segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

IV Copa Amigos do Maicon

No último sábado (4/2) teve início a quarta edição da Copa Amigos do Maicon, campeonato que tradicionalmente abre o calendário esportivo de Blumenau. Os torcedores que compareceram na Associação de Moradores da Rua Franz Volles assistiram três belas partidas do melhor futebol feminino do estado. A primeira partida colocou frente a frente duas das mais tradicionais equipes do futebol feminino da região, Acadêmica “A” e Infoco fizeram um jogo equilibradíssimo, decidido nos detalhes.

A Infoco inovou utilizando em grande parte do jogo a atleta Bruna Ramon como goleira linha, a formula funcionou e Bruna anotou um dos gols da equipe gasparense. Do outro lado, a Acadêmica investiu no talento e experiência das atletas Fabiana e Sabrina, ambas de Balneário Camboriú, mas ao fim, prevaleceu a diversidade do elenco da Infoco, que venceu a partida pelo placar de 2 a 1.

Na seqüência entraram em quadra Acadêmica “B” e Debrind Copos/Açucena, a Acadêmica apostou na juventude de seu elenco, com muitas atletas sub 15, que com valentia seguraram a favoritíssima equipe de Guaramirim por um bom tempo. Mas no segundo tempo a experiência do time do norte do estado prevaleceu, em mais uma bela partida da sempre inspirada Marise, a equipe administrou a partida e venceu.

A última partida marcou o encontro de uma das estreantes da competição “As Fora de Casa” com uma das mais bem montadas equipes da cidade, Despachante Aurélio. As duas equipes se propuseram a um jogo aberto, onde se alternaram chances de gols para os dois lados. Com um destaque especial para a goleira Vanessa do Despachante Aurélio que alem de fazer belas defesas e segurar o poder ofensivo adversário anotou o gol que garantiu os três pontos para sua equipe, no final 1 a 0 para o Despachante Aurélio.

A Copa retorna no próximo sábado com quatro partidas, quem em tese, já definiram os primeiros classificados as quartas de final. Então, não fique de fora, venha prestigiar o melhor do futebol feminino de Blumenau e Região. A IV Copa Amigos do Maicon conta com o patrocínio de Palestra Esportes, Evema Ferragens, Kanova Revistaria, Prevenção Extintores, Alumetal, MSN Terraplanagem, Sestrem Auto Escola, Plotcenter Multiprint e Quiosque da Brahma, realização Gool Eventos.


Nenhum comentário: