sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Técnico confirma as possíveis contratações do Joaçaba Futsal para 2018

Foto: Divulgação Líder
Na tarde de hoje, o técnico do Joaçaba Futsal Cassiano Klein durante entrevista ao Esporte Líder, confirmou os possíveis contratados da equipe joaçabense para a disputa da liga nacional e dos campeonatos estaduais que a equipe terá no calendário do próximo ano.

Questionado sobre os nomes Cassiano adiantou que as conversas estão adiantadas e só falta chegar o contrato de cada atleta. “Esses jogadores realmente estão no planejamento de 2018, há um acerto e só estamos esperando chegar o contrato.”

Cassiano ainda revelou que há tratativas com mais dois nomes. ” Assim que chegar os contratos, poderemos divulgar estes nomes e mais dois nomes, que irão compor o elenco de 2018 do Joaçaba Futsal.”

A apresentação da equipe de Joaçaba, esta prevista para o dia 28 de janeiro, a equipe já tem marcado um amistoso diante do Atlântico Erechim no Rio Grande do Sul, para o dia 9 de fevereiro, além de uma partida de apresentação da equipe para o torcedor, previsto para acontecer no dia 21 de fevereiro em Joaçaba.


Texto - Rádio Líder e Robson Sidral

Nenhum comentário: