmio na Itoupava Norte, no Progresso tem Horizonte x Salto do Norte. O campeonato é realizada pela Liga Blumenauense de Futebol.

sábado, 9 de março de 2013

Copa Santa Catarina 2013!

A AD Hering/Uniasselvi/FMD tem adversário definido na estréia da Copa Santa Catarina 2013, será contra o Caça e Tiro/Lages no Gin. da AD Hering em Blumenau no sábado dia 23 ás 20:15 Hs.
O jogo é válido pela Chave C da Copa SC, na outra partida do grupo o Mafra Futsal recebe o Rio do Sul no Gin. Clube Zepelin em Mafra.
Este ano a Copa SC terá 3 chaves - 2 com 4 equipes chave A e Chave C se classificando as 3 melhores colocadas e ainda a Chave B que terá 3 equipes passando as 2 melhores para a Segunda-Fase.
Com o total de 8 equipes na disputa a Copa SC 2013 tem como atual Campeã a equipe de Chapecó.

sábado, 2 de março de 2013

AD Hering/Uniasselvi/FMD perde para Concórdia na Semifinal!

A equipe da AD Hering/Uniasselvi/FMD de Blumenau foi derrotada pela dona da casa Concórdia pelo placar de 5 á 2, a partida foi válida pelas semifinais da Superliga 2013.
Com o resultado, Concórdia encara neste domingo a poderosa Inteli de Orlândia na decisão.
Parabéns a equipe de Blumenau que alcançou o objetivo de chegar entre os 4 melhores da competição. As atenções se voltam agora para a disputa da Copa Santa Catarina que tem inicio previsto para 23 deste mês.