domingo, 15 de janeiro de 2017

BEC apresenta treinador para a temporada 2017

Na tarde desta sexta-feira (13/01), o Blumenau Esporte Clube apresentou o seu técnico para a temporada 2017, o ex-jogador Viton de 39 anos, foi o nome escolhido pela direção da equipe, Viton foi atleta em vários clubes do estado, além de auxiliar técnico e dirigente, será a primeira que atuará como técnico, o novo técnico da base, Wender Lopes, também foi apresentado de forma oficial no evento.

Foto: Robson Sidral RWE
Na apresentação, que ocorreu no Shopping Park Europeu, em Blumenau, o presidente do BEC, Wanderlei Lauretti fez a apresentação dos novos técnicos, com o compromisso de manter Viton no cargo até o fim do seu mandanto, "O Viton vem para ser o técnico do Blumenau, até o fim da minha presidência, eu falei isto para ele, ele pode perder 3 ou 5 e me pedir ele vai pedir demissão, eu não vou aceitar".

O desafio de treinar uma equipe, será o primeiro na carreiro de Viton, que já atuou como jogador, dirigente e agora ficará a beira do gramado, com a expectativa de não repetir o erro dos técnicos a qual ele trabalhou , "Eu confio demais no meu trabalho, tenho uma experiência de 9 anos nas categorias de base do Inter, me profissionalizei, rodei Santa Catarina toda, fui campeão por alguns clubes, tenho uma experiência como auxiliar técnico do Régis Amarantes, não cometer os erros que eu vi eles cometer e tentar fazer o que de melhor vi em cada um deles."

A outra cara nova no futebol profissional será o treinador na base, Wender Lopes, que terá a primeira oportunidade no futebol profissional, após bom trabalho frente ao União Jovem Fortaleza, mostrando muita vontade e determinação, falou da oportunidade dada a ele pelo BEC, " O que me motiva para estar no futebol é tentar revelar valores, talentos da nossa cidade, eu aceitei o desafio, por que revelar jogador é um sonho meu, a gente procura na base é determinação, disciplica e vontade."

O BEC segue em busca de parceiros para o projeto 2017, as peneiras do clube seguem, neste fim de semana ocorreu a primeira peneira, em Blumenau. Nos próximos dias, serão realizadas peneiras nas cidades da região, em Indaial, Timbó, Pomerode e Gaspar, além de outra peneira em Blumenau, fechando o ciclo da busca por novos talventos.

Esta e outras notícias, você encontra no www.radiowebesportiva.com.br

Nenhum comentário: