quarta-feira, 21 de novembro de 2018

APAB Blumenau está confirmada pelo terceiro ano consecutivo na disputa da Liga Ouro

Na tarde desta quarta-feira, dia 21, a diretoria da APAB Blumenau confirmou oficialmente a participação na Liga Ouro 2019, a divisão de acesso ao NBB. A Aracuã efetuou o pagamento da inscrição e vai defender as cores do estado de Santa Catarina na competição. Nos bastidores, a diretoria já está se mobilizando na luta para a formação de um elenco competitivo.

Em breve, a APAB Blumenau anunciará oficialmente cada atleta que estará na composição do elenco para a disputa da Liga Nacional. Nos últimos dias, o time liderado pelo técnico Serjão conquistou o tetracampeonato estadual e o bicampeonato sul-brasileiro. O objetivo é dar continuidade ao progresso da equipe, que nos últimos anos tem mostrado trabalho sólido e de excelentes resultados a nível estadual e nacional.

A diretoria da APAB Blumenau agradece publicamente o patrocínio e apoio da Federação Catarinense de Basketball, Trimania, Fundação Municipal de Desportos de Blumenau, Altenburg, Calesita, Zoo Pomerode, Oktoberfest, Incape, Taschibra, FURB e Joclamar.

Postado por: Assessoria de Comunicação – APAB Blumenau
Crédito da foto: Sidnei Batista

Nenhum comentário: