sábado, 6 de abril de 2019

Blumenau perde na estreia da LNF 2019

A caminhada do Blumenau Futsal na liga nacional 2019 começou ontem (05/04), porém,  não foi como esperava a grande torcida que compareceu ao ginásio do Sesi em Blumenau (1.483 torcedores). Em uma partida muito equilibrada e marcada pela eficiência, o Minas venceu pelo placar de 1 á 0, com gol marcado pelo ala Josué.

O destaque individual da partida ficou por conta do arqueiro Anderson dos visitantes, que fez grandes defesas principalmente na segunda etapa, o Blumenau em alguns momentos mostrou um pouco de nervosismo, principalmente nas tomadas de decisão no último "pedaço" da quadra, próximo a definição para balançar as redes.

Foto: Sidnei Batista
Agora o Blumenau muda a chave em todos os sentidos, na terça (09/04), terá compromisso pelo estadual contra Jaraguá, além da competição muda o ginásio a partida será no ginásio do Galegão. A noite do salonismo nacional teve mais quatro partidas, confira;

Copagril/PR 5x2 Assoeva/RS -
ACBF/RS 5 x 2 Campo Mourão/PR
Jaraguá/SC 0 x 1 Tubarão/SC
Corinthians/SC 3 x 1 Cascável/PR

Neste sábado (06/04) teremos apenas uma partida, o atual campeão Pato Futsal recebe no Dolivar Lavarda a equipe do São José/SP, a partida esta marcada para às 13h. No domingo (07/04) dois jogos fecham a primeira rodada, Magnus/SC x Foz Cataratas/PR às 11h e Joaçaba/SC x Marreco/PR às 19h. Bom lembrar que na abertura desta edição da Liga, o Atlântico/RS bateu a Intelli/SP pelo placar de 3 x 2, na última quinta (04/04).

Texto: Robson Sidral

Nenhum comentário: