terça-feira, 17 de janeiro de 2017

LBF tem a terceira rodada nesta semana

O basquete feminino nacional volta as quadras nesta terça-feira (17/01), com o confronto das equipes mais fortes da competição, o Uninassau/PE recebe o Americana/SP, às 21h, no Ginásio da Universidade Mauricio Nassau, em Pernambuco. O jogo será o primeiro em casa da equipe pernambucana, e o primeiro fora de casa da equipe paulista.

Banner divulgação da partida, na Rádio Web Esportiva.
Na quarta-feira (18/01), teremos a continuação da terceira rodada, com 2 jogos, às 21h, tem Sampaio Basquete x Presidente Venceslau, no Ginásio Castelinho, no Maranhão. Em Blumenau, a equipe da casa recebe o Santo André, às 20h, no Ginásio do Galegão, com transmissão da Rádio Web Esportiva (www.radiowebesportiva.com.br).

A classificação, após 2 rodada, tem o Americana/SP liderando com 8 pontos, com 100% de aproveitamento. Em segundo lugar, o Uninassau/PE, com 7 pontos, mesma campanha do Santo André/SP, fechando os classificados as semifinais, o Blumenau esta em quarto lugar com 5 pontos, juntamente com o Presidente Venceslau, na lanterna da competição, vem o atual campeão, o Sampaio Basquete, que soma 4 pontos.

Nenhum comentário: