domingo, 7 de dezembro de 2014

Futsal SC: Krona é derrotada em Lages e decisão será em Joinville

A Krona Futsal largou com derrota na disputa por uma vaga na Taça Brasil de Clubes 2015. Neste sábado (06/12), o time joinvilense perdeu para o Caça e Tiro, por 2 a 0, no Ginásio Jones Minosso, em Lages (SC), pela primeira partida da Supercopa Catarinense. O jogo da volta ocorre na quinta-feira (11/12), às 20h15min, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville (SC).

Mesmo jogando longe da torcida joinvilense, a Krona Futsal tomou a iniciativa e atacou o adversário. O Caça e Tiro, atual campeão da Taça Catarinense, apostava na forte marcação, liderada pelos atletas Pierre, Gava e Ferrugem. No primeiro lance de ataque, Dé bateu de fora da área, mas Roger defendeu. O goleiro de Lages ainda evitou o gol do fixo Lé.

Na etapa final, o treinador Fernando Ferretti promoveu a entrada do ala Mithyuê. Destaque na decisão dos Jogos Abertos de Santa Catarina, o jogador teve a oportunidade para marcar aos 13 minutos, após receber passe de Leco. A bola passou rente à trave.

Por outro lado, o Caça e Tiro/Lages explorava os contra-ataques. O goleiro Djony, da Krona Futsal e da Seleção Brasileira, segurou o ataque adversário aos oito minutos, na finalização de Pierre. Pouco tempo depois, o Caça e Tiro abriu o placar. Dudu finalizou no canto para alegria da torcida local.

Depois do gol, a Krona passou a atuar com Valença na função de goleiro linha. Mas foi o Caça e Tiro/Lages quem marcou. Desta vez, Rodrigo completou para rede. Placar final: Caça e Tiro/Lages 2 x 0 Krona Futsal.

Para o jogo da volta, a Krona Futsal precisa vencer no tempo normal e levar a disputa à prorrogação. Caso o jogo se encaminhe ao tempo extra, a vantagem do empate é do time joinvilense. Não haverá decisão por pênaltis.

Gols do Caça e Tiro: Dudu e Rodrigo.

Fonte: Renan Pereira - Assessoria de Imprensa Krona Futsal

Nenhum comentário: