quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Gráfica 3 de Maio e SME Rodeio estão na decisão do Torneio de Verão

A primeira noite de semifinais no torneio de verão 2017, foram emocionantes, tanto no sub 18 como no federados, na categoria menor, que contou com transmissão da RWE, a SME Rodeio venceu o Clube Atlético Badenfurt/Gutto Lanches, com direito a prorrogação.
Foto: Equipe Camisa 10

No tempo normal empate em 2 a 2, como tinha melhor campanha na primeira fase, a equipe de Rodeio jogava pelo empate na prorrogação, porém, a equipe saiu vencedora do tempo extra, por 1 a 0. Com o placar agregado, a equipe do Vale do Itajaí, passou a decisão.

Na categoria federado, a vantagem do empate na prorrogação era da Fercical/Sound Car/Imobiliária Realiza, diante da Gráfica 3 de Maio/AGFA/JCA, porém, a Gráfica mostrou sua força, saiu vencendo com gol de Diego, sofreu o empate com Rafainha Mueller, mais Diego novamente deixou a equipe de Blumenau na frente.

Foto: Equipe Camisa 10
A equipe de Indaial buscou o empate novamente, com Guerra, mais a Gráfica voltou a ficar em vantagem no 3 a 2, gol anotado por Rafinha, antes do intervalo, a Fercical voltou a empatar, com Rafinha Mueller, após o gol, o atleta da Fercical se pendurou na rede de proteção da quadra e tomou cartão amarelo. Placar no intervalo, Fercical/Sound Car/Imobiliária Realiza 3 x 3 Gráfica 3 de Maio/AGFA/JCA.



Na segunda etapa, a partida ficou mais emocionante, a equipe de Blumenau marcou o quarto gol e voltou a ter vantagem no placar, o central Cleitão empatou novamente a partida. Daniel voltou a deixar Gráfica em vantagem no 5 a 4, porém, a mesa avisou a arbitragem que o pivô da Gráfica, também subido na rede de proteção, o que acarretou no segundo amarelo de Daniel e a sua expulsão.

Com um homem a mais na quadra, a Fercical buscou o gol de empate, mais esbarrou nas defesas do goleiro Marcinho e na trave da Gráfica, após 2 minutos, com o quarteto reintegrado em quadra, a Gráfica aproveitou um tiro livre, após um lance em que a arbitragem viu um toque de mão em Rafinha Mueller, Renatinho Paulista cobrou e abriu 6 a 4 para a Gráfica.

Foto: Equipe Camisa 10
No lance do tiro livre, o jogador da Fercical recebeu o segundo amarelo, sendo expulso, o que deixou a Gráfica com um homem a mais em quadra, rodando a bola e deixando o tempo passar, a equipe da Gráfica controlou a partida, fechando o placar em um erro no goleiro linha da Fercical e garantindo vaga na decisão, placar final Fercical/Sound Car/Imobiliária Realiza 4 x 7 Gráfica 3 de Maio/AGFA/JCA.

Fercical/Sound Car/Imobiliária Realiza - Fabrício, Léo Costa, Guerra, Rafinha Mueller e Rato, Silvano, Lucas Machado, Leandro, Leite, Fusca, Paraná, Rodrigo Lopes, Andi, Cleitão, Ígaro. Téc.: Alex

Gráfica 3 de Maio/AGFA/JCA - Marcinho, Régis, Márcio, Yuri e Daniel, Maiquinho, Diego, Rafinha, Xoxo, Renatinho Paulista, João Vitor, Lê, Schmitt, Jeff Cabeça, Luis Henrique , Rodrigo. Téc.: Xande.

Nesta quinta-feira (02/02), teremos as disputas das semifinais que definem as decisões do torneio, confira:

19h - sub 18 - Fercical 01 x Loes Materias de Construção
20h30 - Fed - Hemmer/HLS/Loes x APF/Cristina Fashion Brands/Knoten Jeans.

Nenhum comentário: