domingo, 7 de janeiro de 2018

Blumenau Futsal anuncia novas renovações

 Aos poucos a cara da equipe do Blumenau Futsal vai se formando, a direção anunciou a renovações de mais 3 atletas, Rafinha, Lucas Rozenski e Mika, irão seguir vestindo a camisa da equipe blumenauense pelas quadras do estado e do Brasil neste temporada.


Foto: Divulgação
Natural de Blumenau, Rafinha foi o quarto maior goleador da Copa Santa Catarina ao marcar oito gols. Já no Campeonato Catarinense a sua colaboração voltou a ser importante, com quatro gols anotados. A permanência de Rafinha foi um dos focos da comissão técnica e diretoria do Blumenau Futsal/FMD. Além de ter um grande potencial, o atleta é identificado com o projeto do clube.

Foto: Divulgação


A renovação do jovem talento faz parte da observação da diretoria e comissão técnica do Blumenau Futsal/FMD, com base na valorização dos atletas que vestiram a camisa do time no primeiro ano de existência. O objetivo é formar um time identificado com a cidade e filosofia de trabalho, mas ao mesmo tempo competitivo em alto nível visando a Liga Nacional.


Foto: Divulgação

Natural de Blumenau, Lucas Rozenski tem 26 anos e surgiu com destaque na extinta equipe da ADHering. Em 2017, o jogador colaborou na campanha do Blumenau Futsal/FMD com cinco gols no estadual e dois na Copa Santa Catarina. A comissão técnica segue em busca de novos atletas, com o objetivo de fortalecer a equipe que vai disputar a Liga Nacional.

Texto - Robson Sidral e Sidinei Batista
Fotos - Sidnei Batista

Nenhum comentário: