terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Roncaglio e Régis acertam com o Guarapuava/PR para a temporada 2015!

O tempo esta passando, e as indefinições sobre a participação ou não na liga nacional em 2015, fazem o elenco da ADHering/Blumenau ir aos poucos se desfazendo.

Após a confirmação da ida, do ala Daniel e do fixo Carlão, para a equipe do Concórdia. Agora é a vez do Guarapuava/PR, levar dois atletas da equipe de Blumenau.

O goleiro Roncaglio, eleito o melhor goleiro e a revelação da liga nacional 2014, e o fixo Régis, foram os mais novos contratados da equipe do Paraná, que anunciou um pacote de reforços para a próxima temporada.

O campeão Paranaense desta temporada, anunciou o ala Diece, que vem do Benfica de Portugal, o ala Bynho que teve boa temporada com a camisa do Floripa Futsal, o goleiro Pardal, que esta atuando pelo Caramuru/PR.

Foto: Robson Sidral - Roncaglio pelo estadual
O blumenauense Diego Roncaglio, é tratado como uma das principais contratações do Guarapuava/PR, após um ano de 2014 extraordinário, Roncaglio sai de Blumenau, como o melhor goleiro da liga, e tem tudo para repetir na equipe paranaense, o mesmo sucesso em 2015.

A torcida de Blumenau, irá sentir muito sua falta, dentro e fora das quadras, Roncaglio sempre teve muitos admiradores, principalmente as crianças, que tem o goleiro, como um ídolo.



Foto: Robson Sidral - Régis nos Jasc 2014

O fixo Régis, já era um sonho antigo da direção do Guarapuava, que já havia tentado sua contratação em outra oportunidade, agora a torcida do CAD, vai poder contar com o atleta para 2015.

O comando técnico da equipe também é novo, João Carlos Barbosa, o Banana, irá comandar a equipe do Paraná, ao ser apresentado na última semana, já havia anunciado a contratação do goleiro Marcão, ex-Rio do Sul e o fixo Matheus.


Nesta segunda, mais um integrante da equipe do Blumenau/SCF, conquistou um título individual, o técnico Peri Alves, foi eleito o melhor técnico da competição. Peri, que ainda tem seu futuro indefinido, desbancou o técnico campeão Vander Iacovino (Sorocaba) além do técnico do Jaraguá, Sérgio Lacerda.

Foto: Robson Sidral / Peri ao lado de Marciano Régis da rádio Blumenau/Arca da Aliança



Nenhum comentário: