terça-feira, 19 de novembro de 2013

JEC VENCE NA ABERTURA DO QUADRANGULAR DA COPA SC
Foto: Assessoria de Imprensa do Joinville Esporte Clube.

Na noite desta terça, dia 19, o JEC estreou na Copa SC, diante do Canoinhas no Estádio Benedito de Carvalho. O Joinville, confirmou o favoritismo e venceu, placar final 3 a 0. Os gols do JEC foram marcados por Mateus Carvalho (foto da comemoração), Wellington Bruno e Fernando Viana.

As equipes voltam à campo na próxima rodada, o JEC recebe o Guarani, na Arena, na próxima terça, dia 26 . O Canoinhas, vai a Blumenau, onde na próxima quinta, dia 28, encara o Metropolitano no SESI.

Na quinta, dia 21, se encerra a primeira rodada do quadrangular. Guarani x Metropolitano, no Estádio Renato Silveira, às 20h30.
MANDANTES VENCEM, NA ABERTURA DAS QUARTAS NA ESPECIAL SC!

Nesta terça, dia 19, foram realizados três, dos quatro jogos, de ida das quartas de finais da especial 2013.
Todos os mandantes, fizeram o dever de casa e bateram seus adversários. No planalto serrano, á AD Hering foi derrotada, pelo placar de 1 a 0, pelo Caça e Tiro Lages. Em Jaraguá, o Jaraguá Futsal bateu Rio do Sul por 8 a 5. Fechando os jogos desta terça, na Capital, o Floripa Futsal venceu a Chapecoense, 2 a 1 o placar final no SEST/SENAT.

Fechando os jogos de ida, Tubarão e Krona Joinville, se enfrentam dia 29, no Ginásio Salgadão, em Tubarão. 

Agora, as equipes voltam suas atenções para o JASC 2013, que inicia nesta quarta-feira, dia 20. No JASC, temos a disputa da Divisão Especial, entre os dias 22 e 26, no Complexo Esportivo do SESI, na quadra 5.

No Ginásio de Esportes do Galegão, serão disputados, os jogos das Primeira Divisão, que acontecem entre os dias 23 e 30. Lembrando que apenas Rio do Sul, não garantiu vaga nas disputadas dos JASC, em Blumenau.

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

JARAGUÁ BREAKERS VENCE E PASSA AS SEMIFINAIS
Foto: Henrique Porto / Agência Avante

Nesta sábado, dia 16, o João Marcatto viu ser escrito mais uma página da rivalidade que toma o Brasil da bola oval. Jaraguá Breakers x T-Rex, a partida foi válida pela primeira rodada dos playoff do Torneio Touchdown.

O jogo foi marcado pelo jogo terrestre, antes da partida caiu uma forte chuva em Jaraguá, deixando o gramado do João Marcatto "ajeitado" para o confronto. Com isto, as equipes correram bastante com a bola oval. Ambas equipes, anotaram 2TDs, em jogas correndo com a bola, o que deu números finais ao placar, foi o lançamento da QB#2 Julian Banks no fim do primeiro tempo, conexão com o WR#16 Rodrigo Mota.
Com o lance, Jaraguá abriu uma vantagem de 19 a 7.

Na segunda etapa, o T-Rex descontou, com as pernas,o QB#5 Jordan correu e finalizou uma primeira descida a meia jarda da End Zone. Mesmo com a pressão do T-Rex, o Jaraguá Breakers, controlou o jogo até o fim. Placar final em Jaraguá do Sul, Jaraguá Breakers 19 x 13 T-Rex.

O Breakers, chega a 8 vitórias em 8 jogos no Torneio Touchdown 2013. Na semifinal, a equipe catarinense encara o Vasco Patriotas, que bateu o Corinthians Steamrollers.

O T-Rex, foca na próxima temporada, para novamente chegar aos playoff, buscando sempre o título, se consolidando como uma das principais equipes de Futebol Americano do Brasil. Parabéns a todos da "família" T-Rex pela campanha.
BEC VENCE E FORÇA A DECISÃO DA TERCEIRONA SC!

Foto: Torcida do Blumenau.
Neste domingo, dia 17, o BEC recebeu o Inter de Lages no SESI, precisando vencer no tempo normal, para forçar a prorrogação. Isto devido a vitória do Inter na última quarta em Lages. O BEC fez mais, venceu no tempo normal e na prorrogação.

Com o resultado, o BEC ficou com o título do returno, da terceira divisão do futebol catarinense. Agora, Inter e BEC, voltam a se encontrar na decisão do campeonato, para decidir, quem fica com a única vaga para a segunda divisão do campeonato catarinense em 2014.

O jogo foi marcado pela marcação do Inter, que veio a Blumenau para empatar a partida e levantar o caneco, o técnico Nasareno Silva, fez alterações na equipe, passando o lateral direito Tiago, para o meio, entrando com três zagueiros.

O BEC teve alteração, na lateral direita, Diego atacante, entrou na posição, no lugar de Jefferson, com isto a equipe se tornou mais ofensiva. Na primeira etapa, não surtiu muito efeito, o BEC tinha o domínio do jogo, porém sem finalizações, com isto, o primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0.

Na segunda etapa, o técnico Rodrigo Casca, mexeu no time, e as alterações deram certo, em jogada de Diego, Negreiros marcou o primeiro do BEC, com a vitória parcial, o Inter saiu mais para o jogo, dando o contra ataque para o BEC. Em uma destas chances, o BEC chegou ao segundo gol com Diego. Fim de papo no tempo normal, BEC 2 a 0.

Na prorrogação, o BEC jogava pelo empate, mais logo na primeira chance, marcou com Negreiros, para matar o jogo e ficar com título do returno. Agora teremos a final do campeonato, no próximo domingo, no SESI a primeira partida. O jogo de volta acontecerá no Tio Vida em Lages, no dia 1 de dezembro.

domingo, 17 de novembro de 2013

SEMIFINAL DA PRIMEIRA DIVISÃO, EMPATE NO PRIMEIRO CONFRONTO

Foto: Divulgação Joaçaba Futsal.


Iniciou neste sábado, dia 16, a semifinal que vai definir quem será a segunda equipe, a garantir o acesso a Especial 2014, o Botafogo/Canoinhas com o título do turno e do returno já esta garantido, agora Joaçaba Futsal e ADV/Videira brigam pela segunda vaga.

No jogo de ida, disputado em Videira no Ginásio Medalhão, empate em 2 a 2. O jogo de volta, acontece na próxima quinta, dia 21, em Joaçaba, às 20h, no Ginásio da UNOESC. Quem vencer no tempo normal, garante à vaga, se houver empate, teremos prorrogação, se persistir o empate, Joaçaba fica com a vaga.




sexta-feira, 15 de novembro de 2013

AD HERING PERDE E RIO DO SUL GARANTE O PRIMEIRO LUGAR NO RETURNO

Foto: AD Hering perde em Rio do Sul.


Em jogo disputado nesta quinta, dia 14, à equipe da AD Hering foi ao Alto Vale para encarar a líder do returno Rio do Sul. Em jogo marcado pela marcação e pela velocidade, os blumenauenses saíram com vantagem no placar, restando 8s para fim da primeira etapa, o pivô Paulinho aproveitou a chance criada e marcou para a AD Hering.

No segundo as equipes voltaram com a mesma pegada, com Rio do Sul em cima, para conseguir o empate, mais em contra ataque rápido da AD Hering, o ala Éder marcou o segunda da equipe de Blumenau. Restando menos de 7min para o fim da partida, veio a reação. Vaé descontou de perna direita, no lance seguinte, o árbitro Jeferson Eduardo Cabral, viu pênalti de Rafael Peixoto para cima de Vaé. Salsicha cobrou e empatou o jogo.

Quando tudo encaminhava para o empate, o lance mais discutido do jogo. Faltando menos de 1s, o goleiro Marcão de Rio do Sul lançou com força a bola para a quadra de ataque, buscando algum jogador de Rio do Sul, não encontrou ninguém, a bola balançou as redes da AD Hering, o árbitro Jeferson Eduardo Cabral anulou o lance, porém o Árbitro Oscar Calheiros Filho, que esta longe do lance, chamou a responsabilidade e anotou o gol para a equipe da casa, alegando que a bola tocou no goleiro Elton da AD Hering. Fim de jogo 3 a 2 para Rio do Sul.

Com a vitória, Rio do Sul garante vaga nas semifinais, pelo índice técnico, chegando aos 28 pontos. AD Hering já estava garantida com o primeiro lugar no índice, 32 pontos. Caso Jaraguá não vence o returno, as semifinais terão, AD Hering, Rio do Sul, Jaraguá e o campeão do returno.

Definidos os confrontos do mata-mata do returno

Com os jogos realizados nesta quinta, além de Rio do Sul 3 x 2 AD Hering, em Joinville, à Krona venceu Floripa por 2 a 1. Em Chapecó, a Chapecoense Futsal foi derrotada pelo Caça e Tiro Lages, por 3 a 2.

Confira os confrontos da próxima fase

Ter (19/11) 20h15 - Caça e Tiro Lages x AD Hering - Jones Minosso
Ter (19/11) 20h15 - Jaraguá Futsal x Rio do Sul - Arena Jaraguá
Ter (19/11) 20h15 - Floripa Futsal x Chapecoense Futsal - SEST/SENAT
Sex (29/11) 20h15 - ADu Tubarão x Krona Joinville - Salgadão

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

BEC PERDE EM LAGES E VÊ VANTAGEM DO INTER AUMENTAR

Foto: Torcida colorada,  foram 2.631 pagantes no Tio Vida.
 Nesta noite de quarta-feira, dia 13, o Blumenau Esporte Clube foi a Lages para encarar o Inter na decisão do returno da Divisão de Acesso ( terceira divisão catarinense). Em um bom jogo, o Inter venceu e abriu vantagem para a segunda partida em Blumenau, no domingo, no SESI às 17h.

Com um primeiro tempo muito movimentado, as duas equipes tiveram chances de marcar. O Inter teve grande chance com brasão, que com cabeceou com o o gol vazio, e viu o zagueiro Campestrini fazer uma grande defesa, cortando o arremate com de perna direita.

O BEC, criou sua oportunidade, em cobrança de falta pelo meia Vena que contou con o desvio do atacante Matheus, para a grande defesa do Renan, goleiro do Inter.

No segundo tempo "as confusões", logo no inicio do segundo tempo, em cruzamento da direita, Negreiros tentou o domínio, mais acabou escorando a bola para Campestrini, que estufou as redes do Inter, porém, Maíra Americano Labes, viu falta de Negreiros no lance e anulou o gol do BEC.

Após o lance, o segundo tempo ficou nervoso, com Leandro Messina Perone, errando na marcação das faltas, principalmente invertendo as mesmas. Com o BEC nervoso, o Inter se aproveitou e chegou ao seu primeiro gol com o meia Thomáz, em grande jogada individual, marcou um golaço.

Com a vantagem, o Inter viu o BEC vir para cima, tentando o gol de empate. Marcando e jogando melhor em busca do seu gol. Aí, mais um lance estranho no jogo, o técnico Rodrigo Casca, teria ouvido o filho do Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Delfinzinho, mandar o árbitro expulsar o atacante Negreiros, com isto, o técnico do BEC, substituiu o atacante, que sai cuspindo marimbondo, para não ser expulso. Isto foi denunciado pelo técnico do BEC, no microfone da rádio Blumenau/Arca da Aliança, no fim da partida.

No lance seguinte, outro lance muito confuso, o meia Vena foi expulso de campo, se muita explicação, desmontando o esquema da equipe do BEC. Após as coisas estranhas da segunda etapa, o Inter ampliou com o atacante Brasão, em erro de saída de bola do volante Japa, Thomáz achou Brasão na esquerda, que de perna esquerda matou o jogo. Placar final 2 a 0, para a equipe lageana.

Agora, o BEC precisa vencer no tempo normal domingo, no SESI, para jogar pelo empate na prorrogação. O Inter joga pelo empate no tempo normal para ser campeão da Terceirona Catarinense.

Obs.: O Inter conseguiu a liberação de parte das aequibancadas do Estádio Vidal Ramos Junior, foram liberados aproximadamente, às 17h da tarde de ontem, foram liberadores, 1491 lugares. Com isto o Estádio Municipal Vidal Ramos Junior terá capacidade para 5941 torcedores.

Foto: Trabalhadores em ritmo forte, momentos antes do jogo, para finalizar a arquibancada. Nesta altura o Alvará de liberação já estava em posse do Inter de Lages.

terça-feira, 12 de novembro de 2013

JARAGUÁ ABRE VANTAGEM E DEIXA FLORIPA VIRAR

Em jogo disputado na cidade de Corupá, na noite desta segunda, dia 11, o Jaraguá Futsal abriu 3 a 0 e permitiu a virada de Floripa. Placar final 4 a 3, no Ginásio de Esportes Willy Germano Gessner.

O jogo foi o último de Jaraguá no returno, permanecendo com 8 pontos na classificação, o Floripa Futsal chega à 11 pontos, na quarta colocação.

Nesta terça, dia 12, dois jogos movimentam a divisão especial. Em Tubarão, a equipe da ADU Tubarão recebe a Krona Joinville, às 20h15, no Ginásio Salgadão. No mesmo horário, Rio do Sul busca a ponta no returno, contra Caça e Tiro Lages, o jogo acontece no Ginásio do SESI.

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

ORLÂNDIA AMPLIA VANTAGEM NA FINAL DA LIGA NACIONAL DE FUTSAL

Na noite desta segunda, dia 11, à equipe de futsal de Concórdia foi derrota pelo Orlândia, no jogo de ida da decisão da Liga Nacional 2013. Diante de seu torcedor , que lotou o Ginásio do Centro de Eventos, o Concórdia começou bem na partida, com boa marcação, anulando as principais jogadas da equipe Paulista.

Com à equipe “encaixada”, abriu o placar com Pito, em grande jogada individual, deixando dois marcadores para trás e com categoria tirando do goleiro de Orlândia. Com o 1 a 0 no placar, Concórdia iria revertendo a vantagem na decisão, porém em grande jogada em velocidade de Cabreúva pela esquerda, o toque cruzado encontra Sinoê, sozinho para empatar a partida.

Mesmo com o empate Concórdia continuou com bom volume de jogo, exigindo boas defesas do goleiro Léo Oliveira. Antes do fim do primeiro tempo, veio o “balde de água fria”, César Paulo trombou com a marcação e cara a cara com Gian, desviou com categoria para virar a partida, restante menos de 1 minuto para o fim do primeiro tempo.

Com a vantagem de Orlândia por 2 a 1, após o intervalo Concórdia, buscou de todas as formas chegar ao empate, que não veio. Placar final no Centro de Eventos em Concórdia, Concórdia 1 x 2 Orlândia. Após o resultado, as equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, dia 17, às 14h, na Arena João Mambrini, em São Sebastião do Paraíso (MG).

Para à equipe catarinense, resta apenas vencer no tempo normal e na prorrogação para levantar a taça. Para os paulistas, o empate, tanto no tempo normal ou na prorrogação, garante o Bi Campeonato da Liga Nacional de Futsal.

Fotos: Diego Franke - Lokodokoko

BOTAFOGO/CANOINHAS À UM EMPATE DO TÍTULO DO RETURNO

Em jogo realizado no último sábado, dia 09, o Botafogo/Canoinhas encaminhou sua conquista ao título do returno da primeira divisão do futsal SC. Jogando em Xaxim, contra a Xaxiense, à equipe de Canoinhas venceu pelo placar de 1 a 0. Com o resultado, basta um empate na quarta, dia 13, para levantar a taça do returno da primeirona do futsal barriga verde.

O jogo será em Canoinhas, na próxima quarta, às 20h30. O Botafogo joga pelo empate, para levantar a taça e garantir vaga na decisão do estadual, para Xaxiense cabe, vencer no tempo normal e na prorrogação para levantar o caneco.

domingo, 10 de novembro de 2013

JARAGUÁ VENCE E GARANTE VAGA NO MATA-MATA DA ESPECIAL

Em jogo realizado neste domingo, dia 10, no Centro de Eventos, o Concórdia foi derrotado pelo Jaraguá Futsal, placar final de 5 a 1 para equipe do Norte do Estado. Com o resultado, o Jaraguá Futsal chega a oito pontos e garante vaga na próxima fase do returno.

A equipe da casa, com o pensamento na final da liga Nacional 2013, fica com 6 pontos na 8ª colocação do returno. Porém, este foi o último jogo de Concórdia no returno, com isto, o Caça e Tiro Lages, que tem 5 pontos, terá dois jogos para passar o Concórdia e garantir vaga no mata-mata.

Nesta segunda (11/11), o Jaraguá Futsal entra novamente em quadra, recebe o Floripa Futsal, às 20h15 no no Ginásio de Esportes Willy Germano Gessner, em Corupá.

Foto: Divulgação Jaraguá Futsal

AD HERING VENCE E GARANTE MELHOR CAMPANHA NO GERAL

Na noite deste sábado (09/11), jogando diante do seu torcedor, à AD Hering venceu o Caça e Tiro Lages e garantiu a melhor campanha da divisão especial, com uma rodada de antecedência. Em um grande jogo, à equipe de Blumenau saiu perdendo, conseguiu a virada, e chegou a vitória pelo placar de 3 a 2 para.

Confirmando a grande campanha no estadual, os blumenauenses são lideres do returno, com 13 pontos, garantiram vaga na próxima fase do returno. A AD Hering chega ao quadrangular final, com a melhor campanha na classificação geral.


A Chapecoense recebeu Jaraguá, em Chapecó, e venceu por 5 a 3. Em Concórdia, à equipe da casa bateu Tubarão por 6 a 4. Com os resultados, fica tudo aberto na briga pelas vagas, na próxima fase do returno.

Confira Classificação Returno:

1º - AD Hering  13 Pontos     7 jogos
2º - Chapecoense 13 Pontos   7 jogos
3º - Rio do Sul  12 Pontos       7 jogos
4º - Krona 10 Pontos              6 jogos
5º - Floripa 8 Pontos               6 jogos
6º - Tubarão 8 Pontos              7 jogos
7º - Concórdia 6 Pontos          7 jogos
8º - Lages  5 Pontos                6 jogos
9º - Jaraguá   5 Pontos            6 jogos

sábado, 9 de novembro de 2013

METROPOLITANO/APAB A UMA VITÓRIA DO TÍTULO

Nesta sexta (08/11), O Metropolitano/Apab venceu a segunda no quadrangular final, do campeonato catarinense adulto de basquete. Em jogo realizado no ginásio do Vasto Verde (onde ocorre os jogos do quadrangular), a equipe de Blumenau venceu Joinville, pelo placar de 78 a 68. Com a vitória, o Metropolitano/Apab, joga por uma vitória, nesta noite (09/11), diante do Brusque, em jogo que acontecerá às 20h.
Foto: Divulgação CAM.
FUTSAL - FLORIPA VENCE RIO DO SUL NA CAPITAL

Ontem, em jogo válido pela sexta rodada do returno, o Floripa Futsal venceu, e bem, a equipe de Rio do Sul, 6 a 1. O jogo foi realizado no Ginásio do SEST/SENAT em Florianópolis. Com a vitória, Floripa some na classificação e garante vaga na próxima fase do returno. Rio do sul segue na liderança, 12 pontos, porém pode ser ultrapassado neste sábado, pela AD Hering ou pela Chapecoense Futsal.

Jogos do sábado

Em Blumenau, às 20h15, AD Hering encara Lages, com o comando dos árbitros: Everaldo Ricardo da Silva e Eli da Silva Santos.

Confira os demais jogos deste sábado:

17h - Chapecoense x Jaraguá - Ginásio Plínio Arlindo de Nes
19h - Concórdia x Tubarão - Centro de Eventos. 

Após o jogo, entre Floria 6 x 1 Rio do Sul, confira a classificação do retunro

1º - Rio do Sul - 12 Pontos
2º - AD Hering - 10 Pontos
3º - Chapecoense - 10 Pontos
4º - Krona - 10 Pontos
5º - Tubarão - 8 Pontos
6º - Floripa Futsal - 8 Pontos
7º - Lages - 6 Pontos
8º - Jaraguá - 5 Pontos
9º - Concórdia - 3 Pontos.

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

RIO DO SUL CONQUISTA TETRA NO ESTADUAL DE VÔLEI FEMININO

Em jogo disputado nesta noite de sexta, no Alto Vale, Rio do Sul venceu Nova Trento, pelo placar de 3 sets a 0. com parciais de 25/16 - 25/17 - 26/24.
Com a vitória, as meninas conquistam o tetracampeonato estadual de vôlei adulto feminino. Após o título, as meninas vão ter alguns dias de folga, pois retornam à quadra pela super liga apenas no dia 03/12.
Ainda em novembro, algumas das atletas se apresentam para a disputa dos JASC 2013, em Blumenau, onde Rio do Sul busca o tetracampeonato.

Foto:  Divulgação -  Clóvis Eduardo Cuco

MARATONA DE JOGOS MARCA O FINAL DE SEMANA NO FUTSAL DA ESPECIAL!

Com o calendário "maluco", da Federação Catarinense de Futsal, segue a maratona de jogos pelo returno da Divisão Especial 2013. Nesta noite, o Floripa Futsal recebe o líder do returno Rio do Sul, o jogo começa, às 18h, no Ginásio do SESC/SENAT em Florianópolis.

Sábado de muitos jogos pelo estado

Nesta sábado (09/11), teremos três partidas, sendo realizadas, em Chapeco, a Chapecoense recebe Jaraguá Futsal, às 17h a bola rola no Ginásio Plínio Arlindo de Nes.
Em Concórdia, no Centro de Eventos, teremos o duelo entre Concórdia e AD Tubarão, às 19h.

Fechando os jogos de sábado, em Blumenau AD Hering x Caça e Tiro Lages, às 20h15, no Ginásio da AD Hering. A equipe da casa, precisa de uma vitória para garantir matematicamente, o primeiro lugar na classificação geral, com uma rodada de antecedência, chegando aos 32 pontos. Para assegurar a classificação, a matemática é mais "simples", um empate garante os blumenauense na fase final, (sempre lembrando que, se Jaraguá, campeã do turno, for campeão do returno, levanta o Estadual sem fase final)

Domingo e na segunda, a bola não para

No domingo , o Concórdia entra novamente em quadra (joga sábado e domingo), recebe o Jaraguá, no Centro de Eventos em Concórdia, às 16h. Na segunda, Ufa!, se encerra os jogos do fim de semana. Em Corupá, o Jaraguá (que joga, sábado, domingo e segunda), recebe o Floripa Futsal, o jogo acontece no Ginásio Willy Germano Gessner, às 20h15.
METROPOLITANO/APAB ESTREIA COM VITÓRIA NO QUADRANGULAR FINAL

Iniciou nesta quarta (07/11), o quadrangular final do Campeonato Catarinense Adulto Masculino de Basquete. Os jogos serão todos realizados no Ginásio do Vasto Verde em Blumenau. Com melhor campanha na primeira fase, o Metropolitano/Apab fez bonito na estreia, venceu Videira pelo placar de74 x 69. No outro jogo da noite, AD Brusque venceu Joinville.

Nesta sexta(08/11), as equipes retornam à quadra do Vasto Verde, para a segunda rodada do quadrangular.
às 19h30, AD Brusque encara á equipe de Videira, e fechando a rodada, o Metropolitano/Apab vai em busca da segunda vitória diante de Joinville.

Departamento médico lotado no Metropolitano/Apab

O técnico Sérgio Carneiro, o Serjão, sofre com desfalques na equipe, já estiveram foram na estreia, os Alas Gustavo Brandão e Antônio Henn, o pivô André Rodrigues e o armador Fabrício. Para o jogo desta sexta, se junta a "galera" dos contudidos, o armador Gustavo Borges.


Foto: Divulgação Clube Atlético Metropolitano.

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

DEFINIDA A DECISÃO RETURNO DA PRIMEIRA DO FUTSAL SC

A decisão do returno da Primeira Divisão do Futsal SC, será entre Xaxiense e Botafogo/Canoinhas, a decisão começa neste sábado (09/11), com o primeiro jogo acontecendo em Xaxim, o jogo de volta quarta (13/11), em Canoinhas.

A Xaxiense garantiu sua vaga na decisão, com empate em 4 a 4 contra Mafra Futsal, fora de casa, com a vitória no primeiro jogo por 6 a 2, passou a final.

O Botafogo/Canoinhas garantiu vaga com goleada, 5 a 0 para cima do ASME (Associação São Miguel do Oeste) em Canoinhas, com o empate no jogo de ida em 2 a 2, garantiu presença na decisão.

AD HERING PERDE EM JOINVILLE

Na noite desta quarta (06/11), a Krona Joinville bateu AD Hering, no Centreventos em Joinville.
No primeiro tempo, a equipe de Blumenau estava irreconhecível na quadra de jogo, apática e sem atitude, viu a Krona marca duas vezes, com Leandrinho e Elisandro. No segundo tempo, quando demonstrava alguma reação, novamente cometeu erro de saída de bola, coisa que contra equipes como a Krona não pode acontecer, tomou o terceiro, marcado por Diego. O segundo tempo seguiu com domínio da equipe da casa, Diogo Moreno descontou e deu um gás a mais a AD Hering, porém quando pressionava para buscar o segundo gol, levou o quarto, em grande jogada de Valdim, que deixou Pelé sem goleiro para marcar o quarto da Krona. Diogo Moreno, foi as redes e deu números finais ao placar do Centreventos. Final Krona 4 x 2 AD Hering.

Foto: em destaque Felipe Papão (19), atendo ao jogo.

AD Hering define em casa contra Lages

Mesmo com a derrota, a AD Hering segue precisando de 1 ponto apenas, para garantir vaga pelo índice técnico à fase final da Especial (isto se Jaraguá não vencer o returno e for campeão direto), por isto o jogo de sábado 20h15 na AD Hering em Blumenau, terá grande importância. Se vencer garante com 1 rodada de antecedência a primeira colocação no geral, caso empate garante à vaga a fase final da Especial. Para este jogo, à equipe terá o retorno do ala Éder, vice-artilheiro da equipe no estadual, além de Éder, fica a expectativa para o retorno do pivô Maico, que acabou se contundindo em dividida no treino da última sexta, e o goleiro Roncaglio, que se recupera de um forte resfriado.


terça-feira, 5 de novembro de 2013

RIO DO SUL VENCE E ASSUME LIDERANÇA DO RETURNO

Em jogo realizado no Alto Vale, Rio do Sul venceu Concórdia, pelo placar de 5 a 0, vale lembra que Concórdia jogou com a equipe sub-20, pois esta focado na final da Liga Nacional. Com a vitória, Rio do Sul chega aos 12 pontos e assume a liderança do returno da especial 2013.
Na Arena Jaraguá, a equipe da casa perdeu o clássico, jogando contra Krona, o Jaraguá foi derrotado pelo placar de 3 a 1.

Sem tempo para descansar

Nesta quarta, segue a maratona de jogos da Especial, no Centreventos Cau Hansen, Krona recebe AD Hering, pela sexta rodada do returno, se vencer a AD Hering volta a ponta no returno.

Confira a Classificação da Especial

Returno:

1º - Rio do Sul 12 Pontos
2º - AD Hering 10 Pontos
3º - Chapecoense 10 Pontos
4º - AD Tubarão 8 Pontos
5º - Krona 7 Pontos
6º - Jaraguá 5 Pontos
7º - Floripa 5 Pontos
8º - Concórdia 3 Pontos
9º - Lages 3 Pontos

Geral
1º - AD Hering 29 Pontos
2º - Jaraguá 22 Pontos
3º - Rio do Sul 22 Pontos
4º - AD Tubarão 21 Pontos
5º - Krona 20 Pontos
6º - Chapecoense 19 Pontos
7º - Floripa 12 Pontos
8º - Concórdia 11 Pontos
9º - Lages 10 Pontos

METRÔ VENCE, TERMINA A PRIMEIRA FASE DA COPA SC INVICTO!

Em jogo realizado nesta terça, no Estádio Roberto Santos Garcia, o Brusque perdeu pelo placar de 1 a 0, para o Metropolitano, o gol do verdão foi marcado pelo meia atacante Edmar, aos 26 do segundo tempo. Com o resultado, o Brusque encerrar o departamento de futebol em 2013, pois esta eliminado da Copa SC.

O Metropolitano, inicia o mata mata da Copa SC, domingo (17/11), às 17h, diante do Atlético Tubarão. O jogo irá acontecer no Estádio Domingos Silveira Gonzales, em Tubarão.

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

FCF DEFINE DATAS DA SEGUNDA FASE DA COPA SC!

A Federação Catarinense de Futebol, divulgou em seu site (www.fcf.com.br), as datas da segunda fase da Copa SC. o Metrô, encara o Atlético Tubarão. O jogo de ida será no domingo (10/11) em Tubarão, no Estádio Domingos Silveira Gonzales, no sábado dia 16/11, o jogo será no SESI.

Os outros confrontos, estão marcados para as mesmas datas.

Porto x Guarani, em União da Vitória na ida, o jogo de volta, acontecerá no Renato Silveira.

Fechando os confrontos da segunda fase, o Canoinhas, aguarda seu adversário, que será Juventus ou Brusque. O mando das partidas já esta definido. Se o adversário for o Juventus, será no João Marcatto, se for o Brusque, o confronto pode acontecer em Camboriú no Robertão. Definido mesmo, apenas o jogo da volta, Estádio Benedito de Carvalho, em Canoinhas.
T-REX VENCE E PASSA PARA A PRIMEIRA RODADA DOS PLAYOFFS!

Em jogo realizado neste sábado (02/11), no Complexo Esportivo de Timbó. O T-Rex venceu o Vila Velha Tritões por 29 a 13, garantindo vaga na primeira rodada dos playoffs do Torneio Touchdown 2013.
O jogo foi marcado por uma virada da equipe da casa no último quarto, com grande atuação do QB#5 Jordan, que anotou dois touchdowns e confirmou a vitória para a equipe de Timbó, para a alegria do grande público (confira na foto), que compareceu no Complexo para torcer pela equipe.

O adversário do T-Rex esta definido, será o Jaraguá Breakers, que tem a segunda melhor campanha da competição, com seis vitórias em seis jogos.

A data do confronto ainda não esta definida, porém como Jaraguá tem a melhor campanha, o jogo será no João Marcatto em Jaraguá do Sul.

Foto: Assessoria do T-Rex.

domingo, 3 de novembro de 2013

CONCÓRDIA NA FINAL DA LIGA NACIONAL

A equipe do Concórdia chega, pela primeira vez, na decisão da Liga Nacional de Futsal 2013. Em um jogaço, o Concórdia foi muito preciso e aproveitou todos os erros da Krona Joinville, vencendo a partida pelo placar de 7 a 4. Agora, o Concórdia aguarda seu adversário, que sairá entre o Corinthians e Orlândia, no jogo de ida, vitória da equipe de falcão, assim o Corinthians precisar reverter a vantagem do Orlândia. O jogo acontece no Ginásio do Parque São Jorge.
PORTO VENCE O CANOINHAS EM UNIÃO DA VITÓRIA

Em jogo realizado no Estádio Antiocho Pereira, o Porto bateu o Canoinhas, pelo placar de 3 a 1. Com o resultado, o Porto garante vaga na próxima fase da Copa SC, na segunda colocação do Grupo A. O Guarani, que ficou com a primeira colocação do Grupo C, será o adversário do Porto.

Segunda fase terá Metropolitano encarando o Atlético Tubarão.
CHAPECOENSE VENCE EM XAXIM

Neste domingo, Chapecoense futsal venceu o Rio do Sul pelo placar de 3 a 1. O jogo foi válido pela sexta rodada do returno. Com o resultado, a Chapecoense Futsal chega aos 10 pontos, dividindo a liderança do returno com a AD Hering. Nesta terça (05/11), teremos Rio do Sul recebendo o Concórdia no Alto Vale. Em outro jogo da terça, Krona vai a Jaraguá, onde encara o Jaraguá Futsal, na Arena Jaraguá.
METROPOLITANO CONHECE SEU ADVERSÁRIO NA PRÓXIMA FASE DA COPA SC

Neste domingo (03/11), o Metropolitano conheceu seu adversário, na próxima fase da COPA SC. Com o primeiro lugar garantido no grupo B, o Metrô pega o segundo no grupo C. Com o Gurani já garantido na primeira colocação, Imbituba e Atlético Tubarão, brigavam pela segunda colocação. Em jogo disputado no Emília Mendes Rodrigues, Imbituba e Atlético Tubarão, empataram em 2 a 2. Com o resultado, o Atlético Tubarão passa na segunda colocação e pega o Metropolitano na próxima fase da COPA SC.
As datas, da segunda fase ainda não foram definidas. Definidos apenas os mandos, jogo de ida em Tubarão, no Estádio Domingues Gonzáles, jogo da volta, em Blumenau no SESI.
AD HERING VENCE E VOLTA A LIDERANÇA DO RETURNO

Neste sábado (02/11), em jogo válido pela quinta rodada do returno, no ginásio na AD Hering, à equipe da casa venceu, de virada o Floripa Futsal, pelo placar de 2 a 1. Os gols da equipe de Blumenau foram marcados por Rafa Peixoto e por Robinho. Renatinho marcou para o Floripa Futsal. Com o resultado a AD Hering chegou aos 10 pontos no returno, reassumindo a liderança, na classificação geral, a equipe se consolida cada vez mais na ponta, chega aos 29 pontos e praticamente garante a vaga pelo índice técnico, para a disputada do quadrangular final da Especial 2013.

Agora a AD Hering retorna à quadra, na quarta (06/11), diante da Krona, em Joinville.

Foto: Divulgação da AD Hering.

sábado, 2 de novembro de 2013

METROPOLITANO ENTRA EM CAMPO TERÇA À TARDE

Nesta sexta (01/11) a Federação Catarinense de Futebol, teve de fazer "ajustes" no jogo do Metrô, a pedido da Policia Militar. Em função do feriado de finados, a PM não terá efetivo suficiente para dar segurança a partida.
Sendo assim, o jogo entre Brusque x Metropolitano, que aconteceria no domingo ás 16h, passou para terça (05/11), às 16h, no Estádio Roberto Santos Garcia em Camboriú.

UNISUL "ALUGA" VAGA NA LIGA NACIONAL EM 2014

Como aconteceu neste ano, quando a vaga da Unisul-SC foi alugada por Cascavel, em 2014 acontecerá a mesma coisa, com uma diferença, a "locação" da vaga muda de cidade, porém continua no PR.
Maringá, será a representante da equipe catarinense na competição. O anúncio foi feito pela diretora da Ciagym Maringá. A equipe estava praticamente acertada com a Super Bola, marca esportiva que detinha uma vaga na Liga, porém a mesma foi vendida para a Umbro, o que iria "melar" o negócio, para Maringá seguir na Liga Nacional. Após muitas negociações, Maringá e Unisul-SC, chegaram em um "final feliz". Assim Maringá, estará na Liga Nacional 2014.

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

AD HERING ENCARA FLORIPA FUTSAL PELA ESPECIAL

Neste sábado (02/11), teremos um grande jogo na AD Hering em Blumenau. AD Hering x Floripa Futsal,  às 20h15, os ingressos custam R$ 10,00. A partida será válida pela quinta rodada do returno da Especial.


Ala Éder, será desfalque para partida

Expulso no último jogo, diante de Jaraguá fora de casa, o ala Èder, cumprirá suspensão automática, o jogador é um dos artilheiros da equipe no campeonato com 10 gols, ficando atrás apenas do pivô Maico, vice artilheiro do campeonato com 12 gols.

Fonte: Cartaz divulgação da partida


DIVISÃO DE ACESSO DOS W.O.

O campeonato da divisão de acesso de 2013, em Santa Catarina, vai ficar marcada pelas punições. Nesta semana, mais equipes foram penalizadas pelos atrasos, em pagamentos de taxas a federação. O Pinheiros que vinha sendo a surpresa positiva do campeonato, terá a suspensão e o segundo W.O. da temporada. Nas rodadas 7 e 8 do returno, foram aplicados derrotas por 3 a 0, por falta de acerto com a "cartolagem".
Outra equipe que sofreu com o W.O., foi o Oeste de Canelinha. Na rodada 7 do returno perdeu os pontos contra o Maga, porém o acerto aconteceu na federação, com isto, o Oeste retorna aos gramados pela oitava rodada do returno, enfrentando o Jaraguá, fora de casa no sábado.

Maga duas vitórias seguidas

O campeonato esta de um jeito, que o Maga de Indaial, soma 6 pontos em duas partidas, isto mesmo, venceu por 3 a 0 o Oeste e vencerá o Pinheiros pelo mesmo placar. Com isto, dificilmente será o pior time, de um turno, da divisão de Acesso de 2013, que por este, e outros motivos entrará para a história.