domingo, 23 de abril de 2017

ADC/Curitibanos vence e lidera a LCF

Quatro jogos fecham a rodada do Estadual da Liga Catarinense que iniciou com empate nesta sexta.
A terceira rodada do Estadual da Liga prossegue na noite deste sábado com quatro jogos. Na noite desta sexta-feira, ADAF Saudades e AGN Capinzal travaram um grande duelo e empataram em 5 a 5 na abertura da rodada.

Foto: Divulgação
O resultado beneficiou a equipe da ADC/Curitibanos, que se vencer nesta noite, assume isoladamente a liderança do Estadual. O adversário de Curitibanos, é a equipe da AAPF Palmitos que vem de uma vitória em casa na última rodada.

Em Caçador, a equipe do Caçador Futsal, embalado pela goleada marcada na última rodada, recebe no ginásio Flávio Cruz em Caçador, a equipe do Guarany Futsal de Xaxim que busca a reabilitação no Estadual.

Em Salto Veloso, duelo de lanternas. Salto Veloso Futsal e Cruzeiro Joaçaba ainda não venceram na competição e busca a primeira vitória nesta noite no ginásio Esperidião Amim em Salto Veloso.

Fechando a terceira rodada, em São Miguel do Oeste, a Asme busca reabilitação no clássico diante do Arsenal de Dionísio Cerqueira. Ambas as equipes vem de derrota na última rodada.

A equipe da Asme venceu na estreia, enquanto que o Arsenal ainda não sabe o que é vencer.
Os jogos tem início ás 20h15min.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Nenhum comentário: