domingo, 2 de junho de 2013

AD HERING ESTRÉIA COM VITÓRIA EM CASA!!!

Jogando no Ginásio da AD Hering na noite deste sábado (01/06), a AD Hering bateu a ADU Tubarão Futsal pelo placar de 3 á 1 na estréia das equipes na Divisão Especial do Futsal SC.

Mesmo com o plantel reduzido após as saídas do pivô KEKO contratado pelo CSM Jaraguá e do Fixo Claiton que foi para a Copagril de Marechal Candido Rondon, ambos irão disputar a Liga Nacional de Futsal, somando a grave lesão do Fixo Ice ainda na disputada da Copa SC que irá tirar o jogador a principio das quadras em 2013, a AD Hering fez valer a força do grupo para encarar a reformulada ADU Tubarão. Em jogo marcado pelo domínio da equipe da casa com a posse de bola e as ações ofensivas do jogo a AD Hering abriu 1 á 0 ainda no 1º tempo com gol do ala Éder, no inicio do 2º tempo o Pivô Maico deixou o dele após belo lançamento do goleiro Roncaglio contando com falha na marcação. Após o 2 á 0 no placar a AD Hering teve chance para fazer o 3º e "matar" o jogo, mais não aproveitou e viu o ala Duda de Tubarão descontar em um belo chute, após o susto o time do técnico Peri voltou a tomar as ações do jogo e em bela jogada individual do ala Jonas chegou ao 3º tento restando pouco mais de 5 minutos para acabar o jogo, na tentativa de conseguir um bom resultado na estreia o técnico Atiê colocou o goleiro linha com o Zé Antonio e deu um bom resultado em troca de bola rápida o Pivô Murilo deixou o dele, nos minutos finais a ADU Tubarão foi para pressão com o goleiro linha mais não conseguiu o empate, resultado final em Blumenau, AD Hering 3 x 2 ADU Tubarão.

Na outra partida da noite Rio do Sul recebeu a CSM Jaraguá no Gin, do SESI no alto vale e foi derrotada pelo placar de 4 á 2.

Na próxima terça-feira temos mais jogos pela Divisão Especial, em Blumenau a AD Hering recebe a CSM Jaraguá e em Lages o Caça e Tiro encara a Krona no Gin. Jones Minosso.

Nenhum comentário: