segunda-feira, 29 de setembro de 2014

BLUMENAU/SCF CONHECE SEUS ADVERSÁRIOS NA PRÓXIMA FASE DA LIGA NACIONAL

Foto: Assessoria do Blumenau/SCF
Nesta segunda, dia 29, foi realizada a última rodada da primeira fase. Com a definição das 16 equipes classificadas, o Blumenau/SCF, conheceu seu grupo e seus adversários na sequência da competição.

Blumenau terminou a fase de classificação, na 4ª colocação, ficando no grupo D, ao lado, do Futsal Brasil Kirin, equipe do astro Falcão, que terminou em 5º lugar. Além dos paulistas, o grupo terá duas equipes do Rio Grande do Sul, a Assoeva  9ª colocada e o Atlântico Erechim, que terminou na 13ª posição.

O Blumenau/SCF fica no grupo como melhor colocado, importante a melhor colocação no grupo, pois este é o primeiro critério de desempate, em caso de igualdade de pontos com outra equipe do grupo.

Entre as equipes do grupo, Blumenau perdeu apenas para o Futsal Brasil Kirin, sendo esta derrota, a primeira da equipe na competição, placar de 3 a 1, fora de casa.

Contra as equipes do Rio Grande do Sul, uma vitória, contra a Assoeva, por 3 a 0, e um empate contra o Atlântico Erechim, por 3 a 3, os dois confrontos foram no Ginásio da AD Hering, em Blumenau.

Agora, fica a expectativa para a divulgação da tabela, com datas e horários dos jogos da segunda fase da Liga Nacional, uma coisa é certa, no grupo da equipe do Falcão, quem tem a melhor campanha é a equipe do Blumenau/SCF.