terça-feira, 19 de junho de 2018

APEF vive um dia de sonhos e vitórias em visita a Curitiba

Foto: Divulgação
Futebol e criança possuem uma sintonia única e nada mais fascinante do que realizar o sonho de quem ainda está iniciando os seus passos na vida. Foi pensando desta forma, que no último sábado, dia 16, na APEF – Escolinha de Futebol e Futsal protagonizou momentos especiais nas vidas dos seus alunos: uma visita a Curitiba para amistosos contra a Escolinha do Atlético-PR.

O evento contou com a participação dos pais e a delegação blumenauense embarcou a Curitiba com cerca de 100 pessoas. A comissão técnica da Escolinha do Furacão recepcionou e
Foto: Divulgação
confraternizou com os jovens talentos da APEF. Foi nítido no olhar de cada criança a felicidade por viver uma nova experiência em suas vidas. Muitos, inclusive, ao lado de seus pais. Para nós da APEF, a maior vitória não se conduz através de uma partida, mas sim das novas oportunidades que você abre através da vida.

Adicionar legenda
No mesmo dia estava marcada uma visita a Arena da Baixada, Estádio do Atlético Paranaense. A APEF realizou todos os procedimentos de solicitação e recebeu a confirmação por parte do departamento responsável do clube. No entanto, pela alegação de falta de funcionários para a apresentação do local, o clube paranaense cancelou o evento sem avisar. Lamentamos o ocorrido, mas contamos com a compreensão de todos. Nada modificou um dia especial.

Postado por: Assessoria de Comunicação – APEF
Crédito das fotos: Sidnei Batista

Nenhum comentário: