sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

O Adeus do Capitão!

Na noite desta quinta, dia 18, o ginásio do Galegão foi o palco da despedida do capitão Marcel, ao lado de amigos, o craque correu, chutou, driblou, deu passe e marcou gol.

Tudo isto, deixará de ser parte, do dia a dia do ala a partir de 2015, após 22 anos de dedicação e comprometimento com sua carreira e com o esporte, Marcel pendura os tênis, aos 38 anos, com a sensação de dever cumprido.


Na partida festiva, amigos, craques do presente e craques do passado, marcaram presença para prestigiar o ex-capitão da ADHering. Marcel jogou um tempo em cada equipe, como é tradicional em jogos de despedida.

Participaram da festa, Roncaglio, Pica Pau, Rafinha, Dão, Rudi, Dudu, Lucas Machado e Lucas Rozenski, que vestiram a camisa da ADHering em 2014. Os ex-atletas de Blumenau Ivan, André Rocha, Dé e Alexandre Jhan, Leco da Krona Futsal, Keko do  Jaraguá Futsal, Altair, Xoxo, Paulinho e Chico, ex-atletas do Jaraguá Futsal, além dos amigos Romarinho e  Christopher, no banco os técnicos Maneca do Umuaram, Nelson Carvalho de São Bento e Clóvis Glutz de Timbó, ao apito, a dupla de Blumenau Claudionei Laguna e Fabiano dos Santos.


Ao fim da partida, com a alegria estampada no rosto, Marcel agradeceu individualmente a cada amigo que estava na quadra, um agradecimento marcado pelo respeito e pela admiração de todos que de alguma forma, a favor ou contra, fizeram parte, da gloriosa carreira do ala.


Parabéns Marcel!

Nenhum comentário: