quarta-feira, 21 de junho de 2017

DEFINIDOS OS SEMIFINALISTAS DO TURNO NO ESTADUAL LCF

ADC/Curitibanos encara o AGN Capinzal, enquanto que ADAF Saudades e Guarany Futsal duelam pela outra vaga. A rodada do final de semana definiu os quatro classificados para as semifinais do turno do Estadual da Liga Catarinense de Futsal.
Foto: Divulgação

ADC/Curitibanos, ADAF Saudades, AGN Capinzal e Guarany Futsal vão brigar por duas vagas na grande final do turno e também por duas vagas na semifinal geral do Estadual.
Em Curitibanos, o líder do Estadual venceu novamente a equipe da AAPF Palmitos e se garantiu na semifinal. Após vencer o primeiro jogo por 8 a 2, voltou a vencer por 7 a 3 e se garantiu na próxima fase.

O adversário de Curitibanos será o AGN Capinzal, que jogando em Ouro, após a perda do mando de quadra, eliminou a equipe do Cruzeiro Futsal em um empate em 2 a 2 no jogo de volta. Como havia vencido o primeiro jogo por 9 a 4, garantiu-se na fase semifinal do turno.

Em Xaxim, a equipe do Guarany Futsal derrotou a Asme São Miguel  pelo placar de 7 a 3 e se garantiu também na semifinal. No primeiro jogo em São Miguel do Oeste, as duas equipes empataram em 4 a 4. Assim, quem vencesse o desafio em Xaxim ficaria com a vaga.

E em Saudades, os donos da casa receberam a equipe do Arsenal de Dionísio Cerqueira e precisavam de uma vitória para seguir adiante na competição. Após  empatarem em 3 a 3 no primeiro jogo, as duas equipes brigavam pela vitória para seguir adiante. Melhor para os donos da casa que venceram por 5 a 1 e carimbaram sua passagem ás semifinais do turno.

Os jogos de ida das semifinais acontecem no próximo sábado. Em Xaxim, o Guarany de Xaxim recebe a equipe da ADAF Saudades no ginásio Albertão. Já em Capinzal, no Diletão, a AGN Capinzal recebe o ADC/Curitibanos. Ambos os jogos tem início ás 20h15.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Nenhum comentário: