quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Equipes de Blumenau estreiam em casa pelo Catarinense de Basquete

Começa nesta quinta-feira, dia 2, o Campeonato Catarinense de Basquete Adulto nas categorias feminino e masculino. A estreia dos times de Blumenau, atuais campeões da competição, ocorrerá em casa, no Ginásio Galegão. As duas partidas serão realizadas logo após a cerimônia oficial de abertura.

As meninas do Basquete Blumenau/FMD, que estão no Grupo A, entrarão primeiro em quadra, às 19h, para enfrentar o time de Florianópolis. Além das duas equipes, o grupo ainda conta com Balneário Camboriú, Criciúma e Rio do Sul. Ao todo, são dez participantes, divididos em dois grupos.

Já às 20h30, é a vez dos meninos da Apab/FMD tentarem a vitória contra o Joinville Blackstar. Os times estão no Grupo A, juntamente com Jaraguá do Sul, Balneário Camboriú, Joaçaba, Our Team/Joinville e Concórdia. O Grupo B também conta com sete equipes, totalizando 14 que lutarão pelo título.

Pela segunda rodada do estadual, as meninas terão pela frente Balneário Camboriú, no dia 4, e os meninos medem forças diante de Concórdia, no dia 10, ambos os jogos ocorrerão novamente em Blumenau.

Imagem: Divulgação

Nenhum comentário: