sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Blumenau encara Mafra na decisão da Copa SC

Após confirmar a classificação para a decisão da Copa Santa Catarina, o Blumenau Futsal/FMD conheceu o seu adversário na luta pelo título: Mafra. A equipe do Norte Catarinense eliminou São Lourenço do Oeste. As datas e horários da grande final ainda estão indefinidas. A certeza é que por ter a melhor campanha da competição, o Blumenau Futsal/FMD decidirá o título dentro do Galegão, em Blumenau.

Foto: Divulgação
A campanha da equipe blumenauense comandada pelo técnico Xande Melo é de sete vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. Os artilheiros do Blumenau Futsal/FMD são Dão e Rafinha, ambos com sete gols. Mesmo pregando respeito ao adversário, a expectativa é a luta pelo título para coroar a primeira temporada do time.

O Blumenau Futsal conta com o apoio da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Blumenau, que auxilia e se torna uma parceira fundamental na existência do time. É com o apoio público, que o Blumenau Futsal ergue a bandeira da cidade em todos os cantos do estado e vislumbra um futuro nacional.

Texto e foto: Sidnei Batista

Nenhum comentário: