quinta-feira, 6 de abril de 2017

ESTADUAL DA LCF 2017 INICIA NESTE SÁBADO COM ABERTURA EM SAUDADES.

ADAF, atual campeã devolve o troféu rotativo, que estará novamente em disputa na temporada. Neste sábado inicia mais uma temporada da Liga Catarinense de Futsal. Mais uma temporada recheada de emoções com competições adulta e na base. A Liga Catarinense inova neste ano trazendo a categoria sub-18, Feminino adulto e sub-16.

A principal competição da Liga, o Estadual da Liga, contará com 10 equipes participantes, mas, já conta com 17 franquias comercializadas, restando apenas 3 para a comercialização em 2018. Estarão participando as equipes da ADAF Saudades(atual campeã do Estado), AAPF Palmitos, ADC/Curitibanos, Asme (São Miguel do Oeste), Arsenal (Dionísio Cerqueira), AGN Capinzal, Caçador Futsal, Cruzeiro Futsal(Joaçaba), Guarany Futsal(Xaxim) e Salto Veloso Futsal.

Foto: Divulgação
A competição será disputada em turno e returno com os campeões e vices de cada turno classificando-se para as semifinais do Estadual. A equipe que vencer os dois turnos, garante vaga antecipada á final onde aguardará o seu adversário.

A Liga em 2016 realizou a comercializou a venda de bilhetes para o sorteio de uma moto onde cada clube comercializou e recebeu o retorno financeiro para a disputa da temporada. Neste ano não será diferente, e a LCF, novamente estará disponibilizando para o franqueado o retorno financeiro ao final desta temporada.

A Liga com o total apoio da Kagiva, disponibiliza as bolas da competição para a participação dos clubes. A primeira rodada da competição será neste sábado(08/04).

Confira:

20hs – ADAF Saudades x AAPF/CME Palmitos - Saudades
20hs – Guarany Futsal x Arsenal/Dionísio Cerqueira - Xaxim
20h15 – Asme x Cruzeiro Futsal – São Miguel do Oeste
20h15 – Salto Veloso Futsal x ADC/Curitibanos/Berlanda Futsal – Salto Veloso
20h15 – Caçador Futsal x AGN Capinzal – Caçador

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Nenhum comentário: