terça-feira, 29 de abril de 2014

AD HERING E RIO DO SUL EMPATA EM 2 A 2 M BLUMENAU

Foto: Assessoria do Rio do Sul Futsal


Em um jogaço de futsal, AD Hering/FMD Blumenau e Rio do Sul empataram em 2 a 2, na noite desta terça-feira, em Blumenau, a AD Hering ficou com um homem a mesmo, após expulsão do ala Daniel, com menos de 1 minuto para o fim da partida.

Destaque para o ala canhoto Marcel de Blumenau autor de dois gols da equipe da casa, Prea e Pakito marcaram para a equipe do Alto Vale.

Agora as equipes voltam as quadras no sábado, o Rio do Sul recebe Jaraguá no Alto Vale, já a AD Hering viaja a Xaxim para pegar a Xaxiense.

Rio do Sul na Liga Nacional de Futsal

Ao fim do jogo em Blumenau, o técnico Egídio Bechkauser falou da possibilidade da equipe de Rio do Sul jogar a Liga Nacional de Futsal, segundo o técnico, a vontade por parte de dirigentes e poder público é de ter a equipe na principal competição do país.

O grande problema, pode ser o Ginásio do SESI e suas medições. A quadra em que a equipe manda seus jogos na Especial tem 36x18, o que não atende a exigência por parte da liga de que as quadras tenham 40x20.

A vaga em que Rio do Sul poderia participar da competição, seria a vaga de São Caetano do Sul, que ao que tudo indica não irá participar da competição nesta temporada, assim outras cidades parceiras estão sendo procuradas, inclusive Blumenau, com a estrutura da AD Hering, pode sim ser o paradeiro da vaga da equipe Paulista.

Sobre o assunto o supervisor da AD Hering, José da Costa, em entrevista a rádio Blumenau/Arca da Aliança, falou que o assunto esta sendo tratado na diretoria do Clube, assim as primeiras "sondagens", já aconteceram.

Outra vaga em aberto, pode ser a da Unisul/SC, que estava locada para Maringá/PR, que acena com a não participação na Liga Nacional 2014, assim outra vaga poderá se abrir para uma nova equipe participar da competição.

sexta-feira, 25 de abril de 2014

AD HERING VENCE EM CASA NA DIVISÃO ESPECIAL DO FUTSAL SC
Foto: Robson Sidral


Nesta noite de sexta, a AD Hering/FMD Blumenau recebeu o Joaçaba Futsal, em jogo válido pela 6ª rodada da Especial, para a AD Hering, já para o Joaçaba foi a 8ª rodada.

Em jogo muito disputado, as equipes buscaram desde do inicio os gols da partida, a AD Hering aproveitou uma bobeira na troca do goleiro linha de Joaçaba e abriu o placar com Dão, ainda no 1º tempo veio o 2º gol da equipe de Blumenau, com o mais um gol de Dão.

Na 2ª etapa, Joaçaba voltou errando muito, a equipe da casa aproveitou e ampliou com o goleiro Elton, na falha do goleiro linha, após o 3º gol a equipe do Oeste não conseguiu voltar para a partida, Daniel marcou o 4º e Dão fechou o placar marcando o 5º da AD Hering/FMD Blumenau.

Com a vitória, a equipe de Blumenau chegou aos 13 pontos e assumiu a vice liderança da Especial, o pivô Dão, autor de 3 gols no jogo, chegou a 5 gols e fica na vice artilharia da competição.

A AD Hering/FMD Blumenau volta a quadra na terça, dia 29, recebendo Rio do Sul em casa, o Joaçaba Futsal também joga em casa, domingo dia 27, recebe a AD Jaraguá no Ginásio da UNOESC em Joaçaba.

Em Xaxim, a AD Jaraguá segue com 100% de aproveitamento, a vitima da vez foi a Xaxiense, vitória por 3 a 1. Agora AD Jaraguá chega aos 18 pontos em 6 jogos.
AD HERING VOLTA A JOGAR EM CASA PELA ESPECIAL




Na noite desta sexta, dia 25, a AD Hering/FMD Blumenau volta a jogar diante do seu torcedor pela Divisão Especial do Futsal SC. O confronto será contra o Joaçaba Futsal, no Ginásio da AD Hering em Blumenau, com inicio marcado para às 20h15.

A equipe blumenauense entra em quadra buscando a vitória para voltar a vice-liderança da competição, a equipe ocupa hoje a 3ª colocação, ao lado de Krona e Rio do Sul todos com 10 pontos.

Após três jogos fora de casa, com 1 vitória diante do Caça e Tiro Lages, 1 derrota contra AD Jaraguá e 1 empate contra Concórdia, a equipe do técnico Peri Alves tem saldo positivo das partidas longe de seus domínios.

O adversário vem em busca de pontos, o Joaçaba ocupa a 7ª colocação com 5 pontos, em 6 jogos foram até aqui, 1 vitória 2 empates e 3 derrotas. A vitória da equipe do Oeste veio no último jogo, 3 a 1 para cima do Caça e Tiro Lages em Lages.

quarta-feira, 23 de abril de 2014

AD HERING EMPATE EM CONCÓRDIA

Em jogo isolado na noite desta terça-feira, Concórdia Futsal e AD/Blumenau empataram em 1 a 1 na cidade de Concórdia.

Rafael marcou o gol para a equipe de Blumenau que saiu na frente no placar, mas o Concórdia empatou em seguida com o pivô Hugo.

Assim, as duas equipes empataram e segue na mesma situação da tabela de classificação. A equipe blumenauense vai á 10 pontos e encosta no Rio do Sul, enquanto que o Concórdia vai á 8 pontos ganhos passando momentaneamente a equipe do Krona que joga nesta quarta-feira.

Confira os demais jogos que fecham a sexta rodada da divisão Especial:

Nesta quarta-feira a equipe do Caça e Tiro de Lages recebe a equipe da ADU Tubarão ás 20h30 com  a arbitragem de  Oscar Calheiros Cruz Filho e Vinicius Eduardo Andrade.

Já em Joinville, a equipe do Krona Futsal recebe o Rio do Sul Futsal ás 20h00 com a arbitragem de Everaldo Ricardo da Silva e Claudinei Laguna

Na Sexta-feira a rodada fecha com a equipe da Xaxiense recebendo o então líder do Estadual a equipe da aD/Jaraguá Futsal com a arbitragem de Luis Carlos Nienkoter e Ademir Ludvig ás 20h15 no Albertão em Xaxim.

Créditos: Jorge Roberto – DRT 006485 – Assessor de Imprensa FCFS

segunda-feira, 21 de abril de 2014

SELEÇÃO DA ALEMANHA É CAMPEÃ MUNDIAL NO MASCULINO E FEMININO DE PUNHOBOL SUB-18

Terminou neste domingo, dia 20, ás disputas do 6º Campeonato Mundial Sub-18 de Punhobol Masculino e 5º Campeonato Mundial Sub-18 de Punhobol Feminino, ambos disputados em Pomerode.

No masculino a decisão teve Brasil x Alemanha, placar final 3 x 1 para a seleção europeia, com parciais de 11-8, 13-15, 11-4 e 11-8. Com o resultado os alemães se tornaram Tri Campeões Mundial da Categoria, os títulos foram conquistados em 2006,2010 e 2014.

O Brasil, no naipe masculino, mantém a tradição e sobe no pódio mais ou vez, em todos os Mundial o Brasil este no pódio com 2 vice, 2 terceiro e chegando em 1º duas vezes, em 2003 e 2012.

No feminino o Brasil ficou com o 3º lugar, igualando a melhor classificação que aconteceu anteriormente duas vezes, em 2006 e 2012. Na decisão do Bronze, vitória sobre a Suiça, com parciais de 15/13, 11/9 e 11/7.

Na decisão do Ouro, melhor para a seleção Alemã, vitórias sobre a Áustria, que era até então, a campeã mundial, na final 3 a 0 (11-9, 11-7 e 11-7), como no masculino, o feminino da Alemanha também chega ao Tri Campeonato Mundial, os anteriores foram em 2006 e 2010.

quinta-feira, 17 de abril de 2014

CAÇA E TIRO VENCE A PRIMEIRA NA ESPECIAL

O Caça e Tiro de Lages, venceu na noite desta quarta, dia 16, a primeira partida na divisão especial de 2014.

Em jogo realizado em Xaxim, no Ginásio Alberto Angelo Sordi, o Lages teve dificuldades, mais venceu a equipe da casa pelo placar de 4 a 3.

Em Rio do Sul, a equipe da casa recebeu a ADU Tubarão, em partida muito equilibrada, de virada os comandados por Egídio Beckhauser venceram pelo placar de 4 a 2, assim assumiram a vice liderança da competição.

Nesta quinta, dia 17, teremos a sequência da rodada com dois jogo. Na Capital teremos o Floripa Futsal recebendo o AD Jaraguá, a partida inicia às 20h15, e contará com a arbitragem de Gean Coelho Telles e Marlon Robert Wilbert.

Em Concórdia, a equipe da casa recebe o Krona Joinville, às 20h15, com arbitragem de Fabiano dos Santos e Enemir Corozzola.

Classificação

1º - AD Jaraguá 12 Pontos
2º - Rio do Sul 10 Pontos
3º - AD Hering 9 Pontos
4º - Floripa 8 Pontos
5º - Krona 6 Pontos
6º - Concórdia 6 Pontos
7º - Lages 4 Pontos
8º - Chapecoense 3 Pontos
9º - ADU Tubarão 3 Pontos
10º - Joaçaba 2 Pontos
11º - Xaxiense 2 Pontos

quarta-feira, 16 de abril de 2014

POMERODE SEDIA O MUNDIAL SUB-18 DE PUNHOBOL MASCULINO E FEMININO


Nesta quinta, dia 17, Pomerode se torna a capital mundial do Punhobol, até domingo será realizado o Campeonato Mundial de Punhobol, Sub-18 Masculino e Feminino.

As partidas irão acontecer no Estádio Hermann Weege do Floresta, onde o gramado esta acostumado a receber excelentes jogos do futebol da nossa região, irá agora, receber os melhores jogadores e jogadoras de Punhobol do mundo, na categoria sub-18.

No Masculino, o Brasil defende o Título, conquistado em 2012, em Cáli na Colômbia. O feminino terminou o último mundial na terceira colocação.

No Adulto Masculino o Brasil é Bi Campeão Mundial, títulos conquistados em 1999 e 2003, além de ter quatro vice campeonatos, o último em 2007.

No adulto feminino, o Brasil é o atual Campeão Mundial vencendo a poderosa Alemanha na decisão em 2010, onde o mundial foi disputado em Santiago no Chile.

A competição começa nesta quinta com um clássico Sul-Americano, às 11h, no Masculino tem Brasil x Argentina. As meninas entram em campo mais tarde, para enfrentar a Áustria as atuais campeãs mundiais.

Campeonatos Mundiais Juvenis (sub18) de Seleções:

Masculino
1ª edição, Itália (2003), Brasil Campeão!
2ª edição, Chile (2006), Alemanhã campeã, Brasil Prata
3ª edição, Namíbia (2009), Suiça campeã, Brasil Bronze
4ª edição, Espanha (2010), Alemanhã campeã, Brasil Prata
5ª edição, Colômbia (2012), Brasil Campeão!
6ª edição, Pomerode, 17 a 20 de abril

Feminino
1ª edição, Chile (2006), Alemanhã campeã, Brasil Bronze
2ª edição, Namíbia (2009), Áustria campeã
3ª edição, Espanha (2010), Alemanhã campeã
4ª edição, Colômbia (2012), Áustria campeã, Brasil Bronze
5ª edição, Pomerode, 17 a 20 de abril
Fonte: https://www.facebook.com/muitoalemdofutebol
Tudo sobre o campeonato você acompanha no http://funpeel.esp.br/punhobol/  .

terça-feira, 15 de abril de 2014

AD HERING SOFRE PRIMEIRA DERROTA NA ESPECIAL

Na noite desta terça-feira, dia 15, a AD Hering/FMD Blumenau entrou em quadra na Arena Jaraguá para a disputada da 4ª rodada da Divisão Especial.

O adversário tinha a campanha igual a da equipe de Blumenau, três jogos e três vitórias, por isto todos esperavam um bom jogo na Arena nesta noite.

Isto não aconteceu, apenas uma equipe jogou, a equipe da casa, que controlou a partida e chegou aos gols, de certa forma com facilidade, todos os três gols sofridos pela AD Hering no primeiro tempo foram em falhas individuais, bobas, falhas que contra uma equipe de qualidade como a AD jaraguá são mortais.

Foto: Germano Neto

Na segunda etapa, a AD Hering pagou pelo mau primeiro tempo, tendo de forçar e sair para o jogo, deu o contra ataque para a AD Jaraguá, que aproveitou as chances para ampliar e fechar o placar em 6 a 1.

Placar que deixou surpreso até o publico na Arena Jaraguá, pois a torcida de Jaraguá esperava uma partida mais difícil, porém a AD Hering não foi a Arena com o espírito e a vontade que o jogo mereceia, encontrou uma AD Jaraguá com muito mais vontade de querer vencer a partida.

Agora é rever os erros e ajeitar a casa, já que tem uma semana para o próximo jogo diante de Concórdia, jogando em Concórdia na próxima terça, dia 22.

Nota triste, a atuação confusa da dupla de arbitragem, o Sr. Eli da Silva Santos e Éder Burigo Marques, muitas reclamações por parte da AD Hering em lances que definiram o primeiro tempo, como o da 6ª falta que, resultou no 2º gol da AD Jaraguá.
AD HERING VAI EM BUSCA DA LIDERANÇA CONTRA AD JARAGUÁ FORA DE CASA

Nesta noite a Arena Jaraguá vai receber o principal jogo até aqui da Especial 2014. AD Jaraguá x AD Hering, às 20h30.

A disputa vale a liderança isolada da competição, ambas as equipes tem 100% de aproveitamento, com três vitórias em três jogos.

Os donos da casa, venceram Lages por 5 a 2 e Concórdia por 3 a 1, dentro da Arena, além de bater a Chapecoense por 3 a 1 no Oeste Catarinense.

A AD Hering/FMD Blumenau vem de triunfo fora de casa contra o Lages, 4 a 3 na Serra Catarinense, dentro de casa, bateu a ADU Tubarão por 2 a 0 e a Chapecoense por 3 a 1.

Por parte de Jaraguá, o ala Dian é o destaque da equipe até aqui na competição, já pela equipe de Blumenau, destaque para Dão autor de dois gols na sua estreia contra Lages fora de casa.

domingo, 13 de abril de 2014

CHAPECOENSE VENCE A PRIMEIRA NA ESPECIAL

Em jogo realizado neste domingo em Chapecó, a Chapecoense conseguiu sua primeira vitória na competição, o adversário foi a ADU Tubarão.

Em partida movimentada, a Chapecoense teve domínio da partida, não deixando a ADU Tubarão jogar e aproveitando as chances criadas para marcar seus gols, placar final 3 a 1 para a Chapecoense.

Ainda pelas quadras do estado, no sábado o Floripa Futsal venceu o Concórdia Futsal, em Concórdia pelo placar de 2 a 0, em grande atuação do goleiro Nei.

Neste domingo, o Floripa voltou a quadra, desta vez em Joaçaba para pegar a equipe da casa, placar final empate em 2 a 2.

Confira a Classificação da Especial

1º - AD Hering 9 Pontos
2º - AD Jaraguá 9 Pontos
3º - Floripa Futsal 8 Pontos
4º - Rio do Sul 7 Pontos
5º - Krona Futsal 6 Pontos
6º - Concórdia 6 Pontos
7º - Chapecoense 3 Pontos
8º - ADU Tubarão 3 Pontos
9º - Xaxiense Futsal 2 Pontos
10º - Joaçaba Futsal 2 Pontos
11º - Caça e Tiro Lages 1 Ponto
AD HERING VENCE E SEGUE 100% NA DIVISÃO ESPECIAL

Neste sábado, dia 12, a AD Hering/FMD Blumenau foi a Lages para enfrentar o Caça e Tiro Lages, em partida disputado no Ginásio Jones Minosso.

Foto: Dão (a direita), destaque com dois gols na vitória.

A partida valia para a equipe de Blumenau, a sequência de bons resultados no competição, para o Caça, o jogo tinha muita pressão, sem conseguir bons resultados e com muitos jogadores questionados pela torcida, a vitória era o único resultado que interessava, pois a pressão deu resultado reverso, no fim vitória da AD Hering por 4 a 3.

O jogo teve uma das figuras principais, o estreante da noite, o pivô Dão da equipe de Blumenau que marcou 2 gols, mostrando muito oportunismo e faro de gol. Os demais gols da AD Hering, foram marcados por Daniel e Rafael Peixoto.

Lages teve a estreia do ala Pica Pau, vindo do futsal europeu, onde defendia a equipe da Lazio da Itália, mostrou boa movimentação e deixou sua marca, mando um dos gols da equipe da casa, ainda balançaram as redes Dudu e ferrugem.

Com o resultado, muita mudança pode acontecer na equipe da Serra, prováveis reforços chegaram ao Jones Minosso, entre eles o pivô Maico que defendeu a AD Hering em 2013.

Para a AD Hering, as atenções se voltam para a partida que vale a liderança da Especial, terça dia 15, em Jaraguá do Sul, encara a AD Jaraguá às 20h30.


sexta-feira, 11 de abril de 2014

DIVISÃO ESPECIAL DO FUTSAL SC TEM BOLA ROLANDO NESTE SÁBADO

Pela quarta rodada do turno da divisão especial 2014, a bola pesada rola neste sábado para dois jogos, em Lages o Caça e Tiro Lages recebe a AD Hering/FMD Blumenau, no outro jogo da noite, o Concórdia recebe o Floripa Futsal, em Concórdia.

No Jones Minosso, a partida começa às 20h30, com transmissão da Rádio Arca da Aliança, no AM 1260 comando de Amalri Pereira, estarei nesta, nas reportagens.

A partida marca a estreia do pivô Dão, que teve sua documentação regularizada e com isto, pode fazer sua estreia pela equipe Blumenauense, além de Dão, o ala Rudi que estava entregue ao departamento médico, esta liberado e reforça a equipe, a AD Hering/FMD Blumenau ocupa a 3ª colocação com 6 pontos.

Foto: Ala Rudi fará sua estreia na Divisão Especial.

Além dos reforços dentro da quadra, a equipe ganha o comando de Peri Alvez no banco de reservas, o técnico cumpriu suspensão de dois jogos, punição imposta após expulsão nas semifinais do ano passado em Joinville.

A equipe do Caça e Tiro Lages, que ocupa a 10ª colocação, e busca melhorar sua posição na tabela, até aqui em três jogos, a equipe soma apenas 1 ponto, a situação se complica mais por ter realizada duas, das três partidas da competição em seu Ginásio, em Lages.

Os árbitros da partida serão, Everaldo Ricardo da Silva e Daniel Robson Alves.

Em Concórdia, o confronto será entre o 4º colocado Concórdia com 6 pontos, diante do 6º colocado Floripa com 4 pontos. O jogo começa às 20h30, com o comando da partida será de Luiz Carlos Nienkotere Admir Ludvig.
FUTEBOL AMADOR TEM RODADA NESTE FINAL DE SEMANA

A bola rola pela região para os campeonatos amadores de toda a região, em Blumenau, teremos a segunda rodada do returno da Taça Krona - 90 Anos Federação Catarinense de Futebol.



No sábado abertura da rodada com uma partida, em Pomerode, o Iafa/Água Verde recebe o Atlético Itoupava, no Leopoldo Krueger, às 16h.

Os demais jogos acontecem no domingo, dia 13, com inicio marcado para às 15h, apenas o confronto em Apiúna, que iniciará às 16h.

Chave A

Dom - Salto do Norte x Grêmio Itoupavazinha - Rainoldo Rinkus
Dom - Horizonte x Tupi de Gaspar - David de Oliveira

Chave B
Sáb - Iafa/Água Verde x Atlético Itoupava - Leopoldo Krueger
Dom - Aza Branca x Águias/Floresta - Walter Braatz


Classificação Geral

Chave A
1º - Salto do Norte 10 Pts
2º - Tupi de Gaspar 6 Pts
3º - Grêmio Itoupavazinha 4 Pts
4º - Horizonte 3 Pts

Chave B
1º - Atlético Itoupava 7 Pts
2º - Águias/Floresta 7 Pts
3º - Iafa/Água Verde 4 Pts
4º - Aza Branca 4 Pts

Em Indaial teremos a 3ª Rodada do Municipal, todos os jogos serão domingo e iniciam às 15h15.


Confira:

Independente x Estrada das Areias - União Encano do Norte
Amigos do XV x Inter FC - SD XV de Outubro
Santa Esmeralda x Encano do Norte - Sta Esmeralda
Unidos x Botafogo - Unidos

Classificação do Campeonato

1º - Independente 6 Pts
2º - Santa Esmeralda 6 Pts
3º - Amigos do XV de Outubro 6 Pts
4º - Inter FC 3 Pts
5º - Estrada das Areias 3 Pts
6º - Botafogo 0 Pt
7º - Unidos 0 Pt
8º - Encano do Norte 0 Pt
9º - Continental 0 Pt



quarta-feira, 9 de abril de 2014

KRONA FUTSAL ESTA A UM EMPATE DA CLASSIFICAÇÃO NA TAÇA BRASIL

Esta semana esta sendo disputada a Taça Brasil de Clubes, na cidade de Crateús, no interior do Ceará, a Krona Futebol representa Santa Catarina, como atual campeão da Divisão Especial.

Foto: Fabrízio Motta

Na estreia a equipe comandada por Fernando Ferretti, empatou em 3 a 3 contra o Minas, na sequência, duas vitórias, contra o Goiás (GO), vitória apertada por 2 a 1, já contra o Mossoró (RN), não teve economia no placar, 16 a 0, a maior goleada da competição.

Após folgar nesta quarta, a Krona retorna a quadra amanhã, dia 10, quando enfrenta os donos da casa, o Crateús (CE), precisando de um empate para passar as semifinais da competição.

A partida esta marcada para às 20h30, e será realizada no Ginásio Deromi Melo, que recebe todos os jogos do campeonato.

A Krona Futsal busca o Bi Campeonato, levantou a taça em 2011, jogando em Orlândia, na final venceu os donos da casa, além do caneco, a Krona chegou a decisão em 2012, quando sediou a competição, na decisão foi superada pelo Minas Tênis Clube.

terça-feira, 8 de abril de 2014

PIVÔ DÃO ESTREIA NO SÁBADO COM A CAMISA DA AD HERING/FMD BLUMENAU

Foto: Pivô Dão fará sua estreia sábado, diante do Caça e Tiro Lages.

Nesta segunda, a direção da AD Hering/FMD Blumenau conseguiu a liberação do pivô Dão, última contratação da equipe para a temporada 2014.

Com a regularização do atleta, a AD Hering terá reforços para a estreia fora de casa na Especial, além do pivô, o ala Rudi esta liberado do DM e fará também sua estreia no estadual.

Assim o ténico Peri Alvez, que também fará sua estreia na Especial, após cumprir os dois jogos de suspensão, punição devido a expulsão do técnico nas semifinais da Especial 2013, diante da Krona, em Joinville, terá opções para equipe.

A equipe de Blumenau, vai a serra catarinense em busca da ponta da tabela e tambéms dos 100% na competição, até aqui foram dois jogos e duas vitórias, a AD Hering/FMD Blumenau, venceu a ADU Tubarão, 2 a 0, e 3 a 1 vitória para cima da Chapecoense Futsal, ambas partidas em Blumenau.

Para o Caça e Tiro Lages a partida será a primeira decisão do ano, pois este será o terceiro jogo em casa, nos dois anteriores, um empate e uma derrota. Como estreou com derrota para o AD Jaraguá fora de casa, o Lages tem 1 pontos somado, ocupando a 8ª colocação com 1 ponto.

A partida acontece, sábado dia 12, às 20h30 no Ginásio Jones Minosso, em Lages.
AD JARAGUÁ VENCE E MANTÉM 100% NA ESPECIAL.

Em jogo disputado em Chapecó, na noite desta segunda, no Ginásio Plínio Arlindo de Nês, a AD Jaraguá bateu a Chapecoense Futsal pelo placar de 4 a 2.

Foto: Assessoria de Imprensa da AD Jaraguá, em destaque Dian autor de 1 dos gols da noite.


Com o resultado, a equipe do Norte do Estado chega aos 9 pontos em três jogos, 100% de aproveitamento na competição, do outro lado, a Chapecoense que estreou diante do seu torcedor, conhece sua terceira derrota em três partidas, ficando na lanterna da Especial, sem nenhum ponto somado.

Na próxima quinta, dia 10, teremos a sequência da 4ª rodada, já que a mesma foi aberta no domingo em empate entre Joaçaba e Xaxiense pelo placar de 2 a 2, com um jogo.

Em Xaxim, no Ginásio Alberto Angelo Sordi, em Xaxim, a partida marca o confronto entre a Xaxiense diante do Rio do Sul Futsal, a partida esta marcada para inicio às 20h30.

segunda-feira, 7 de abril de 2014

COMEÇOU O 24º CAMPEONATO MUNICIPAL DE BENEDITO NOVO

Iniciou neste domingo, dia 06, o 24º Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Benedito Novo, todos os domingos, os torcedores poderão acompanhar os jogos que estarão em disputa pelos gramados da cidade.

Na partida de estreia, no Estádio do Cruz e Souza, muito equilíbrio entre o Cruz e Souza e o Flamengo, com um 1º tempo com mais volume de jogo do Flamengo, e com a vitória parcial do Cruz e Souza.

Na segunda etapa os papéis se inverteram, o Cruz e Souza foi melhor no jogo, porém cedeu o empate para o rubro negro, quem marcou o gol do Cruz e Souza foi Marquinhos, para o Flamengo, Manolo balançou as redes.

A primeira rodada tem continuação no próximo final de semana com dois jogos no Estádio Ditmar Grankow, às 13h15, o União São João estreia diante do Central, na sequência a segunda partida da tarde, Real Liberdade x Juventus, marcado o inicio às 15h.

A rádio Cultura AM 1520, fará a transmissão da segunda partida, como a cobertura de todo o campeonato, acompanhe os jogos no rádio, AM 1520, ou pela internet no www.radioculturaam.com.br.

domingo, 6 de abril de 2014

ABERTURA DO RETURNO DO CAMPEONATO DA LBF



Neste domingo foram realizados os jogos de abertura do returno da Liga Blumenauense de Futebol, Taça Krona 90 ano da Federação Catarinense de Futebol.

Pela Chave A, o Tupi de Gaspar venceu o Grêmio da Itoupavazinha, no Adolfo Largura em Blumenau, pelo placar de 3 a 1. Na outra partida da Chave, o Salto do Norte goleou o Horizonte no Rainoldo Rinkus, placar de 5 a 0.

Pela Chave B, dois empates marcaram a primeira rodada do returno, em Apiúna, no Walter Braatz, empate em 3 a 3 entre Aza Branca e Iafa/Água Verde. Em Pomerode, o Águias/Floresta, recebeu o Atlético Itoupava, resultado final 1 a 1.

No próximo final de semana teremos a segunda rodada do returno do campeonato da LBF.
CAMPEONATOS AMADORES DA REGIÃO MOVIMENTAM O FINAL DE SEMANA

Neste domingo tem muita bola rolando pela região, com o futebol amador bem movimentado, teremos jogos em Indaial, Blumenau, Pomerode, Apiúna e em Benedito Novo.

No campeonato da LBF teremos a primeira rodada do returno, todos os jogos acontecem neste domingo, confira as partidas:



1ª RODADA DO RETURNO – 15h

CHAVE A
GRÊMIO                              X             TUPI                      ADOLFO LARGURA
SALTO DO NORTE            X             HORIZONTE       RAINOLDO RINKUS

CHAVE B
AZA BRANCA                  X             IAFA/ÁGUA VERDE        WALTER BRAATZ
ÁGUIAS/FLORESTA        X             ATLÉTICO ITOUPAVA     HERMANN WEEGE


Em Indaial, a bola rola para o Municipal com organização da Fundação Municipal de Esportes, os jogos são válidos pela segunda rodada, confira:



BOTAFOGO                                      X                             STA ESMERALDA             MULDE
ENCANO DO NORTE                     X                             AMIGOS DO XV                 VASQUINHO
INTER                                                X                             INDEPENDENTE              STA ESMERALDA
ESTRADA DAS AREIAS               X                             CONTINENTAL              RIB DAS PEDRAS

UNIDOS  – FOLGA NA RODADA

Teremos bola rolando em Ibirama para o Municipal, além do inicio do Campeonato de Bendito Novo, acompanhe o futebol amador de sua cidade.
 
COMEÇA O MUNICIPAL EM BENEDITO NOVO

Neste domingo tem bola rolando para mais um campeonato amador na região, em Benedito Novo começa o 24º Campeonato de Campo, Troféu "Bruno Schrull".


A partida de abertura será entre Flamengo x Cruz e Souza, às 15h, no Estádio do Cruz e Souza, neste ano o campeonato contará com a participação de 7 equipes, além das equipes que abrem o campeonato, teremos o Botafogo, Central, Juventus, Real Liberdade e o União São João.

A forma de disputa, será em Chave Única, todos contra todos em jogos de ida, passando para a 2ª fase as 6 melhores equipes, em duas chaves, com partidas entre as equipes da chave, após as três partidas, passam as duas melhores equipes para as semifinais, com jogos de ida e volta, porém o jogo da decisão será partida única, para conhecermos o campeão em Bendito Novo.

A Rádio Cultura AM 1520, fará as transmissões do Campeonato, sempre com o "Esperando o Futebol", a partir das 14h. Acompanhe no www.radioculturaam.com.br.
RIO DO SUL E ADU TUBARÃO VENCE NA 3ª RODADA DA ESPECIAL

A divisão Especial teve a realização de 2 partidas neste sábado, dia 5, ambas pela 3ª rodada do turno da competição.

Em Tubarão, no Ginásio Salgadão, a ADU Tubarão venceu o Floripa Futsal pelo placar de 4 a 2, com destaque para o fixo Macos Gava, que marcou dois gols, na estreia com a camisa da ADU.

Com a vitória, ADU Tubarão soma os três primeiros pontos no campeonato, o Floripa Futsal sofreu sua primeira derrota e fica com 4 pontos.

Em Lages, o Caça e Tiro Lages saiu na frente no marcado, com gols de Fabricio e Paulinho, a equipe da casa abriu vantagem sobre Rio do Sul, porém não seguro a equipe do Alto Vale e sofreu a virada, com gols de Pakito, Vaé e 2 de Willian, Rio do Sul venceu a partida.

Foto: Créditos O goleador! - Pakito retorna a Lages e vence seu ex time.


Com o resultado, Rio do Sul chega aos pontos e entra no bloco da frente na classificação, já Caça e Tiro Lages, soma apenas 1 ponto, e vê a partida diante a AD Hering no próximo sábado, dia 12, como a primeira decisão do campeonato.

Para fechar os jogos do final de semana, neste domingo, o Joaçaba Futsal recebe a Xaxiense, em jogo que será disputado em Irani, no Ginásio Modesto Portelli, a partida começa às 18h15.

quarta-feira, 2 de abril de 2014

DIVISÃO ESPECIAL TEM ABERTURA DA 3ª RODADA NESTA QUARTA

Na noite desta quinta, dia 3, teremos a abertura da 3ª rodada da Divisão Especial, a partida que movimenta a bola pesada em Santa Catarina, será disputada em Concórdia no Centreventos, onde o Concórdia recebe o Joaçaba Futsal.

Para a equipe da casa, a vitória é muito importante, pois vem de derrota fora de casa contra a AD Jaraguá, o técnico Serginho, segue com duvidas em relação ao retorno dos alas Duio e Ian.

Para os visitantes, não interessa outro resultado a não ser a vitória, já que até o momento, o Joaçaba Futsal, não conquistou nenhum ponto na Especial, porém a tabela não foi nada "boa" para o Joaçaba, será a 3ª partida fora de casa da equipe, duas delas contra equipes de Liga Nacional, Krona na estreia e agora o Concórdia, na segunda rodada perdeu para Rio do Sul no Alto Vale.

No sábado a sequência da rodada, com duas partidas, em Lages o Caça e Tiro Lages recebe o Rio do Sul no Jones Minosso às 20h30, a partida marca a estreia de Rio do Sul fora de casa, até aqui a equipe de Egídio Beckhauser, tem 3 pontos.

O Caça e Tiro Lages, fará sua segunda partida em casa, de três seguidas no Jones Minosso, na expectativa de levar mais uma vez um grande público, pois contra o Floripa Futsal, mais de 2 mil pessoas compareceram para empurrar o Caça, no empate de 2 a 2.

Para fechar os jogos de sábado, a ADU Tubarão, após folgar na 2ª rodada, volta a quadra, no Ginásio Salgadão às 20h30, recebe o Floripa Futsal, para os comandados do técnico Atiê, fica a expectativa para a estreia de Gava, que vem do futsal europeu, aguardo documentação para ter condições de jogo.

O Floripa Futsal, tem 4 pontos, seguem sem perder e fará seu segundo jogo fora de casa, o técnico Banana vem buscando a melhor formação para a equipe que teve bons resultados nas duas primeiras rodadas.
LBF DEFINE A DISPUTA O CAMPEONATO REGIONAL DE MENORES 2014


Nesta semana a Liga Blumenauense de Futebol, divulgou os participantes e a primeira rodada do campeonato regional de menores de 2014.

Nesta edição, irão participar 12 equipes de toda a região, no total serão 4 categorias em disputa, sub 11, sub 13, sub 15 e sub 17.

A Taça Sociedade Santos Dumont 50 Anos, terá a participação da Apaf ( Presidente Getúlio), Unidos (Indaial), Nova Geração (Timbó), Tupy e Escorpiões Azuis (Gaspar), Santos Dumont e Paysandu (Brusque), Iafa, Joclamar, Grêmio, Esportivo e o EFP Carioca (Blumenau).

Confira a 1ª rodada:

Sáb - 05/04 - 8h30 - Brusque
Paysandu x Esportivo - categoria sub 13 e sub 15
Paysandu x EFP Carioca - categoria sub 17

Dom - 06/04 - 8h30 - Presidente Getúlio
Apaf x Unidos - categorias sub 11 - sub 13 - sub 15

dom - 06/04 - 9h - Blumenau
Joclamar x Escorpiões Azuis - categorias sub 11 - sub 13


CAMPEÕES DO 17º TORNEIO DE VERÃO DE BLUMENAU

Na última sexta, dia 28, chegou ao fim a 17ª edição do Torneio de verão de Blumenau de Futsal, disputa na quadra da ADR Karsten, em Blumenau.

Confira os campeões da competição:



CAMPEÃO DA CATEGORIA SUB 13
1º LUGAR: ADR KARSTEN
2º LUGAR: APAMA/FMD/BELLA JANELA
3º LUGAR: SPACA BLU

CAMPEÃO DA CATEGORIA SUB 15
1º LUGAR: APAMA/FMD/BELLA JANELA
2º LUGAR: BARÃO/FATOR/FARMACIA JADER
3º LUGAR: SPACA BLU


Disputa 1º lugar Feminino:
LOES/BUNGA BUNGA 07x02 NOVA GERAÇÃO FUTSAL

CAMPEÃO ADULTO FEMININO
1º LUGAR: LOES MAT. CONSTRUÇÃO/BUNGA BUNGA
2º LUGAR: NOVA GERAÇÃO FUTSAL
3º LUGAR: ASSOCIAÇÃO ATLETICA ACADEMICA FS


Disputa 1º lugar Masculino:
REAL EC/NTA PINT/REAL GELO 05x03 MET. PRENSA/FAROL BLUMENAU

Disputa 3º lugar Masculino:
CRO FC 06x03 QUANTA COISA/ECAFA

CAMPEÃO ADULTO MASCULINO
1º LUGAR: REAL EC/NTA PINTURAS/REAL GELO
2º LUGAR: METALURGICA PRENSA/FAROL BLUMENAU
3º LUGAR: CRO F.C.

Parabéns a todos envolvidos na organização da competição, em 2015 tem mais da bola pesada no Torneio de Verão de Blumenau.