domingo, 10 de julho de 2016

ADC/Curitibanos e Piratuba vencem e revertem vantagem nos play-offs.

Neste sábado, o Estadual da Liga Catarinense prosseguiu com jogos válidos pelos play-offs do turno da competição.

Foto: Divulgação da LCF.
Três jogos foram realizados com destaque para as vitórias de ADC/Curitibanos e Piratuba Futsal que reverteram as vantagens de seus visitantes.

Após a rodada ser aberta com a vitória da Asme diante da Adesp pelo placar de 6 a 5 na última quarta-feira, a ADAF Saudades foi até Videira enfrentar a equipe do ADV/Videira e saiu com empate em 2 a 2. O resultado obriga as duas equipes a vencerem no tempo normal no jogo de volta para se classificar. Um novo empate levará a partida para a prorrogação onde a ADAF Saudades leva a vantagem do empate.

Em Curitibanos, a equipe do ADC/Curitibanos venceu o Futsal SLO pelo placar de 5 a 1 e reverteu a vantagem da equipe de São Lourenço do Oeste. Agora, a equipe do Futsal SLO terá de vencer no tempo normal para levar a partida para a prorrogação no jogo de volta. Curitibanos com empate no tempo normal garante a vaga ás semifinais.

Em Piratuba, o Piratuba Futsal também reverteu a vantagem e largou na frente nos Play-Offs. A equipe de Piratuba venceu o líder Abelardense por 3 a 1 e agora precisa de um empate para seguir adiante na competição. Já o Abelardense terá de vencer para levar a partida para a prorrogação onde jogará pelo empate.

Neste domingo, a equipe da Adesp recebe a Asme pela partida de volta dos play-offs. Em casa, a Adesp precisa reverter a vantagem tendo que vencer no tempo normal para levar a partida para a prorrogação onde jogará pelo empate. A equipe da Asme joga pelo empate no tempo normal para ir ás semifinais. A partida será ás 18h30 no Centro Eventos Aloísio Floss.
Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Brasil é campeão no Mundial Universitário de Futsal masculino e feminino

O Brasil venceu o Mundial Universitário de Futsal nos dois naipes, ambos enfrentando a Rússia na decisão, o Mundial aconteceu em Goiânia.
Foto: Divulgação

As meninas do Brasil venceram pelo placar mínimo, o gol do título foi marcado pela artilheira Renata, após troca de passes entre Valéria e Diana, a camisa 9 da seleção Brasileira chutou forte para vencer a goleira russa, marcando o único gol da decisão, placar final Brasil 1 x 0 Rússia. 

Com o título, o Brasil segue com a hegemonia no Futsal feminino, em 5 edições do Mundial Universitário, todas foram vencidas pela Seleção Brasileira, na disputa pelo terceiro lugar, Portugal venceu o Canadá pelo placar de 6 a 0.


Foto: Divulgação
A Seleção Brasileira Masculina superou os russos pelo placar de 2 a 1, destaque para o camisa 9 Johnny que marcou os 2 gols em bolas paradas, o primeiro em cobrança de falta e segundo em cobrança de tiro livre, a Rússia descontou com Nikolai Shisterov, placar final da decisão Brasil 2 x 1 Rússia.

A Seleção masculina conquista o 5º título em 15 edições do Mundial no masculino, na disputa pelo terceiro lugar a República Tcheca venceu a França pelo placar de 11 x 3.