domingo, 2 de setembro de 2012

Divisão Especial, definida a decisão do Turno

Atlético Tubarão x Guarani - Guarani x Atlético Tubarão, esta será a grande decisão do turno da Especial 2012. Lembrando que quem se sagrar campeão neste turno já esta classificado a Primeira Divisão do Futebol Catarinense em 2013. Em Palhoça o Guarani bateu o Juventus pelo placar de 3 á 1, no jogo de ida empate em Jaraguá, classificado a equipe Palhocense. Em Concórdia o CAC empatou em 2 á 2 com o Atlético Tubarão, a equipe que se apontava como favorita não conseguiu trazer o favoritismo de fora de campo para dentro do gramado. No jogo de ida vitória do Atlético de Tubarão, em Concórdia empate em 2 á 2 e o Atlético Tubarão vai a decisão com o Guarani de Palhoça.
Registro na partida de Concórdia, quebra quebra depois da partida, roupeiro do Concórdia com principio de fratura na perna esquerda, técnico Nesto Simionato do CAC sai de campo com o rosto sangrando, vamos aguardar o relato na súmula do árbitro Rodrigo Dalonso Ferreira que comandou a partida, para saber qual será a decisão da Federação em relação a alguma punição contra o Galo do Oeste, que com esta  vez é reincidente em relação a quebra pau no Domingos Machado de Lima.
Jogo de ida da decisão, Quarta-Feira em Tubarão.
Jogo de volta em Palhoça no Renato Silveira no próximo domingo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Observação que o quebra quebra começou com um soco dado pelo jogador do tubarão coisa que vocês seus trouxas não escrevem imprensa medíocre.

Pauta de Esportes disse...

Ola Anônimo.

Acompanhe toda a confusão pela imprensa de Concórdia e tudo que escrevi foi ouvindo o relato dado por pessoas presentes no Domingos Machado de Lima, profissionais com credibilidade. Sendo assim, falar que a imprensa é medíocre sem se identificar, tendo o anonimato como escudo se torna fácil. Tens como provar o soco desferido pelo atleta do Tubarão? tens alguma imagem ou vídeo da agressão? Bem se você não tem como provar, fica difícil afirmar. Repito a confusão á qual relatei, foi com base em relatos da cobertura da imprensa de Concórdia, á qual tem toda credibilidade da mídia Catarinense. Se você tiver como provar o que relatou, por favor me enviei o material que com certeza publicarei, pois o blog nunca foi omisso em relação a esclarecimentos de qualquer natureza.
Grato por comentar no Blog.
Abraços