sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Atlântico Erechim monta grupo forte para a temporada 2017

O Atlântico Erechim tem refeito parte de seu elenco para a temporada 2017. Vários jogadores foram contratados, para suprir a saída de outros. Entre as contratações, destaque para atletas que já vestiram a camisa da selação brasileira.

Foto: Divulgação Atlântico Erechim/RS
Café já estava no elenco. O ala chegou em 2015 e também esteve em conquistas importantes do Clube como o Mundial no último ano e o Gauchão, nesta temporada.

Já Grillo, fixo, está regressando ao Galo. O jogador já defendeu o clube por outras cinco temporadas e esteve fora três anos. Ainda quando estava no Galo defendeu a Seleção Brasileira pela primeira vez.
Dos que vestirão a camisa do Atlântico pela primeira vez, mas que já atuaram pela Seleção Brasileira, estão o ala Murilo e o goleiro Djony. Apesar de estrearem como jogadores do clube erechinense, os dois atletas já são bastante conhecidos do torcedor do Galo.

O elenco do Atlântico terá muitos nomes conhecidos do torcedor brasileiro, uma escalação que a torcida do Galo, irá decorrar rapidamente. Farão parte do elenco os goleiro Djony e Ângelo, os fixos Grillo e Henrique, os alas Murilo, Café, Nenê, Dudu, Vilian e Humberto, além dos pivôs Keké e Bruno Petry.
Destes, chegam como reforços Djony, Grillo, Henrique, Murilo, Humberto e Bruno Petry.

O time será comandado pelo treinador Sérgio Lacerda. Além disso, na comissão técnica, estão mantidos o preparador físico, Elton Dalla Vécchia, o preparador de goleiros, Igor Silva Braga e o roupeiro, Diovani Silva Martins. A apresentação do grupo de jogadores está prevista para a segunda quinzena de janeiro.

Confira as informações de todos os Esportes, com a Equipe Camisa 10, da Rádio Web Esportiva - www.radiowebesportiva.com.br

Nenhum comentário: